A linda paisagem de Petrópolis ficou ainda mais encantadora com esta decoração de casamento no campo em tons de laranja e rosa. O projeto leva assinatura de Andréa Kapps, que é expert em festas ao ar livre na serra fluminense. O ponto de partida de Andréa Kapps foi o projeto floral, que trouxe as cores para a celebração. Dentre as espécies, orquídeas diversas, tulipas, rosas, folhas de eucalipto, entre outras.

ESTRUTURA PARA DECORAÇÃO DE CASAMENTO NO CAMPO

Como a festa aconteceu em uma residência, uma estrutura precisou ser construída. E para não interferir no cenário, nem prejudicar a vista que os convidados teriam da serra, a Serfilex montou uma toldo bem alto de ferro pintado de verde, e um piso de madeira, que dava a sensação de que fazia parte da casa. O mobiliário de madeira da ChiavariGuia de Fornecedores CHIAVARIAluguel de móveisRio de Janeiro, Rio de Janeiro, PetrópolisPortfólio deixou o ambiente ainda mais aconchegante e com cara de casa. E para “clarear” a decoração de casamento no campo em tons de laranja e rosa, Andréa Kapps apostou em toalhas e jogos americanos brancos.

AÉREOS DE LUSTRES FLORIDOS

Uma boa ideia que Andréa Kapps teve foi de usar os lustres da propriedade e os pontos de iluminação que criou para a parte externa para desenvolver lindos aéreos floridos. Gaiolas de ferro também compuseram a cena.

Outra ideia legal, por exemplo, foram as mesas que, no lugar de arranjos, traziam velas em diferentes alturas:

Os lounges confortáveis e charmosos montados com móveis da ChiavariGuia de Fornecedores CHIAVARIAluguel de móveisRio de Janeiro, Rio de Janeiro, PetrópolisPortfólio eram um dos destaques da festa.

Para aquecer os convidados no frio da serra, lareiras foram dispostas pelo cenário.

As peças de casa, como por exemplo os abajures e livros antigos, deram um toque charmoso à decoração de casamento no campo:

A mesa de doces clássica-campestre ficou um charme, porque os arranjos em diferentes alturas deram movimento à cena. Bolo e forminhas traziam o branco para contrapor com as cores das flores.

Por fim, caminho de arcos floridos levava os convidados até o cenário do brinde, que ficou super legal com as taças dispostas em uma parede verde.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Decoração de casamento em tons de rosa e laranja no campo

Veja também: Decoração de casamento romântica em Petrópolis

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Decoração: Andréa Kapps Mobiliário: ChiavariGuia de Fornecedores CHIAVARIAluguel de móveisRio de Janeiro, Rio de Janeiro, PetrópolisPortfólio Toldo: Seriflex

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Adriana Kochem | Assessoria: Dorinha Araújo