Julia Braga, da Museu de Grandes Novidades Bridal GuideMUSEU DE GRANDES NOVIDADESDecoração & CenografiaMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio, compartilhou com a gente este lindo editorial de mini wedding no jardim que organizou em Belo Horizonte, Minas Gerais. A decoradora, que também assina o projeto floral com flores da Holambelo, explicou o conceito. “Um jardim, uma tarde de sol em família… Assim se fez o conceito intimista e charmoso dessa produção! Em um momento que não é possível realizar grandes festas, ainda há como celebrar o amor, a intimidade e a vida. O editorial, mini wedding no jardim de Clara e Pedro, propõe um retorno à simplicidade dos encontros, ao olho no olho e às melhores experiencias em torno de uma mesa. Mesa que ganhou arranjos com muita diversidade e requinte entre rosas de jardim e bougainvilles…tudo se encaixava em perfeita harmonia com cada louça e cada combinação de sabores”, explica a Museu de Grandes Novidades Bridal GuideMUSEU DE GRANDES NOVIDADESDecoração & CenografiaMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio.

Papelaria de folhagens de mini wedding no jardim

A Carta Casa, que ficou responsável não só pelo lindo convite, mas também pela papelaria de mesa, desenvolveu tags com cada nome dos convidados – charme de marcar os lugares que o mini wedding no jardim permite. Cada lugar reservado com um charmoso tag com cada nome só elevou ainda mais o conceito especialíssimo de um almoço intimista! A papelaria também contou com o conceito jardim e elevou a experiência com uma proposta super atual de choque de estampas. Combinações incríveis de folhagens e flores em padronagens belíssimas dentro da cartela do verde e do palha. Para fechar, o lacre de cera e o menu especialíssimo com recortes da estampa”, completa Museu de Grandes Novidades Bridal GuideMUSEU DE GRANDES NOVIDADESDecoração & CenografiaMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio.

O mobiliário, por sua vez, trazia escolhas aconchegantes, como por exemplo, toques de tramas que deu charme e iluminou o jardim. Trabalho que harmonizou perfeitamente com as luminárias e com as velas que arrematavam o cenário.

E assim como todo o conceito do editorial, o vídeo da Par Filmes é poético e aconchegante. Alguém mas quis participar deste almoço?

Dá uma olhada nas fotos também:

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Como fazer um pequeno casamento civil em tempos de quarentena

Veja também: Casamento temporâneo em ruínas

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Video: Par Filmes Decoração e projeto floral: Museu de Grandes Novidades Bridal GuideMUSEU DE GRANDES NOVIDADESDecoração & CenografiaMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio Flores: Holambelo Convite e papelaria: Carta Casa

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Cacá Lanari | Buffet: Isabela Alpino | Móveis: Commemorare | Itens de mesa: Santeh