Vitória Gandur Pigari e Eduardo Ricieri Faccio celebraram a união em um mini wedding intimista seguido de festa no Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha, na presença de 60 pessoas. “Meu maior desejo era que fosse algo leve, um momento que pudéssemos aproveitar sem preocupações. Não queria perder parte da celebração com obrigações ou tradições que não fizessem sentido para nós”, explica a noiva, sobre a celebração na Capela de São Pedro dos Pescadores. “Fizemos a recepção no Mirante do Boldró pela localização (pôr do sol lindo), estrutura e atendimento. Não deixou a desejar em nenhum aspecto”.

A celebração teve início às 16h e para realizar o casamento como sonhavam, o casal contou com a assessoria da CaaseiGuia de Fornecedores CAASEIAssessoria de casamento & CerimonialBahia, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraíva, Alagoas, São Miguel dos Milagres, Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, Ceará, JericoacoaraPortfólio. “A CaaseiGuia de Fornecedores CAASEIAssessoria de casamento & CerimonialBahia, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraíva, Alagoas, São Miguel dos Milagres, Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, Ceará, JericoacoaraPortfólio me deu todo suporte necessário, desde a escolha da cidade até os preparativos no dia. Acredito que para a noiva moderna uma boa assessoria é indispensável”, diz a noiva, que destaca a escolha da assessoria como uma das grandes sacadas do casamento. “A assessoria da CaaseiGuia de Fornecedores CAASEIAssessoria de casamento & CerimonialBahia, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraíva, Alagoas, São Miguel dos Milagres, Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, Ceará, JericoacoaraPortfólio e o Bar do Meio/Mirante do Boldró. Tudo funcionou como deveria”.

Guia de Fornecedores CZ

Vestido de noiva com laços de tule nos ombros

Vitória optou por fazer seu vestido no Donna Nega Ateliê. “A peça foi pensada para combinar como local escolhido, com fluidez, e que não atrapalhasse dançar”, explica a noiva. O modelo, com decote em V frontal e nas costas, contou com uma saia volumosa e fluida, alças e delicados laços de tule nos ombros. Os bordados de motivo floral e a cauda longa deram o toque final ao modelo do altar.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e coque clássico. “Optei pela praticidade. Como Noronha tem muito vento, o cabelo teve que ser preso e não usei véu. Pela ausência do véu, deixei o vestido com cauda para trazer movimento”, explica Vitória.

Love Affair

Vitória e Eduardo se conheceram por meio da irmã do noivo. “Sou dermatologista e atendo a irmã do Eduardo, que se tornou minha amiga e nos apresentou”, relembra a noiva. Os dois logo começaram a namorar e nunca mais desgrudaram. “Entre nosso primeiro encontro e o dia do casamento se passaram exatos dois anos”.

O pedido de casamento foi bem intimista, em um momento apenas entre o casal. “Foi na nossa casa, durante o jantar que fazíamos juntos”, conta Vitória.

Decoração tropical-contemporânea intimista

Os noivos optaram por uma decoração tropical-contemporânea, assinada pela Noronhe-se. “Queríamos algo que representasse a mudança das nossas vidas (por isso itens em formato de ‘portal’), e um design clean e fresco, expressos pelo azul e verde”, explica Vitória. A paleta de cores contou com muito verde, branco, azul e terracota. “Optamos por folhagens e orquídeas brancas e decoração intimista, com múltiplos pontos de luz”, complementa a noiva.

Para a cerimônia religiosa, o caminho da noiva recebeu arranjos baixos com folhagens até o altar, posicionado na frente da Capela de São Pedro dos Pescadores, que teve um arco na entrada com orquídeas brancas.

A festa ganhou um toque de cor com os tons de azul e terracota, presentes em itens de decoração, como as almofadas. As mesas dos convidados receberam arranjos baixos com muita folhagens e orquídeas brancas, além de sousplats de palha e taças bico de jaca em tons de verde e azul.

Gastronomia & bar por Mirante de Boldró

O buffet volante foi comandado pela equipe do Mirante de Boldró. “Tivemos entradas, pratos principais e sobremesas, todos individuais. Na madrugada, as entradas passaram novamente”, explica a noiva, que acha difícil escolher um único destaque do menu. “Do welcome drinks, eu diria o Camarão crocante e o Fettuccine vegetariano. Da recepção, o pastel de siri estava maravilhoso, assim como o falafel e o peixe da ilha grelhado”.

O bar, também pelo Mirante de Boldró, contou com uma carta diversa de drinks para os convidados. “Foi perfeito”, diz a noiva, ao lembrar de cada detalhe do casamento.

A mesa de doces foi um dos destaques da decoração – com vista para o horizonte de Fernando de Noronha e repleta de muito verde e flores brancas entre os docinhos. O espaço abaixo da mesa também foi decorado, com incluindo cestos com folhagens, velas e lanternas marroquinas.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria, RSVP e transfer: CaaseiGuia de Fornecedores CAASEIAssessoria de casamento & CerimonialBahia, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraíva, Alagoas, São Miguel dos Milagres, Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, Ceará, JericoacoaraPortfólio

Espaço, buffet e bar: Mirante do BoldróGuia de Fornecedores MIRANTE DO BOLDRÓEspaços na praia para casarPernambuco, Fernando de NoronhaPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Lanne Prata | Cerimônia: Capela de São Pedro dos Pescadores | Decoração, flores, louças, objetos e tapetes: Noronhe-se | Doces: Benta Brigaderia | Vestido de noiva: Donna Nega Ateliê | Beleza da noiva: Juliana Barcelar | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Papelaria: Amor em Papel | Banda, iluminação cênica, palco/boate e sonorização: Felipe França | DJ: Tekila