Nutricionista de formação, cozinheira por paixão, banqueteira predestinada. Claudia Porteiro desenvolveu aptidão para a culinária com a mãe. Em busca de novos sabores e novidades, já cursou na École Lenôtre, em Paris, participa com frequência de cursos com chefs renomados e nas melhores feiras gastronômicas nacionais e internacionais, como a NRA Show, o maior evento do segmento dos Estados Unidos.

Como a inovação é lema do buffet, os cardápios são recriados e aperfeiçoados constantemente, em especial os canapés, que são o grande diferencial da empresa. Ao lado de Claudia está sua filha Bianca Porteiro, que é chef de cozinha com especialização em Confeitaria pela École Lenôtre, na França.

Há 20 anos no mercado, o Claudia Porteiro Buffet tem cerca de oito mil eventos em seu portfolio, entre almoços, brunches, coquetéis, jantares (à americana e à francesa), ilhas gastronômicas temáticas. Para comemorar seu vigésimo aniversário, o buffet preparou ainda um menu especial, unindo o melhor da culinária contemporânea internacional.