Ontem fizemos um post bem completo com tudo o que você precisa saber sobre elopement wedding, e como hotel é uma excelente opção para realizar este tipo de casamento, pela facilidade da estrutura, acomodação dos noivos e até a possibilidade de já dar o início a uma lua de mel, separamos os melhores do Guia de Fornecedores CZ para vocês.

HOTÉIS NA PRAIA

TW Guaimbê

O TW Guaimbê, hotel-boutique pé na areia em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo, é lindo, tem uma decoração chic e super aconchegante, quartos perfeitos para a noite de núpcias e lua de mel, além de uma gastronomia deliciosa para o jantar a dois.

Casamento Monique e Bruno ( Foto: Aline Ferreira )

( Foto: Divulgação )

Txai Resort

Famoso por ser o destino queridinho de grandiosos destination weddings na Bahia, o Txai Resort, que fica em Itacaré, também pode ser o espaço do seu elopement wedding. A estrutura é uma das melhores, assim como o staff e a hotelaria. E cenários para o “sim” não faltam.

Casamento Aryane e João Gabriel ( Foto: Luca Antunes )

Casamento Aryane e João Gabriel ( Foto: Luca Antunes )

Hotel Campo Bahia

As villas do Campo Bahia são perfeitas para os noivos terem total privacidade na viagem, que pode começar no casamento e se estender por toda a lua de mel. Além da praia, que tal trocar os votos em alto mar, à bordo da escuna do hotel, que tem serviço completo e até chef de cozinha? O pôr-do-sol é lindo em Santo André, vilarejo no interior de Porto Seguro, Bahia.

( Foto: Divulgação )

Estaleiro Guest House

A figueira do Estaleiro Guest House é linda e com certeza renderá fotos maravilhosas do seu casamento. Localizado em um paraíso tropical, afastado do centro da cidade e de frente para o mar, o hotel é a opção para os noivos que querem Balneário Camboriú como destino para o “sim”.

( Clique: Divulgação )

( Foto: Jared Windmuller )

HOTÉIS NO CAMPO

Para os noivos que querem um casamento na fazenda, por exemplo, há várias opções no nosso Guia de Fornecedores CZ. A peculiaridade para quem quer um espaço assim, é pensar em um dia durante a semana para o “sim”, já que os fins de semana estão comprometidos com os demais eventos que foram reagendados.

Belmond Cataratas

Em uma das belezas naturais mais icônicas do Brasil, as Cataratas do Iguaçú, o Belmond Cataratas é uma excelente opção para o elopement. Além do hotel ser um charme e ter a vista que tem, os noivos que quiserem estender a viagem, podem aproveitas os vizinhos Argentina e Paraguai para uma road trip!

( Fotos: Divulgação )

( Registro: Divulgação do hotel )

Unique Garden

Uma das melhores opções para noivos paulistanos, o Unique Garden, a poucos minutos da capital, tem várias facilidades para o elopement. Primeiro, os jardins, que são cenários lindos para os votos e também o ensaio dos noivos. Em segundo lugar, a gastronomia premiada, que faz uso de ingredientes orgânicos. A estrutura do spa é incrível, com opções de tratamentos a dois que podem ser feitos em diferentes lugares do hotel. E, não menos importante, os chalés que são perfeitos para uma estada romântica a dois.

( Foto: Divulgação )

( Foto: Divulgação )

Locanda Della Mimosa

Um dos hotéis-boutique queridinho dos noivos que se casam em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a LOCANDA Della Mimosa está mais que acostumado a realizar lindos casamentos. E isso é bom, porque a expertise em receber e preparar tudo para os noivos é uma grande vantagem. Pensando nas fotos, tanto as montanhas quanto o casarão são lindos panos de fundo para os cliques do casal. E para quem não conhece a região, Petrópolis é uma cidade imperial, ou seja, toda linda e um convite ao passado. Vale aproveitar os passeios.

Hotel Solar do Império

Formado por dois charmosos casarões do século 19, o Solar do Império traz toda a imponência da cidade imperial de Petrópolis para o casamento. Os jardins, as suítes, o salão… todos são lindos cenários para cliques do casal e uma experiência maravilhosa.

( Foto: Selmy Yassuda )

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Tudo o que você precisa saber sobre elopement wedding