Um dos casamentos do mundo da música aguardado neste ano de 2021 é o da cantora e influencer Gabi Luthai com o empresário Teo Teló, irmão do sertanejo Michel Teló. Em março de 2020, conversamos com Gabi sobre o adiamento de seu grande dia, que estava marcado para o segundo semestre de 2020 (tem o vídeo no nosso iGTV, só clicar neste link). Porém, com a permanência de toda a situação que estamos vivendo, o casal preferiu deixar em stand by a festa maior, que será realizada no Terras de Clara, interior de São Paulo. “Como queremos manter os planos iniciais de ter os 500 convidados que escolhemos com tanto carinho, avisamos os fornecedores e deixamos a data em aberta”, conta ela, que está bem tranquila: “já somos casados no religioso e moramos juntos, a próxima festa será para celebrar nossa felicidade ao lado dos nossos amigos, e queremos fazer a melhor possível.” E é este casamento religioso, que foi lindo, que vamos postar hoje.

História dos noivos

Primeiro, um pouquinho da história dos noivos. Gabi e Teo se conheceram em uma balada, em 2013. “Acompanhei a gravação de um DVD em Campo Grande, e na balada que teve após o show, conheci o Teo. Me lembro que a primeira coisa que ele falou foi: ‘estou apaixonado’ rs! Dei risada, mas não dei bola. Passada algumas horas, nos reencontramos na mesma festa e demos o primeiro beijo”, relembra a noiva, que não queria namorar de jeito nenhum. “Estava lançando meu primeiro CD, minha carreira era minha prioridade.” Mesmo assim, ela já tinha percebido que tinha algo diferente naquela relação.Ficamos na ponte aérea por 10 encontros, até que o Teo foi para o Japão por 20 dias. A saudade bateu forte e na volta ele me convidou para morar com ele. Também estava morrendo de saudade, que não pensei duas vezes e aceitei”, relembra ela.

Teo foi o primeiro namorado de Gai Luthai, e ela brinca que só começou de fato a namorar um ano depois da mudança. “Casamos antes dele me pedir em namoro rs!”, se diverte a cantora, que namorou seis anos até o pedido de casamento.

Pedido de casamento com fortes emoções

Dos pedidos de casamento que já publicamos aqui no site, o de Gabi e Teo está entre os mais emocionantes rs! E o motivo? O noivo esqueceu o anel em um dos hotéis da viagem! “Em 2018, vendemos tudo e tiramos um sabático. Viajamos por 90 dias pela Ásia. No penúltimo destino, ele perdeu o anel na Índia. Esqueceu a necessaire das nossas joias no hotel”, relembra Gabi, que já não tinha mais esperança de ter seu tão aguardado pedido de casamento. Porém, o destino reservou uma supresa: quando estávamos chegando no último destino, a gerente do hotel em que perdemos me ligou e disse: ‘achamos’! Um amigo meu que estava na Índia pegou no hotel, levou para Boston, onde mora, e eu só fui ver meu anel uns três meses depois do pedido, que aconteceu nas Maldivas. Ele organizou tudo em um pôr do sol maravilhoso, e usou um anel que estava no meu dedo mesmo rs!”

Preparativos para o casamento religioso

Teo não queria duas celebrações, porém, Gabi não abria mão de uma benção religiosa. “Como somos católicos e não seria possível ter nosso padre no dia do casamento maior, que será no Terras de Clara, fiz questão de organizar uma celebração antes. Foi muito especial, fizemos apenas para nossos familiares. Depois da benção na igreja, tivemos um almoço em casa, relembra Gabi, que conta que o noivo mudou totalmente de ideia depois. “Apesar do Teo não querer dois casamentos em um primeiro momento, foi o que mais curtiu o religioso rs!”

Casamento religioso

Diante de 70 convidados, Gabi e Teo disseram o “sim”, em uma celebração que aconteceu no dia primeiro de março de 2020, semanas antes de começar a quarentena da pandemia do Coronavírus no Brasil. “Foi muito emocionante! Decidi entrar no religioso com o próprio Teo. Deixei para entrar com meu pai no casamento maior, que será em 2021. Era um momento muito emocionante para nós. O Teo deve depressão e era um recomeço para nós dois. Melinda, filha de Michel Teló, foi quem abençoou as alianças”, conta Gabi.

Vestido de noiva

Luciana Collet foi a escolhida para assinar o vestido de noiva de Gabi Luthai para o casamento religioso. “Queria um modelo minimalista, assimétrico e com muita fluidez. A Luciana Collet atendeu todos os meus pedidos e fez um vestido lindo, do jeito que eu sempre sonhei”, relembra Gabi. A estilista desenhou um lindo e charmoso vestido de um ombro só todo drapeado, com saia rodada e aplicações de renda na cintura. “Usei uma seda italiana produzida na região italiana do Lago di Como, a região das sedas na italiana. Também fugimos do óbvio com o decote assimétrico, de um ombro só. Para completar, um bordado delicado, em renda guipier e flores em madre pérola no ombro e nas laterais da cintura”, explica a estilista.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casamento matutino em Petrópolis

Veja também: Casamento contemporâneo no campo

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Vestido de noiva: Luciana Collet

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Rodolfo Santos | Decoração: Meireh Faracco | Terno do noivo: Camargo Alfaiataria | Beleza de noiva: Ney Garcia e Luiz Ruzafa