Julia Braga, da Museu de Grandes Novidades, recebeu uma tarefa e tanto para esta festa: criar uma decoração de casamento tropical à noite.Os noivos me procuraram com a estética do convite que norteava a produção em mãos, uma vez que as imagens foram elaboradas a partir de espécies tropicais que eles mais gostavam”, conta a Museu de Grandes Novidades, que traduziu tudo aquilo em um projeto. Faltava um link muito importante! Ligar uma estética tropical com um casamento noturno em um espaço praticamente fechado em Belo Horizonte.”

A celebração e a recepção aconteceram no mesmo espaço e a Museu de Grandes Novidades criou algumas cortinas para dividir cada momento da noite. Apostamos em uma parede de folhagens para o altar e o salão ganhou inúmeros aéreos de bambu com folhagens que tinham iluminação interna.”

Na área externa, a Museu de Grandes Novidades criou móbiles que ficavam dispostos sobre as mesas e pareciam dançar com orquídeas e gloriosas.

Para decorar a ilha de massas frescas desta decoração de casamento tropical, a Museu de Grandes Novidades colocou lustres em diferentes alturas, que deram movimento à produção, e um grande arranjo de mini abacaxi, flor de bananeira e bastão do imperador:

O mobiliário do espaço foi complementado por itens coloridos e aconchegantes, e os tapetes em tons quentes que levantaram o clima da festa. “Tudo tinha uma unidade estética exuberante e tropical! Cuidamos de cada detalhe para o salão ficar imponente sem perder o borogodó das flores e folhagens ‘bem brasileiras’.”

A mesa de doces foi montada sob um exuberante aéreo de bromélias, palmeiras-leque, costelas de Adão e bambus:

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Decoração de casamento romântica-tropical

Veja também: Decoração de casamento em casa em cores quentes

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Decoração e flores: Museu de Grandes Novidades

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Bel Diniz | Assessoria: Le Cult