Bruna e Flávio se conheceram durante a residência médica de psiquiatria. Ela entrou um ano depois que ele e logo começaram a namorar. Foram três anos, dois morando juntos, até o pedido. “Planejamos passar um feriado em Ilhabela, e o Flávio preparou um jantar super romântico à beira-mar, onde aconteceu o pedido“, lembra a noiva. Ela, que sempre quis um casamento na fazenda durante o pôr do sol, encontrou em um hotel fazenda no interior de São Paulo o cenário perfeito para realizar seu sonho, principalmente com a imersão no fim de semana.

A assessoria da Bless Cerimonial e Organização de Eventos Bridal GuideBLESS CERIMONIAL E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio foi fundamental para planejar todos os detalhe, e ainda superar um desafio que não estava no script! “O maior imprevisto aconteceu na semana do casamento, quando a greve dos caminhoneiros se instalou no País. Nessa hora, vimos a importância de contratar boas empresas: todos se empenharam muito e fizeram de tudo para que as coisas acontecessem como se o País estivesse normal“, elogia Bruna.

Bruna destaca que o celebrante não tinha orientação religiosa: “Acreditamos muito em nossa energia e isso foi contagiante. Ele falou coisas muito boas relacionadas à nossa vida e à maneira como encaramos desafios“. A entrada foi com o padrasto e o avô materno da noiva, em um momento bastante especial.

Quando o assunto foi o vestido de noiva, Bruna ficou preocupada em encontrar um modelo que coubesse em sua cerimônia durante o dia e festa à noite. “Comecei a estudar os estilistas e o Lucas Anderi me chamou a atenção por seu trabalho e preocupação com os detalhes. O vestido ficou exatamente como sonhei, justo e clean. No momento da cerimônia com cauda, que dava um aspecto mais clássico, e sem a mesma na festa, o que me possibilitou curtir e dançar”, conta ela.

A decoração boho-chic e as flores em tons de rosa e marsala compuseram o tom rústico, que combinou muito com o local onde aconteceu o evento. O buffet Cláudia Porteiro Bridal GuideCLAUDIA PORTEIRO BUFFETBuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio atendeu aos pedidos dos noivos e foi muito elogiado pelos convidados, conta Bruna. “Tivemos entradas, buffet, ilhas gastronômicas e lanches da madrugada, tudo orquestrado de uma maneira que teve comida durante toda a festa, que durou mais de dez horas“, explica ela.

Na mesa de doces, o aéreo verde com luminárias e velas pendentes deixou o local aconchegante e intimista. Para adoçar a festa, Fernanda Tejada, da Dolcce Bridal GuideDOLCCEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Interior), PiracicabaPortfólio, preparou um bolo todo branco com decoração em camadas, e docinhos que iam do chocolate às nozes douradas. 

. . . . .

Veja também:

Cerimônia de casamento com caminho de rosas brancas na fazenda

Casamento em Campinas

Juliana Piccolotto e Diogo Mattar

Ficha Técnica

Fornecedores que

Assessoria: Bless Cerimonial e Organização de Eventos Bridal GuideBLESS CERIMONIAL E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

Buffet: Cláudia Porteiro Bridal GuideCLAUDIA PORTEIRO BUFFETBuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

Bolo e doces: Dolcce Bridal GuideDOLCCEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Interior), PiracicabaPortfólio

Traje do noivo: Ricardo Almeida Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio

Alianças: Cartier

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Rafaela Azevedo | Local: Hotel Fazenda Duas Marias | Vestido de noiva: Lucas Anderi