Mariana e Felipe foram namorados durante a adolescência, mas se distanciaram. Depois de algum tempo, acabaram se reencontrando e voltaram a namorar!O pedido foi lindo e o Felipe que organizou tudo: não contou para ninguém que seria um noivado! Para a minha mãe, que foi cúmplice dele, ele apenas disse que queria fazer uma surpresa de aniversário para mim, então ela inventou que havia ganhado diárias em um hotel e me daria de presente de aniversário. Achei muito estranho que o Felipe não tinha me dado nenhum presente de aniversário e estava até um pouco chateada, mas quando chegamos ao hotel, o recepcionista me conduziu até a varanda, onde estava a minha família e a dele! Pensei que aquele fosse o meu presente e fiquei super contente de poder passar um fim de semana num hotel maravilhoso rodeada de pessoas queridas“, conta Mariana.

À noite, depois de degustação de vinhos e jantar, Felipe saiu da mesa dizendo que iria ao banheiro. “Estranhei, porque ele estava com as mãos muito geladas, mas como estávamos na serra, pensei que poderia ser pelo frio. Logo que se retirou da mesa, o garçom se aproximou e trouxe uma carta que  havia escrito e eu tinha que ler em voz alta. A carta falava da nossa trajetória e, assim que terminei, ele veio com um bouquet de flores e tirou o anel do bolso!“, relembra ela.

Desde o começo da organização, que se estendeu por um ano e seis meses, Mariana já mostrava que não seria uma noiva tradicional: “não queria usar véu, não queria que as pessoas ficassem sentadas esperando a festa começar e também não queria uma decoração toda branca.” Os 250 convidados assistiram à cerimônia na Paróquia Santo Antonio, em Estrela (RS), e seguiram para uma festa no clube da cidade. “O essencial era que a festa não parasse em nenhum momento, então dividimos os espaços em lounges e acomodamos os familiares em mesas selecionadas.”

A decoração da festa seguiu no estilo tropical, com flores rosas e laranjas e muita folhagem. “Queria cores vibrantes, muitos arranjos coloridos e orquídeas“, conta Mariana.

Desde o início, quis um vestido diferente dos tradicionais. A Duda (Eduarda Galvani Atelier) é muito criativa e conseguiu captar bem o que queria. Ela desenvolveu o modelo em cima da ideia de um ombro só“, afirma a noiva. Liso e com um drapeado abaixo do busto, o vestido tinha uma cauda bem fluída. Para ter a avó presente no dia, ela completou o visual com joias de família e optou por um rabo de cavalo alto, com ondas no comprimento.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Veja também:

Destination wedding em Santa Catarina: Camila Rossato e Henrique Gonçalvez Dias

Casamento em Porto Alegre: Natalia Bertol + Thiago da Fonseca Vicente

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Vestido de noiva: Eduarda Galvani Atelier

DEMAIS FORNECEDORES: Fotos: Marne Andriotti | Assessoria e decoração: Renan Vogel | Espaço: Clube Tiro e Caça de Lajeado | Cabelo da noiva: Roque Martins | Maquiagem da noiva: Bibi Terra