Após o casamento civil, Gabriela e Luiz disseram o “sim” em um casamento na hípica ao pôr do sol, em São Paulo, na presença de 450 convidados. A celebração teve início às 16h e foi exatamente como o casal sonhava. “Queríamos que fosse em um lugar aberto e com verde, e que fosse fácil para os convidados de fora de São Paulo chegarem (logisticamente)”.

Fornecedores CZ Bridal Guide

Vestido de noiva romântico por Mira Zwillinger

Gabriela encontrou o vestido durante uma viagem com sua mãe. “Não tinha nenhuma ideia certa na minha cabeça, e os que imaginava que seriam meu tipo vestido, não me encantaram ao vivo. Quando provei esse sem expectativas, me apaixonei. Foi o segundo vestido que provei na viagem”.

O modelo tomara que caia contou com aplicações de renda em motivos florais no corpo, e foi finalizado com um longo véu também com renda. “O véu foi estilo mantilha,  já imaginava esse modelo antes de saber o vestido”, diz Gabi.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e coque baixo. Já o buquê de orquídeas brancas foi assinado pela FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, responsável também pela decoração do casamento.

Love Affair

Gabriela e Luiz se conheceram ainda na adolescência, durante um intercâmbio fora do país. Na época, ela tinha 15 anos e ele, 17. “Nada aconteceu, ficamos só amigos. Nos reencontramos em São Paulo mais de 14 anos depois (moro em São Paulo e ele é de Belo Horizonte, mas estava em São Paulo a trabalho). Saímos para jantar e desde então estamos juntos”.

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem, em um momento especial para o casal. “Era uma viagem em família (a minha e a dele), mas Luiz insistiu muito em irmos para um destino diferente só nós dois, nesses dias da viagem em família. E foi quando aconteceu o pedido”.

Decoração campestre-contemporânea por FP Ateliê

A FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio assinou a decoração campestre-contemporânea, e a noiva teve uma única exigência: ambiente com luz baixa e velas, muitas velas! Além disso, mais um pedido foi feito para a decoração. “Quisemos aproveitar a Bougainville que já existe dentro do espaço da hípica. As meninas da FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio adicionaram mais flores às árvores para ficarem mais cheias”, diz Gabi.

Gabriela e Luiz já haviam casado no religioso dois dias antes. “Na festa escolhemos a ‘benção’ com o altar de costas para uma árvore linda que tem no local”, explica a noiva. O espaço foi decorado com muito verde e flores brancas, presentes em cestos de palha trançada até o altar, que recebeu um arranjo aéreo com orquídeas brancas e folhagens pendentes.

A festa seguiu o mesmo estilo da decoração, mas ganhou um toque de cor com flores em tons de rosa, magenta e laranja. “Acho que a hípica, por já ser muito verde, pede um colorido”, diz a noiva. As mesas dos convidados receberam arranjos baixos entre as delicadas louças da D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e velas, presentes também na mesa comunitária em S, posicionada sob um suntuoso arranjo greenery. O mobiliário com itens de madeira e em tons neutros combinaram harmonicamente com o ar campestre do espaço, enquanto os tapetes da by Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio deixaram os ambientes ainda mais aconchegantes.

Mesa de doces

A mesa de doces foi um dos destaques da decoração, posicionada ao redor de uma bougainville fúcsia. Um suntuoso arranjo sob a mesa complementava a decoração. Nas mesas de mármore, entre os arranjos estavam diversos docinhos, incluindo delícias da Petite Fleur Bridal GuidePETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Decoração, flores, buquê, lapelas, kit toilette e sousplats: FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Mobiliário e louças: D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Tapetes: by Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Doces: Petite Fleur Bridal GuidePETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Montagens especiais e palco: Inovaro Eventos Bridal GuideINOVARO EVENTOSCoberturas & Montagens especiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Flavia Vitoria | Assessoria: Marriages Assessoria | Espaço: Hípica Santo Amaro | Celebrante: Padre Marcos | Buffet: Balsâmico | Mobiliário: Santa Festa e Marcia Locações | Objetos: Santa Festa | Bar: Brothers Bar | Doces: Sweet Shot e Enrolado e Granulado | Bem-casado: Conceição Bem-casados | Vestido de noiva: Mira Zwillinger | Beleza da noiva: Allan Jhones | Sandália da noiva: Loeffler Randall | Traje do noivo: BRNC Alfaiataria | Papelaria: Paper Style | Iluminação: Ambiente | Iluminação cênica: Biodelic | Sonorização: MB Audio | Coral: Music 4 Events | Atração especial: Edson e Hudson | DJ: Milton Chuquer | Banda: Henrique e Diego