Depois de uma semana inteira dizendo que o civil é um evento especial, principalmente em tempos de pandemia, nada melhor do que os noivos celebrarem a nova etapa a dois. Os planos de uma grande viagem de lua de mel podem ter sido adiados, mas não é por isso que o casal não pode curtir um fim de semana romântico depois do casamento civil! Alguns hotéis já estão funcionando, respeitando todas as recomendações de segurança, e outros estão com previsões para os próximos meses.

Dica para escolher o hotel para curtir o fim de semana

Escolher destinos próximos, para onde você possa ir de carro, por exemplo. E vale também reservar um hotel na sua cidade mesmo a fim de fugir da rotina! Para te ajudar a escolher um refúgio de descanso e romance depois do casamento civil, separamos aqui os hotéis, resorts e pousadas do Guia de Fornecedores CZ:

SÃO PAULO

Palácio TangaráGuia de Fornecedores PALÁCIO TANGARÁEspaços na cidade para casar, Hotéis para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Localizado ao lado do exuberante Parque Burle Marx, o hotel certamente é uma opção incrível para quem busca um refúgio de descanso e natureza, mesmo sem sair de São Paulo, já que possui apartamentos e suítes com lindas vistas para o parque. O Palácio TangaráGuia de Fornecedores PALÁCIO TANGARÁEspaços na cidade para casar, Hotéis para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio está com expectativas para retomar suas atividades em agosto e, para saber mais sobre as reservas, vale a pena conferir os contatos no Guia de Fornecedores CZGuia de Fornecedores PALÁCIO TANGARÁEspaços na cidade para casar, Hotéis para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

Renaissance São Paulo

Para quem quer fugir da rotina e curtir uma noite especial após o casamento civil, o hotel Renaissance é uma ótima pedida. Com reabertura prevista para início de julho, o hotel fica no coração de São Paulo, próximo à Avenida Paulista, e possui quartos 444 apartamentos com diversas opções de tamanhos e formatos. Para a noite de núpcias, a opção especial é a suíte Madison, que oferece inúmeros mimos para os noivos.

Hotel Unique

No Dia dos Namorados, o Hotel Unique já anunciou sua reabertura, com capacidade reduzida e respeitando todos os protocolos de segurança. O legal é que o hotel oferece diferentes opções de experiências para os noivos curtirem a noite de núpcias e celebrarem a nova fase depois do “sim”. No Guia de Fornecedores CZ você confere os pacotes e encontra os contatos para fazer sua reserva.

Unique Garden

Localizado a apenas 50 min de São Paulo, o hotel é um verdadeiro refúgio em meio à Mata Atlântica. O Unique Garden anunciou o retorno de suas atividades para 1º de julho – e com novidades! O hotel, que já contava com 27 chalés com capacidade para até 54 hóspedes, reabre suas portas com dois novos chalés à beira do lago, com arquitetura moderna assinada por Ruy Othake. Ou seja, são novas opções para os noivos curtirem uma mini lua de mel após o civil. Saiba mais no Guia de Fornecedores CZ!

ILHABELA

TW Guaimbê

Já para quem está com saudades do clima de praia, Ilhabela é uma boa opção de destino para os noivos de São Paulo irem de carro, por exemplo. Lá, o TW Guaimbê estará de portas abertas para receber os hóspedes a partir de 1º de julho. O hotel pé na areia fica na Praia do Julião, em um cenário paradisíaco com vista para o mar. No quesito hospedagem, o TW Guaimbê tem 16 suítes que oferecem conforto, privacidade e acolhimento perto da natureza. Saiba mais no Guia de Fornecedores CZ.

RIO DE JANEIRO

Belmond Copacabana Palace

No Rio de Janeiro, um cenário e tanto para curtir a noite de núpcias ou uma mini lua de mel é o Belmond Copacabana Palace. O icônico hotel carioca está com expectativas para retomar suas atividades em 20 de agosto, mas segue acompanhando a situação e recomendações das autoridades. Para a noite de núpcias, o Copa tem pacotes e exclusivos com amenities e mimos para o casal. No Guia de Fornecedores CZ você encontra mais informações e os contatos do hotel.

LOCANDA Della Mimosa

Para curtir dias agradáveis na serra fluminense, a LOCANDA Della Mimosa é um destino incrível. A pousada, localizada em Petrópolis, já retomou suas atividades e está de portas abertas para hospedagens, com todas as precauções e cuidados necessários. Um deles, inclusive, é que o delicioso restaurante está fechado ao público externo e no momento atende apenas aos hóspedes. Tudo isso em um cenário delicioso: montanhas e muito verde! Conheça mais a LOCANDA Della Mimosa no Guia de Fornecedores CZ.

SANTA CATARINA

Estaleiro Guest House

No sul do Brasil, o Estaleiro Guest House já retomou suas atividades! A pousada está trabalhando com 50% de sua capacidade, em respeito às medidas de segurança. Localizado em um Balneário Camboriú, em um verdadeiro paraíso tropical de frente para o mar, o hotel conta com acomodações aconchegantes e confortáveis, espaços exclusivos para meditação em meio à Mata Atlântica e ainda um bistrô de culinária contemporânea. Confira contatos para fazer sua reserva no Guia de Fornecedores CZ!

BAHIA

Campo Bahia Hotel Villas & Spa

Pertinho de Porto Seguro (BA), no charmoso vilarejo de Santo André, o Campo Bahia Hotel Villas & Spa marcou o retorno de suas atividades para 1º de agosto. As 14 villas ficam em meio a um verdadeiro oásis de águas cristalinas e muito verde – um cenário incrível para os noivos curtirem dias de descanso depois do casamento civil! Para reservar uns dias por lá, acesse o Guia de Fornecedores CZ e anote os contatos do hotel.

Txai Resort ItacaréGuia de Fornecedores TXAI RESORT ITACARÉEspaços na praia para casar, Hotéis para casar, Destination weddingBahia, ItacaréPortfólio

O Txai Resort Itacaré marcou a retomada de seu funcionamento para 1º de julho. A vista paradisíaca é um dos principais atrativos do hotel, que fica dentro de uma antiga fazenda de coco e cacau e tem 38 bangalôs e apartamentos, harmonizados entre os coqueirais, além do complexo residencial Txai Residences. A estadia também é regada à boa gastronomia, com os dois restaurantes do hotel: Orixás e Praia. Confira os contatos para fazer sua reserva no Guia de Fornecedores CZ.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Confira outros posts do Especial Casamento Civil:

Como organizar o casamento civil em tempos de Covid-19?

Como organizar um pequeno casamento civil em casa?

Ideias charmosas para decorar o pequeno casamento civil em casa

O que servir no almoço de casamento civil

Casamento civil: looks para todos os estilos de noiva