Annemarie e Lucas celebraram a união em um destination wedding romântico-campestre em São Paulo, na presença de 150 convidados. “A gente queria um casamento no campo, cercado de verde e sem o agito de cidade ao redor”, explica a noiva. Como eles moravam em países diferentes, contaram com a assessoria da Lu Valente EventosGuia de Fornecedores LU VALENTE EVENTOSAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, responsável por várias recomendações – como o local da cerimônia. “Foi sensacional, ao ar livre, com bastante paz e árvores ao redor”.

O apoio da assessoria foi fundamental para os preparativos do grande dia. “Como a gente morava em países diferentes, imaginamos que seria bem complicado organizar e escolher tudo a distância. Ter contratado o serviço de assessoria (da Lu Valente EventosGuia de Fornecedores LU VALENTE EVENTOSAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio) facilitou demais. A equipe de assessoria nos ajudou em todo o processo, tanto nos preparativos, quanto no dia do casamento. Foram maravilhosas e aliviaram bastante a nossa ansiedade!”.

Para registrar cada momento especial, o casal contou com a sensibilidade das lentes de Erik e Duci FotografiaGuia de Fornecedores ERIK E DUCI FOTOGRAFIAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio – e que dizem indicar olhos fechados! “Sabíamos desde o início que uma das nossas prioridades seriam fotos e vídeos, que eternizassem esse dia tão especial de forma atemporal, sem filtros ‘da moda’, mas de uma forma elegante e natural, captando o nosso jeitinho”.

Vestido de noiva romântico com mangas bufantes removíveis 

Annemarie visitou alguns locais na busca pelo vestido de noiva e encontrou o modelo dos sonhos na Si Novias. “Escolhi meu vestido tendo provado ele uma vez e foram seis longos meses para ele vir de Barcelona até o Brasil. O vestido chegou um mês antes do casamento e então as provas começaram”.

O modelo, com decote coração tomara que caia e saia em A, recebeu aplicações de flores, sete camadas de tule e mangas bufantes removíveis. “Meu estilo de vestido e festa sempre foi bem romântico, então quando experimentei, já sabia, era ele”, conta a noiva. “Um sonho de princesa!”.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e penteado meio preso com ondas naturais. “Com vestido tomara que caia, optamos por um penteado parcialmente solto com cachos, que desse destaque para arranjo de orquídeas que formavam o penteado e adornavam o véu”.

Love Affair

Annemarie e Lucas se conheceram em um casamento, em 2019, quando ela foi madrinha e ele, padrinho. Eles se encontraram pela primeira vez em um churrasco, um dia antes do casamento. “A Anne era a única madrinha que eu não conhecia e logo me apaixonei!”, relembra o noivo. “Comecei a segui-la no Instagram e, uma semana depois, ela puxou papo comigo no Instagram. E depois de mais de um ano conversando à distância, eu fui para o Brasil (moro nos Estados Unidos) e pedi ela em namoro dia 30 de abril de 2021”.

O pedido de casamento aconteceu no mesmo lugar onde Lucas pediu Annemarie em namoro. “Em uma casa em Atibaia, interior de São Paulo. Com ajuda de dois amigos, que foram padrinhos, eu arrumei um jantar do lado da piscina da casa com vista para um lago, mais de 100 velas flutuando na piscina, pétalas de rosa, fotos contando a história do nosso relacionamento”, conta Lucas. “Fiquei tão indeciso de qual buquê comprar que comprei três e usei todos. Tinha planejado um discurso para o pedido, mas acabou só saindo um ‘você quer passar o resto da vida comigo?’”.

Decoração romântico-campestre

Os noivos optaram por uma decoração romântico-campestre, assinada por Naomi Decor, que contou com uma paleta com tons de rosa, coral, branco, amarelo e azul pastel. Quando começamos a planejar e pensar em coisas que queríamos muito, definimos alguns pontos: luzes, banda, lounges e decoração romântica”, explica a noiva. Os tipos de flores eram variados, com uma pegada de jardim europeu, com arranjos desconstruídos”. 

Para a cerimônia ao ar livre, o caminho da noiva recebeu arranjos baixos com flores brancas e em tons de rosa, presentes também em um delicado arranjo no altar e no buquê da noiva.

No espaço da festa, mobiliário em madeira natural e estofados claros foram usados para compor os ambientes. Arranjos baixos enfeitaram as mesas dos convidados, assim como a mesa de doces, que recebeu também um arranjo aéreo com folhagem e lâmpadas Edison intercaladas. “Como o Lucas gosta bastante de luzes, escolhemos também por festões de luzinhas e velas decorando nossas mesas”, destaca Annemarie, que, olhando para trás, não faria nada de diferente do grande dia. “Foi perfeito!”.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: 10 fazendas para casamento no campo no interior de São Paulo

Veja também: Fiquei noiva! Tudo para o planejamento de casamento

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Erik e Duci FotografiaGuia de Fornecedores ERIK E DUCI FOTOGRAFIAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Assessoria e RSVP: Lu Valente EventosGuia de Fornecedores LU VALENTE EVENTOSAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Espaço: Una Fabbrica | Decoração, flores, buquê, objetos, tapetes e iluminação cênica: Naomi Decor | Buffet, louças e sousplats: Infinity Gastronomia | Mobiliário: Naomi Decor e Una Fabbrica | Bar: Bar e Coquetel | Doces: Di Betha Confeitaria Fina | Bem-casado: Emilia Bem-Casados | Vestido de noiva: Pronovias | Beleza da noiva: Gisele Barbosa Atelier | Traje do noivo: Hugo Boss | Papelaria: The Knot | DJ, banda, iluminação e sonorização: Sonho a Dois