Julia Braga, da Museu de Grandes Novidades Bridal GuideMUSEU DE GRANDES NOVIDADESDecoração & CenografiaMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio, compartilhou com a gente um editorial que fez no interior de São Paulo com tema casamento contemporâneo em ruínas. O projeto tomou como ponto de partida o cenário e transferiu a estética “destruída” para a decoração. Os secos marcaram presença na cerimônia e nos arranjos que enfeitam a mesa dos convidados. “A proposta fui assumir o seco que já se faz presente nas ruínas e elevá-lo ao conceito que apresenta tons de terra, rosa e vinho. O projeto começa bruto e vai ganhando requinte”, resume a Museu de Grandes Novidades Bridal GuideMUSEU DE GRANDES NOVIDADESDecoração & CenografiaMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio.

Na paleta de cores, tons terrosos e quentes, como laranja, uva, rosa seco, ocre, marsala… que também aparecem na papelaria, assinada pela Carta Casa. “A ilustração, em técnica mista de aquarela, tinta acrílica molhada e recursos digitais, cria uma conexão com a ambientação e retrata folhagens e arranjos. A diagramação com alinhamentos geométricos endossa o contraponto entre o moderno e o rústico, presente em todo o editorial”, contam os designers Carolina e Renato Loose. A aquarela ficou linda e o fechamento de cera em off-white com detalhes da decoração, um charme!

A noiva traz no look toda a inspiração do editorial de casamento contemporâneo. “Criei um modelo minimalista de crepe italiano e sobressaia de tule bem leve e delicado. Apostei em recortes aparentes para explorar a estrutura e usufruir da proposta minimalista de mostrar a essência da peça”, explica a estilista Julia Pak.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Editorial Romance Tropical, da Revista Constance Zahn Nr.6

Veja também: Casamento no campo com decor campestre

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Decoração e flores: Museu De Grandes Novidades Bridal GuideMUSEU DE GRANDES NOVIDADESDecoração & CenografiaMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio Papelaria: Carta Casa Vestido: Julia Pak

DEMAIS FORNECEDORES:

Foto: Frankie e Marília | Vídeo: Par Filmes | Espaço: Fazenda Paraizo Itu | Maquiagem: Marília Terrone