Ana Paula Browne e José Humberto Teodoro se conheceram em um barzinho em São Paulo. “Eu não queria sair de casa naquele dia, mas uma amiga insistiu”, conta a noiva. Os dois namoraram por três anos até o casamento e o pedido aconteceu em um feriado de Páscoa. “O José escolheu a data por significar renovação, o início de uma nova vida. Foi no apartamento em que ele morava e fiquei muito feliz. Queria que fosse assim, reservado, um momento só nosso!”.

Os preparativos duraram apenas três meses“Foi super corrido, pois eu não queria esperar. Mas foi uma opção minha”, justifica Ana Paula. Os noivos adoram a vida no campo e têm uma relação forte com o interior, por isso, escolher a Fazenda Dona Catarina não foi exatamente uma surpresa. “Queríamos um casamento de dia, com o por do sol, e gostaríamos de uma festa que durasse o bastante para aproveitarmos todos os nossos familiares e amigos”, explica.

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-2

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-1

Ana Paula sempre se imaginou em um vestido todo de renda, com mangas longas. Mas acabou escolhendo um modelo completamente diferente: todo liso, com detalhes rendados apenas nas costas, e sem mangas“Quando provei, amei! Totalmente diferente do que imaginava!”, conta.

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-8

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-9

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-11

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-10

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-12

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-14

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-15

Apesar do casamento ser na fazenda, Ana Paula não quis uma decoração totalmente campestre e escolheu André Pedrotti para o projeto. “Gostamos de um estilo mais clássico, por isso, optei por lustres de cristal e castiçais grandes de prata, que eu adoro! E o Pedrotti foi uma escolha muito acertada, adoramos o resultado!”, elogia a noiva. O projeto floral teve uma paleta de cores bem diversificada, com tons como amarelo, roxo e vinho.

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-4

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-5

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-6

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-7

mesa do bolo seguiu o mesmo conceito do restante da decoração, com arranjos coloridoscastiçais de prata vasos e bandejas de cristal.

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-3

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-16

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-18

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-19

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-17

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-20

casamento-fazenda-dona-catarina-ana-paula-jose-21

Fotos: Torin Zanette | Assessoria: LIST EVENTOS Bridal GuideLIST EVENTOSAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Espaço: Fazenda Dona Catarina | Orquestra: Orquestra Sinfônica de Sorocaba | Decoração, projeto floral, móveis e tapetes: André Pedrotti | Iluminação: Show Time | Buffet: Claudia Porteiro Bridal GuideCLAUDIA PORTEIRO GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio | Bar: Double Bar | Doces: Le Delice | Vestido de noiva: Pronovias | Cabelo: Day Marques | Maquiagem: Renato Pessoa | Lembrancinhas: Poupée Sapatilhas | Atrações: DJ Chico Alves e Matheus e Cristiano

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Assessoria de casamento & Cerimonial: LIST EVENTOS Bridal GuideLIST EVENTOSAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Buffets & Banqueteiros: CLAUDIA PORTEIRO GASTRONOMIA Bridal GuideCLAUDIA PORTEIRO GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio