Bruna dos Santos Lima e Tobias Costa de Almeida celebraram a união em um mini wedding de frente para o mar no Espaço TuáGuia de Fornecedores ESPAÇO TUÁEspaços na praia para casarAlagoas, MaceióPortfólio. “Casar sempre foi um dos meus grandes sonhos, desde criança, mas eu nunca pensei em casar na praia. Sempre imaginei meu casamento super clássico, à noite, em um salão enorme!”, conta a noiva.

Bruna não abria mão da Igreja para receber os 50 convidados e, como Tobias gosta de praia, os dois buscaram um meio termo. “Tivemos a grata surpresa de conhecer o Espaço TuáGuia de Fornecedores ESPAÇO TUÁEspaços na praia para casarAlagoas, MaceióPortfólio pelo Instagram”, diz a noiva. Além disso, Bruna é baiana e Tobias, paranaense. Os dois moram em Belém e tinham a dúvida se realizariam a celebração em Belém ou Salvador. “No meio dessa dúvida e para nossa surpresa, o Instagram nos apresentou o Espaço TuáGuia de Fornecedores ESPAÇO TUÁEspaços na praia para casarAlagoas, MaceióPortfólio. Ficamos encantados com o local e decidimos que seria em Maceió, mesmo sem conhecer a cidade”.

Para registrar cada momento emocionante da celebração, o casal contou com a sensibilidade das lentes da A. LISBOA FOTOGRAFIA. “Quando comecei a organizar o casamento, pensei que seria em Belém e a minha cerimonialista me indicou a Aline e o Andrio (da A. LISBOA FOTOGRAFIA) para fotografar. Tivemos uma reunião, eu adorei o trabalho deles e, principalmente, ambos como pessoa”, diz a noiva. “Lembro que na nossa reunião eu mostrei a foto do Espaço TuáGuia de Fornecedores ESPAÇO TUÁEspaços na praia para casarAlagoas, MaceióPortfólio para eles, eu tinha acabado de achar o Instagram e eles ficaram encantados. Quando decidi que casaria lá pensei que fosse difícil levá-los, mas eles toparam na hora!”.

Vestido da noiva em renda e mangas longas

Bruna conta que o vestido de noiva foi o primeiro item que contratou – antes mesmo de saber se iria se casar! “Agendei a primeira reunião com a cerimonialista e quando estava subindo as escadas, tinha uma porta aberta e o vestido lá dentro. Quando olhei, falei: é o meu vestido. Eu não sabia que no escritório dela também tinha o Ateliê do Dan Delacosta, meu estilista. Depois da reunião com ela, falei que tinha gostado daquele vestido e ela perguntou se ele podia me atender”.

Ela então provou e, assim que se viu no vestido, sabia que era o modelo ideal. “Quando decidi que seria durante o dia e na beira da praia, cheguei a ficar preocupada se ele cairia bem na ocasião. Mas meus fornecedores me encorajaram e muitos elogiaram na cerimônia”.

O modelo em renda e decote coração, contou com mangas longas e cauda. Um longo véu com aplicação de renda na barra deixou o look do altar ainda mais romântico.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e penteado semi preso com ondas naturais. “Por ser na praia, optei por um penteado semi preso, uma maquiagem leve e acessórios simples e elegantes”.

Love Affair

Bruna e Tobias se conheceram por meio de pessoas próximas, em 2010. Mas foi só em 2014 que eles começaram a namorar. “Vamos fazer nove anos juntos”, conta a noiva.

O pedido de casamento aconteceu quando o casal estava em um hotel na Bahia. “No final de 2020, perdi meu avô na pandemia e viajei para a Bahia para o enterro dele e para ficar com a minha família nesse momento difícil. Antes de voltar para Belém, o Tobias disse que iria passar uns dias comigo na Bahia”, relembra Bruna. “Quando ele chegou lá, ficamos em um hotel lindo na beira da praia e ele fez o pedido enquanto estávamos na piscina”.

Decoração em branco e verde com gipsofilas

Como sou muito clássica, sempre sonhei com o branco e não abri mão disso”, conta a noiva, que pediu também suas flores preferidas – copos de leite, astromélias, lírios e gipsofilas (flor mosquitinho). A decoração, assinada por Abimael Design, seguiu exatamente o desejo da noiva.

A capela do Espaço TuáGuia de Fornecedores ESPAÇO TUÁEspaços na praia para casarAlagoas, MaceióPortfólio foi decorada para a cerimônia com muito verde e flores brancas. A começar pelo arco na entrada da capela, os arranjos baixos no caminho da noiva e no próprio altar de madeira, com vista para o mar.

Para a festa ao ar livre, o mobiliário em madeira natural e estofado em tons neutros combinou com a atmosfera da praia. As mesas dos convidados foram dispostas abaixo de uma cobertura rústica, feita de troncos de árvores e galhos. Nas mesas comunitárias, havia uma combinação de arranjos aéreos em forma de nuvens de mosquitinhos (veja como usar a gipsofila na decoração de casamento aqui) e arranjos baixos corridos, sempre com flores brancas.

O destaque ficou por conta das duas mesas doces, com três andares, muita folhagem e orquídeas brancas. Arranjos suntuosos uniam as mesas, criando um cenário romântico.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?