Bruna Cardoso de Freitas e José Augusto Bernardes Gil celebraram sua união em um micro wedding no Chateau La VilletteGuia de Fornecedores CHATEAU LA VILLETTEFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio, em Campos do Jordão, com a presença de 10 convidados. A cerimônia religiosa, marcada para às 11h, aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Saúde e, depois, todos se dirigiram para a festa no Chalé Winter do Chateau La VilletteGuia de Fornecedores CHATEAU LA VILLETTEFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio.

Bruna e José Augusto já tinham uma relação especial com Campos do Jordão e, por isso, escolheram a cidade para realizar o casamento.

Sobre a escolha do espaço da festa, a noiva conta que “na primeira reunião com a assessora, contamos que sonhávamos com um casamento intimista, em um local aconchegante e ao mesmo tempo sofisticado. Ela nos sugeriu o Chalé Winter no Chateau La Villette.Guia de Fornecedores CHATEAU LA VILLETTEFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio Agendamos uma visita, sentimos nosso coração bater mais forte e tivemos a certeza de que era o local em que realizaríamos nosso sonho”.

“O Chateau La VilletteGuia de Fornecedores CHATEAU LA VILLETTEFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio foi o primeiro e único lugar que visitamos. Toda nossa família ficou hospedada lá e todos ficaram encantados com o aconchego do lugar, a equipe acolhedora e o serviço impecável. O lugar se tornou tão especial, para nós, que fizemos a pintura em aquarela da fachada do Chalé Winter no convite do casamento.”

Bruna conta, ainda, que o site e Instagram Constance Zahn sempre foram referências para suas ideias e inspirações. “Consultei as matérias e posts diversas vezes, durante a preparação para o casamento. Quando vi que alguns de nossos fornecedores faziam parte do Guia de Fornecedores CZ, me senti ainda mais segura em escolhê-los para nosso grande dia.”

Look da noiva

Vestido de noiva tomara que caia com blusa de renda

“De tudo que eu vivi durante os preparativos do casamento, a escolha do vestido foi um dos momentos mais especiais. Imaginava usar um vestido com cintura marcada e gola alta, pois esses elementos estão muito relacionados ao meu estilo pessoal. Quando fui ao ateliê da Eliana Zanini, contei a ela tudo o que imaginava. Dias depois ela me apresentou o desenho do vestido e eu, imediatamente, me apaixonei”, disse Bruna

“Foi muito especial viver o processo de construção do vestido. A cada prova, saía ainda mais realizada. O dia da última prova levou a mim e todos que estavam na sala às lágrimas! O resultado final foi o vestido de noiva dos meus sonhos!”

Cerimônia de micro wedding em Campos do Jordão

Bruna e José Augusto foram criados na religião católica e, por isso, o casamento religioso era uma tradição na família que quiseram seguir.

Ela diz que dois fatores foram levados em consideração para escolher a igreja da cerimônia: o tamanho, pois queriam uma Igreja pequena, e a proximidade do hotel, para não perder muito tempo com o deslocamento. “Fomos apresentados à Igreja Nossa Senhora da Saúde: bela, charmosa, aconchegante e acolhedora. Exatamente como sonhamos!”

Ela relata, contudo, que realizar o processo matrimonial religioso foi uma tarefa mais complicada do que esperava, pelo fato de morarem em cidade e estado diversos daquele em que seria celebrado o casamento. “Isso demandou algumas burocracias e  causou preocupação de que tudo ficasse pronto em tempo hábil.” Felizmente deu tudo certo no final.

Decoração clássico-campestre em verde e branco

A decoração, assinada por Flávia Torres Eventos, seguiu o estilo clássico-campestre em paleta de verde e branco. A mesa comunitária para o almoço da família foi idealizada desde o início. “Além do mix de flores brancas, pedi que fossem incorporados à decoração velas e castiçais, pois passam a sensação de aconchego. Também personalizamos com nosso monograma os guardanapos de linho, e lenços individuais para as lágrimas de alegria”, disse a noiva.

“Um pedido especial que fiz à decoradora foi que colocasse a nossa imagem de Nossa Senhora das Graças (que foi abençoada pelo Padre durante a cerimônia do casamento) junto à mesa de doces, pois ela foi a intercessora em momentos difíceis que enfrentamos durante o relacionamento”, conclui.

Os votos

“Escrevemos os nossos votos e decidimos que iríamos ler durante a recepção. De frente para as montanhas de Campos do Jordão, em um dia lindo, com um céu perfeito, pudemos dizer um ao outro as mais belas e sinceras palavras de amor!”.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Espaço: Chateau La VilletteGuia de Fornecedores CHATEAU LA VILLETTEFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Vitor Barboni | Assessoria: Mariana Claro - Casar em Campos | Cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Saúde | Decoração, flores e buquê: Flávia Torres Eventos | Buffet: Le Foyer Restaurant | Bolo: Gabicake Confeitaria Artesanal por Gabi Reis | Doces: Camila Luz Confeitaria Artesanal e Sans Souci Pâtisserie | Bem-casados: Camila Luz Confeitaria Artesanal | Vestido de noiva: Eliana Zanini | Beleza da noiva: Gilson Quintanilha | Sandália da noiva: Alexandre Birman | Traje do noivo: Flávio Pamplona | Papelaria: Dona Amélie e Trad Atelier | Banda: Platanus Orquestras e Orquestra Folk