Hoje é dia de relembrar um casamento na fazenda decorado pela Violeta Decorações Bridal GuideBIA BANZATODecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio em 2019. Os noivos, Bharbara e Renato, conversaram com a gente e contaram da emoção que foi o grande dia. A noiva começa relembrando a história do casal, que se conhece há 11 anos. “Nos conhecemos nas férias de verão. Tinha acabado de entrar na faculdade de Medicina e ele estava no último ano de Administração, fases totalmente diferentes da vida. Mas não tivemos nenhum envolvimento nessa época. Meses depois, nos reencontramos em uma festa e foi a primeira vez que nos beijamos. Desde então, não nos desgrudamos mais”, relembra ela, que foi pedida em casamento em uma viagem à San Andrés, na Colombia. “Renato organizou tudo. Montaram uma tenda estilo egípcia em uma praia lindíssima da ilha, com direito a jantar à luz de velas, música romântica e pedido ajoelhado. Fofo e romântico!”

Organizando o casamento na fazenda

Bharbara conta que sempre sonhou em um casamento que durasse o maior tempo possível. Por isso, ela e noivo escolheram casar no campo. “Fizemos um welcome na sexta, sábado o casamento em si e no domingo ainda conseguimos ter energias para um after rs!”, relembra ela, que organizou a celebração, que aconteceu em 2019, em dois anos. “Como estava em terminando a residência médica, foi bem puxado e acabei deixando para definir algumas coisas com mais tempo e em cima da hora.”

Casamento na fazenda

E assim, diante de 250 convidados, Bharbara e Renato tiveram um lindo casamento na fazenda em 2019. “Fizemos uma celebração não religiosa, mas tivemos votos, que foram muito emocionantes”, relembra a noiva. Para a decoração, Bharbara conta que teve da Violeta Decorações Bridal GuideBIA BANZATODecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, que fez um projeto como a noiva sempre sonhou. “Optei pela pegada estilo boho-chic, com cores vibrantes, flores… A Bia, da Violeta Decorações Bridal GuideBIA BANZATODecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, caprichou, tinham orquídeas por todo lado, de várias espécies e tamanhos!”

Nas mesas, as cores não ficaram só nos arranjos, seguindo também para o mobiliário, guardanapo e caminho de mesa. Os sousplats de cristal e vime da Vintage And Cool arremataram a produção da festa.

Vestido de novia

Para o seu grande dia, Bharbara apostou em um vestido com mix de tecidos, poá e bordados em renda. O modelo com decote V ganhou destaque nas costas de renda bordada. Para finalizar a produção, a noiva optou por um penteado meio preso com babyliss e maquiagem com olhos marcados.

Se pudesse voltar no tempo…

Se tivesse o poder de voltar no tempo, Bharbara teria feito uma coisa de diferente: uma festa com mais dias! “Faria uma semana de festa rs! É sem duvida um dos melhores momentos da vida. Renato e eu não cansamos de olhar e nos encantar com o nosso casamento e tudo que vivemos”, relembra ela, que deixa a certeza para as futuras noivas de que o casamento não pode passar em branco.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casamento no campo com decor poética

Veja também: Casamento pela manhã no campo

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Decoração, flores e objetos decorativos: Violeta Decorações

Sousplats: Vintage and Cool

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Marcelinos fotografia | Assessoria: Dream Catcher Assessoria | Espaço: Fazenda Vassoural | Buffet: Baracat Buffet | Bolo e doces: Carol Melo | Vestido de Noiva: Vanessa Abbud | Beleza: Rodrigo Ramas