Nathalia e Bruno se conheceram em um retiro religioso. “Ali já sabíamos que nosso futuro seria juntos. Depois da viagem, em uma das minhas idas para Cuiabá o Bruno me pediu em namoro na porta da igreja (onde aconteceu o casamento em Cuiabá), mas não aceitei rs! Como já tinha decidido voltar a morar no Mato Grosso, pedi para ele esperar eu me mudar para começarmos as coisas direito. Um mês e meio depois, no dia 10.06.2017, cheguei com minha mudança em Cuiabá e fui direto para a festa junina dos campistas, onde então pedi o Bruno em namoro por um bilhetinho de correio elegante”, lembra ela.

O pedido de casamento aconteceu em 2018, durante uma viagem para Trancoso. “Já desconfiava que ele me pediria nessa viagem. Passou o primeiro e o segundo dia e nada. Já estava desencanada de que iria acontecer, até um pouco chateada, confesso. Mas ele sempre pensa em tudo, me enrolou de propósito para conseguir me surpreender. No terceiro dia fomos dar uma volta no quadrado antes de jantar, e então ele me pediu em casamento em frente a igrejinha, só nós dois com todas aquelas luzinhas fofas do quadrado em volta e em frente a Jesus. Foi lindo e romântico.”

Preparativos

Nathalia sempre sonhou com um casamento ao ar livre, e para isso contou com a expertise em decorações no campo de Andréa Kapps. “Andrea conseguiu fazer o meu casamento dos sonhos acontecer em Cuiabá. E mesmo com o clima difícil da nossa região, ela construiu o jardim que sempre sonhei, com todas as flores que amo, todos os detalhes, móveis, louças… Tudo perfeito”, elogia a noiva, que participou 100% dos preparativos, assim como o noivo. “O Bruno participou de tudo, tudo mesmo! Foi um noivo nota mil. Participou de todas as reuniões, das escolhas, me apoiou nos leves desesperos da vida de noiva rs! e tomou a frente de toda a parte de bebidas, banda e música”, elogia Nathalia. A Banda Inova foi a escolha de Bruno para animar a festa!

Casamento em Cuiabá

Às 16h, Nathalia disse o tão aguardado “sim” para Bruno, na Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá. Três momentos foram emocionantes: quando Bruno fez uma surpresa muito emocionante cantando a música Aleluia; Em segundo lugar, a cerimônia da Velação, na qual os pais seguram o véu sobre os noivos formando uma tenda, representando que estes são separados e protegidos por Deus, estão sob a tenda do Altíssimo, se tornando uma união a 3: marido, mulher e Deus. Foi muito linda e muito especial para nós; Por fim, o Diácono Tony cantando o salmo Pelos Prados e Campinas na leitura também foi muito emocionante, foi um pedido especial meu e do Bruno para ele”, relembra a noiva.

Nathalia, que é estilista, tem muitas referências, o que a deixou com medo na hora de definir a decoração do casamento. “Morria de medo do casamento ficar parecendo uma salada mista, então a escolha da decoradora era a mais importante para mim, e quando conheci o trabalho da Andréa Kapps tive a certeza que seria ela. A gente brincava que o meu casamento tinha que ser uma mistura louca de natureza, muitas árvores e trepadeiras e móveis contemporâneos da Ambiente Eventos Bridal GuideAMBIENTE EVENTOS – BHAluguel de móveisMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio.” E Andrea fez um projeto tropical em cores quentes, como laranja e pink, com bastante verde e alguns secos. Orquídeas, tulipas, gloriosas, primaveras, hortênsias, callas e rosas foram algumas das flores que marcaram presença no projeto flora.

Vestido de noiva

Mesmo sendo estilista, Nathalia não quis fazer seu próprio vestido. “Queria viver a experiência de noiva por completo, não queria transformar esse momento especial em trabalho”, explica, que usou um modelo sob medida, assinado por Carlos Bacchi, com mangas amplas e aplicações de flores 3D no corpete e na tiara. para arrematar o look, coque baixo repartido ao meio, beleza em tons de rosa e bouquet de orquídeas rosas e hortênsias.

A mesa de doces foi o destaque do jardim tropical montado por Andréa Kapps. A peça de pés de madeira e tampo de vidro da Ambiente Eventos Bridal GuideAMBIENTE EVENTOS – BHAluguel de móveisMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio ganhou uma profusão de flores em diferentes cores e espécies.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Decoração de casamento alegre com flores e frutas

Veja também: Casamento no campo em tons de laranja e rosa

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Decoração: Andrea Kapps

Mobiliário e tapetes: Ambiente Eventos Bridal GuideAMBIENTE EVENTOS – BHAluguel de móveisMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio

Banda: Banda Inova

Traje do noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES:

Foto: Luiza Araujo | Assessoria: Izis Dorileo | Bar: Malibu Bartenders | Buffet: Buffet Leila Malouf | Convites e papelaria: Petit Souvenir | Bolo: Ateliê Dois Amores | Doces: Luxos d'Cacau e Ateliê Dois Amores | Vestido da Noiva: Carlos Bacchi