A história de amor de Sabrina e João começou há muito tempo, em 2002. Depois de 7 anos de namoro, foram morar juntos e, ao todo, já completaram 17 anos de relação! Nesse meio tempo, tiveram 2 filhas, Valentina, de 11 anos, e Martina, de 2. Depois de todo esse tempo, João preparou uma grande surpresa para Sabrina. “Ele chamou minha família em um restaurante e, no meio do jantar, me pediu em casamento!”

Para oficializar a união, os noivos tinham alguns desejos, e organizaram o casamento em oito meses com a ajuda de assessoria e da cunhada de Sabrina, que ficou responsável pela decoração.

A escolha do lugar fazia parte dos sonhos do casal. “Sempre pensava que, se um dia me casasse, gostaria que fosse em um lugar com muita natureza e que minhas filhas entrassem de daminhas! Minha cunhada sempre falava da Fazendo Lageado e quando fui conhecer, fiquei simplesmente apaixonada pelo local!”, conta Sabrina.

A cerimônia aconteceu no gramado, sob as árvores, de frente para o lago, às 16h, para aproveitar o pôr do sol. “Como a avó do João é católica e faz sempre as rezas em datas comemorativas da família, ela entrou com a Sagrada Família na nave. A entrada dela e das minhas filhas como daminhas foi emocionante!”

A decoração aproveitou a beleza natural da fazenda e investiu em vários tons de rosa nos arranjos florais. O mobiliário valorizou a madeira e as texturas de palha e juta, que combinaram com o estilo rústico do espaço. No altar, o arco floral emoldurou a linda paisagem do lago. 

A festa também aconteceu na área externa, sob a cobertura que a Fazendo Lageado tem fixa. Na paleta de cores, alem do rosa, o azul também apareceu nas cadeiras e tapetes, combinando com a fachada da casa sede. O cenário da mesa de doces foi montado tendo a casa como pano de fundo. Além da mesa principal, o cenário foi composto de móveis de diferentes formatos e alturas, trazendo assimetria e um toque contemporâneo à decoração. Ao centro, um trio de bolos brancos decorados com flores de açúcar semelhantes às dos arranjos nos vasos.

Para seu visual, Sabrina sonhava com algo que combinasse com o clima e o cenário. “Queria algo sem brilho, sem muito exagero e que fosse a cara do campo. Fui à Casamarela e me apaixonei pelo vestido!” A noiva escolheu um modelo todo de renda com saia fluida e detalhe no ombro. Para arrematar o look, Sabrina usou o cabelo semi preso finalizado com flores naturais, e véu liso. A maquiagem seguiu uma linha natural, com pele iluminada e olhos levemente marcados.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Veja também: Decoração de casamento romântica na fazenda

E mais: Casamento no campo, de frente para o lago

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Espaço, serviços de segurança, limpeza e recepção: Fazendo Lageado Vestido de Noiva: Casamarela

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Marcelo Marafante | Assessoria: Primas Cerimonial | Decoração e flores: Bel Zucco Flores | Cabelo e maquiagem: Juninho Santos