Bruna e Daniel se conheceram na fila de um show, que ambos não conseguiram entrar. Por coincidência, ambos mudaram o roteiro da noite e foram parar na mesma balada. “Nos encontramos na pista, sem querer. Ele fez uma piada, eu ri, começamos a conversar e dançamos juntos, mas não nos beijamos. Ele voltou para os amigos e disse: ‘conheci o amor da minha vida’. Trocamos telefone e só voltamos a sair algumas semanas depois. Fomos juntos a um show e começamos a namorar, conta Bruna, que namorou por cinco anos, até que Daniel fez o pedido de casamento. 

“No topo da montanha coberta de neve no Ushuaia, ele ajoelhou na neve e congelou um dos momentos mais lindos de nossas vidas. Depois disso tive que descer de snowboard uma das pistas mais difíceis da montanha. Era minha primeira vez, e confesso que pra subir a montanha fui choramingando e morrendo de medo, porque sabia que depois teria que descer, mas a verdade é que desci levando vários tombos, mas nem senti! Estava anestesiada.”

De volta ao Brasil, o casal começou os preparativos, que duraram exatamente um ano.Comprei o livro da Constance Zahn e fui seguindo os passos e dicas. Brinco que fiquei expert em casamentos”, conta ela, que sempre quis um casamento no campo, e que o “local a escolheu”. “Foi o segundo lugar que visitamos, logo depois de termos visitado a minha fazenda ‘dos sonhos’ e termos ficado decepcionados. Quando chegamos ao Haras Vila RealGuia de Fornecedores HARAS VILA REALFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, foi encantamento desde o início. Não precisávamos ver mais nada. Lá tinha a natureza que sempre quis, as árvores, o som do riacho, os pássaros, as borboletas, e, de quebra, uma penteadeira idêntica a da minha avó no quarto da noiva. Essa coincidência fez minha mãe chorar e então tínhamos certeza que era ali que realizaríamos o nosso sonho.”

Para deixar o Haras Vila RealGuia de Fornecedores HARAS VILA REALFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, que fica na grande São Paulo, ainda mais lindo e aconchegante, os noivos contaram com a ajuda de Karina SaabGuia de Fornecedores KARINA SAAB FLORES E DECORAÇÕESDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, que é expert em casamentos no campo. “Queríamos algo rústico-romântico. Madeira, varal de luzes, velas, flores em tons pastel de rosa e verde. O principal era criar ambientes aconchegantes. Casamos no inverno, então tinha aquecedor e cobertores nos cantinhos.”

Marcada para às 15h30, a cerimônia seguiu os preceitos Celta. “Entramos com pai e mãe. Na entrada do Daniel, ele parou e aplaudiu os pais, todos aplaudiram e isso foi completamente lindo e inesperado. A cerimônia Celta é celebrada por uma mulher e é uma cerimônia muito ligada ao amor na natureza e aos elementos dela dentro da relação do um casal. Os pais e padrinhos tem total envolvimento e momentos de palavra. Nós ficamos quase o tempo todo de frente para os convidados, o que faz com que eles sejam participantes e não apenas espectadores. É lindo e muito significativo.”

Adeptos do veganismo, os noivos fizeram questão de seguir a filosofia no menu do grande dia. E, para isso, escolheram a criatividade do chef Juliano Cordeiro, do Buffet ZestGuia de Fornecedores BUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. “Nosso buffet foi quase todo vegano, com algumas opções vegetarianas. Os destaques ficaram por conta da Moqueca de banana da terra e o Polpetone de grão-de-bico recheado de tofu. Ah, e tivemos também hambúrguer de cogumelos e batatinhas fritas com azeite trufado na madrugada!”, conta Bruna. Já o bar ficou por conta da Brother’s Bar, que preparou drinks de gin. “Adoramos as gin tônicas de pitaya e toranja.”

A escolha do vestido de noiva foi tranquila para Bruna. Sempre soube que seria um modelo sereia. Já tinha várias referências antes mesmo de estar noiva. E foi no CZ Wedding Boutique que provei o meu vestido. Provei na verdade dois vestidos ao todo, ambos no evento, e o segundo fiquei apaixonada.” Bruna usou um modelo tomara-que-caia de renda da Rosa ClaráGuia de Fornecedores ROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, e arrematou o visual com joias da Casa Vasconcellos.

E para registrar todos os detalhes, Bruna e Daniel escolheram a Umbrella WeddingsGuia de Fornecedores UMBRELLA WEDDINGS FOTOGRAFIAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que tinha exatamente o que eles queriam. Ela trabalha com tons pastel, com sutileza e romance nas imagens. Adorei os registros espontâneos e cheios de sensibilidade”, finaliza Bruna.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Umbrella WeddingsGuia de Fornecedores UMBRELLA WEDDINGS FOTOGRAFIAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Espaço: Haras Vila RealGuia de Fornecedores HARAS VILA REALFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio Decoração, flores, bouquet e lapelas: Karina SaabGuia de Fornecedores KARINA SAAB FLORES E DECORAÇÕESDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio Buffet: Zest Cozinha CriativaGuia de Fornecedores BUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Bar: Brother's Bar Vestido de noiva: Rosa ClaráGuia de Fornecedores ROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Joias: Casa Vasconcellos Traje do noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES:

Assessoria: Succès