Hoje é dia de postar as lindas fotos que Anna Quast e Ricky ArrudaGuia de Fornecedores ANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio fizeram do mini wedding em casa da Fernanda e do Henrique. O casal decidiu reunir apenas os familiares para um charmoso casamento. “Já conhecia e admirava o trabalho da Anna Quast e Ricky ArrudaGuia de Fornecedores ANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, foi sem dúvida uma escolha perfeita”, resume a noiva.

Fernanda e Henrique se conheceram na academia, e o noivo se dedicou para chamar a atenção da futura mulher. “Nos dois estávamos correndo na esteira. Ele descobriu meu nome e me adicionou no Instagram. Uns três meses depois, resolvi aceitar o convite para jantar. Na primeira semana que saímos, percebemos que éramos alma gêmea. Já apresentamos as famílias e nunca mais nos desgrudamos, conta ela, que namoraram por um ano, até que Henrique a surpreendeu novamente.

“Como já estávamos em pandemia, não pudemos viajar para celebrar o primeiro ano de namoro. De repente, um dia chego na casa dos meus avós, local que é muito especial para mim, e vejo a minha família toda reunida, faltavam dois dias para comemorarmos um ano. Ele se ajoelhou e me pediu em casamento na frente de todos. Foi muito mais especial que qualquer viagem, pois ele tinha combinado com minha mãe e por isso estavam as pessoas que mais amo no mundo participando do momento mais especial da minha vida!”

Organizando o mini wedding em casa

Fernanda conta que sempre sonhou em casar na igreja, mas, por conta da pandemia do Coronavírus, teve que mudar os planos. Porém, o que ela não esperava era se surpreender com a decisão. “Sempre imaginei que entraria na igreja, pois sou super católica, estudei em colégio de freiras… Porém, com a pandemia os valores mudaram e eu entendi que não deixaria de ser especial por não ser do jeito que imaginei. Por sinal, foi muito mais perfeito do que pensei. Foi na casa dos meus avós e levamos um reverendo para realizar a cerimônia. Tenho certeza que Deus estava presente”, relembra ela, que organizou tudo em três semanas e três dias.

Estávamos super receosos de fazer algo, mas queria celebrar de alguma forma. Liguei para os meus avós e perguntei: vamos fazer um jantar para as famílias se conhecerem? E minha avó respondeu: ‘vamos fazer o casamento então só em família tomando todos os cuidados, fazendo testes… ‘”, diz Fernanda, que, com ajuda dos profissionais e da família, fez um jantar de forma linda e charmosa. Minha mãe e irmã me ajudaram no vestido. Minha avó, mãe e sogra fizeram questão de fazer toda decoração do casamento e as flores, achei muito bacana pois com isso vem todo um carinho envolvido. Meu sogro me ajudou bastante também com seus contatos na área de eventos.”

Uma das maiores preocupação do casal era com a segurança de todos – familiares e profissionais que estariam no local. “Fiquei muito preocupada com entrada de terceiros na casa dos meus avós, então, fizemos exame em todos (convidados e fornecedores), organizamos álcool em gel, tapetes sanitizantes…, lembra a noiva, que se surpreendeu com todo o trabalho. “Um casamento mesmo pequeno dá bastante trabalho. rs! Queria fazer algo maravilhoso e impecável, com monograma dos noivos, álcool gel, músicas, escolhas dos profissionais, por onde vou entrar e sair, o vestido, o bouquet, os doces, bolo e por ai vai….”

Mini wedding em casa

E assim, diante dos familiares e seguindo todos os protocolos de segurança, Fernanda e Henrique disseram o “sim”. A cerimônia aconteceu às 14h, no mesmo jardim que Henrique pediu a mão de Fernanda em casamento. Entrei com o meu avô, e a minha avó me esperou um pouco adiante, foi muito especial a entrada com eles, contou a noiva, que caminhou com um terço de pérolas orientais da tataravó.

Para a decoração, Fernanda seguiu seu estilo em todos os detalhes. “Por eu ser mais clássica, a decoração não poderia ser diferente. No living e na sala de jantar, onde foi servido o buffet, as flores foram brancas. Já no pátio, as flores foram coloridas, com muito roxo e rosa que são minhas cores favoritas”, explica.

Vestido de noiva

Na hora de escolher o vestido, um embate: minha avó gostaria que tivesse renda de qualquer maneira, e eu queria algo mais sóbrio, lembra ela, que encontrou uma saída com a estilista Dani Messih: saia lisa e blusa de renda. Para arrematar o visual, cabelo meio preso e véu salpicado de pérolas.

Dá uma olhada nas fotos de Anna Quast e Ricky ArrudaGuia de Fornecedores ANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casamento em São Paulo: Victoria e Anthony

Veja também: Casamento no campo: Laura e Augusto

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Anna Quast e Ricky ArrudaGuia de Fornecedores ANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:

Assessoria: Liloa | Decoração: Minha avó, que é decoradora, minha mãe e minha sogra | Buffet: Grecco Coppola | Vestido de Noiva: Dani Messih | Beleza: Wendel Cunha