Olivia e Eitan se conheceram no trabalho. “Sentávamos um ao lado do outro e vivíamos brincando. Um dia, os ares mudaram e nos olhamos de um jeito diferente“, conta ela. Isso virou um namoro de cinco anos, até o dia em que foram jantar e, na volta para casa, aconteceu o pedido.

O casal optou por um destination wedding na Praia do Espelho, localizada entre Caraíva e Trancoso, na Bahia. “é um local muito importante para nós! Amamos a energia do sul da Bahia e o estilo low-profile do local. E para organizar todos os detalhes e a viagem de seus 150 convidados, Olivia e Eitan contaram com a assessoria da Duas Calfat Bridal GuideDUAS CALFAT ASSESSORIA E CERIMONIALAssessoria & CerimonialBahia, TrancosoPortfólioEnquanto Eitan ficou com a parte logística e organizacional – hospedagem para os convidados, transfer, bebidas e passeios -, Olivia cuidou da parte estética. 

Prática, Olivia escolheu o vestido de noiva durante uma viagem à Nova York, em 40 minutos. O modelo com corpete de renda e saia plissada fluida combinou muito bem com clima de praia. Para arrematar o look, penteado meio preso, arrematado com trançinhas e orquídeas brancas.

A escolha de Luca Antunes Bridal GuideLUCA ANTUNESFotografiaGoiás, GoiâniaPortfólio para fotografar o casamento foi óbvia, segundo Olivia. Luca é minha amiga de faculdade e já fez outros trabalhos para a família”, explica. As fotos certamente refletem o dia de tanto carinho! 

A decoração, que ficou sob responsabilidade de Jamilton Arcebispo Bridal GuideJAMILTON ARCEBISPO DECORAÇÕESDecoração & CenografiaBahia, TrancosoPortfólio, teve inspiração tropical, com folhagens e palha. Os aéreos com pencas de bananas se mesclaram ao ambiente de praia com harmonia. Já o mobiliário – composto por madeira de tons claros – reforça a imagem de um local aconchegante.

o bar e o buffet de Fernanda Possa Bridal GuideFERNANDA POSSA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosBahia, TrancosoPortfólio exaltou a culinária regional, um pedido super especial da noiva que rendeu, entre outros, casquinha de siri. Do menu, a noiva destaca os frutos do mar, o vinagrete de polvo e as burratas de fazendas locais. O prato principal foi um peixe grelhado servido com redução de moqueca e arroz de coco, mas outras estrelas do cardápio, segundo Fernanda, foram o canapé de banana da terra com pasta de queijo canastra, o espaguete de pupunha e o bobó de camarão servido no coco. Para os convidados vegetarianos, havia carpaccio de pupunha com azeite trufado e terrine de queijo de cabra com flores comestíveis – de dar água na boca! 

Ela destaca um momento super especial da festa: “Quando minha madrinha, Helena Sá, que é cantora, fez uma supresa e cantou com com o DJ da Frost Flake Events Bridal GuideFROST FLAKE EVENTSBanda & DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e o saxofonista! Foi muito animado!”.

. . . . .

Leia mais:

Casamento no Itapororoca

Decoração de casamento tropical

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: Luca Antunes Bridal GuideLUCA ANTUNESFotografiaGoiás, GoiâniaPortfólio

Assessoria: Duas Calfat Bridal GuideDUAS CALFAT ASSESSORIA E CERIMONIALAssessoria & CerimonialBahia, TrancosoPortfólio

Decoração, flores, objetos, sousplats, tapetes, jogo americano, buquê e lapelas: Jamilton Arcebispo Decorações Bridal GuideJAMILTON ARCEBISPO DECORAÇÕESDecoração & CenografiaBahia, TrancosoPortfólio

Buffet e bar: Fernanda Possa Gastronomia Bridal GuideFERNANDA POSSA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosBahia, TrancosoPortfólio

DJ: Frost Flake Events Bridal GuideFROST FLAKE EVENTSBanda & DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:

Local: Pousada do Outeiro | Vestido da noiva: BHLDN | Beleza da noiva: Makeup Truck