Maya Campos e Rafael Mesquita optaram por um destination wedding em vinícola na Toscana para dizer o “sim”. “Sonhava com um mini wedding, somente com as pessoas que realmente fizessem sentido para nós, porque somos assim”, explica a noiva. A cerimônia teve início às 16h30, em um espaço próximo da natureza e com muitos ciprestes italianos. “Queríamos um lugar ao ar livre e com uma paisagem de tirar o fôlego. Somos apaixonados pela Itália e a Toscana tem uma das paisagens mais lindas e românticas na nossa opinião. Então desde o princípio sabíamos que seria lá”.

E para realizar o destination wedding intimista para 80 convidados, mesmo à distância, o casal contou com a assessoria da Tuscanyblu Bridal GuideTUSCANYBLUAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingPortfólio. “Já conhecia o trabalho da Ju, da Tuscanyblu Bridal GuideTUSCANYBLUAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingPortfólio, pelo Instagram e por meio de amigos em comum. Logo que fiquei noiva e decidimos que seria realmente na Itália, procurei por ela imediatamente e no primeiro call tivemos certeza que ela nos ajudaria a organizar nosso casamento nos mínimos detalhes ”, conta Maya.

Fornecedores CZ Bridal Guide

Ficamos contentes em saber que a noiva consultou o site ConstanceZahn.com na busca por referências para o grande dia. “O site ConstanceZahn.com, para mim, é a maior referência hoje quando o assunto é casamento”.

Vestido de noiva com decote canoa e mangas bufantes

Desde o início, Maya já sabia como queria o seu vestido de noiva. “Queria algo clean e minimalista, traduzindo na mais perfeita forma o meu estilo”. Carlos Bacchi foi o responsável por criar o modelo com decote canoa e mangas longas bufantes, que combinaram harmoniosamente com um mini wedding em vinícola italiana.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e coque baixo, que ganhou um delicado arranjo botânico. “Como eu não queria usar véu, procurei algum outro acessório para o cabelo e acabei encontrando um headband com aplicação de flores, super delicado”. O look foi finalizado com um delicado buquê de muguets (Lily of the Valley).

Love Affair

Maya e Rafael se conheceram por meio de amigos em comum e conversaram por seis meses até saírem juntos pela primeira vez. Desde então, não se desgrudaram mais e logo decidiram dar o próximo passo no relacionamento.

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem muito especial do casal, após seis meses de namoro. “Foi durante uma viagem para os Alpes Franceses. Foi lindo e emocionante”, relembra a noiva.

Decoração clássico-campestre ao ar livre

Os noivos optaram por uma decoração clássico-campestre, seguindo a paleta em tons de branco e verde. “Primeiro, porque queria algo clássico e atemporal. Segundo, porque a cerimônia e o jantar seriam ao ar livre, com uma vista linda para a Toscana, então quis deixar em evidência a beleza do lugar!”, explica a noiva, sobre a escolha da paleta da decoração, assinada pela Flowers Living.

Queríamos uma cerimônia ao ar livre, que fosse realizada no mesmo lugar da festa, com bastante cipreste italiano e vista deslumbrante. Explicamos essa vontade para a Ju, da Tuscanyblu Bridal GuideTUSCANYBLUAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingPortfólio, e ela disse logo: ‘já sei qual é o lugar de vocês’”, explica Maya. “Ao chegarmos para a primeira visita técnica, não tínhamos dúvida de que nos casaríamos naquele local. Ela estava certa, porque não poderia ser mais a nossa cara, ficamos apaixonados!”.

Para a cerimônia ao ar livre, o caminho da noiva recebeu arranjos baixos até o altar, onde um arco de flores emoldurava o cenário repleto de natureza ao fundo. A festa também esteve conectada com a natureza e aconteceu em meio à muito verde. “Optei por mesas comunitárias com velas em castiçais de vidro, trazendo um ar romântico e sofisticado à festa”, explica a noiva. Arranjos baixos também foram escolhidos para enfeitar as mesas, assim como as tradicionais  louças Richard Ginori em tons de verde. “Para dar um toque final e elegante à mesa, que fez toda a diferença. Ficou um sonho!”. Para deixar o ambiente ainda mais intimista, cordões de luzes deram o toque final na iluminação, realçando a beleza e a vista local.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Assessoria: Tuscanyblu Bridal GuideTUSCANYBLUAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingPortfólio

 

DEMAIS FORNECEDORES

Foto: Letizia Maccarini | Espaço: Tenuta Corbinaia | Celebrante: Evangelista Rubens Gabriel | Decoração, flores e buquê: Flowers Living | Buffet, mobiliário, louças, objetos, sousplats, bar, bolo e doces: Galateo | Vestido de noiva: Carlos Bacchi | Beleza da noiva: Rafael Cruz | Acessórios da noiva: Headband Saint Laurent | Joias: Priya Joias | Alianças: Cartier | Sandália da noiva: Gianvito Rossi | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Papelaria: Paper House | Coral, iluminação, montagens e sonorização: Kaleydo | DJ: Jeco | Banda: Knights Club