A história de amor de Carolina e Gustavo começou ainda na adolescência, na época de colégio. “Ele foi o meu primeiro beijo e com toda certeza, amor à primeira vista! Logo começamos a namorar e foi assim por muito tempo, até a faculdade, quando nos mudamos para cidades diferentes e acabamos terminando por dois anos. Mas em 2011 nos reencontrarmos por coincidência em uma festa em Campinas, onde eu fazia faculdade. Meses depois reatamos o namoro, dessa vez, pra sempre!”, conta Carolina.

Casar sempre foi um grande desejo de Carolina, que já tinha todos os detalhes na cabeça há muito tempo. “Era meu sonho, mas estava esperando o pedido. Em Janeiro de 2018, mudei para Ribeirão Preto à trabalho e no mesmo mês saímos para jantar. Gustavo é super tímido, jamais faria algo grande ou vistoso. Estávamos conversando e assim, no meio da conversa, veio o meu tão sonhado pedido de casamento!”

Os noivos começaram então os preparativos, que duraram 1 ano e 5 meses. Na época em que organizavam tudo, Gustavo morava em Três Lagoas (MS), mas participou de todas as decisões e estava presente nas reuniões sempre que possível.

Cerimônia e festa aconteceram no mesmo espaço, em Ribeirão Preto, para facilitar a logística da maioria dos convidados, que vinha de outras cidades. “Para mim foi muito emocionante poder ter meus quatro avós presentes nesse dia. Foi uma emoção e felicidade imensa!”

A decoração era uma parte muito importante do casamento, principalmente para a mãe de Carolina que sempre sonhou com isso. Quem recebeu a missão de assinar o projeto foi a Estação Primavera, que surpreendeu noivos e convidados. A Veridiana da Estação Primavera teve uma missão e tanto, e conseguiu nos surpreender com uma noite simplesmente maravilhosa!”

O projeto de decoração misturou o clássico mix de verde e branco a folhagens mais tropicais, como palmeiras, Costela de Adão e Xanadu. Na capela, os destaques foram os pendentes com velas, que trouxeram uma iluminação aconchegante para o espaço.Para a cerimônia, escolhi apenas copo de leite, era meu sonho! Arranjos únicos e bem cheios.”

No salão da festa, além de orquídeas, rosas, hortênsias e astromélias, o verde imperou nas ricas folhagens que decoraram o pergolado do lounge central e do bar. O mobiliário e objetos decorativos da Center Festas trouxeram um toque mais clássico, equilibrando o cenário tropical.

A escolha do vestido de noiva foi um sonho para Carolina. “Sempre acompanhava as lojas de vestido de noivas pelo Instagram e quando vi um modelo da Rosa ClaráGuia de Fornecedores ROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio fiquei simplesmente apaixonada. Provei vários vestidos, de todos os tipos, modelos e em diversos lugares, mas quando provei o vestido dos meus sonhos, na loja da Rosa ClaráGuia de Fornecedores ROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio em São Paulo, me senti noiva de verdade!” Carolina escolheu um modelo clássico liso com decote nas costas e saia rodada de tule e cinto com laço.

Quem cuidou da cabelo e penteado foi o beauty artist Cris Rozzini, que atendeu todos os pedidos de Carolina para o visual. “O Cris me fez sentir a noiva mais maravilhosa do mundo!” A noiva usou o cabelo meio preso finalizado com véu Rosa ClaráGuia de Fornecedores ROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio na cerimônia, e depois prendeu um coque para aproveitar a festa, e finalizou o look com joias de família.

Um detalhe foi muito especial para Carolina no grande dia: “nossas famílias são extremamente católicas e eu queria muito entrar com um terço, mas não tinha nenhum tão bonito e no tamanho/modelo ideal. Minha sogra fez uma surpresa e me deu um terço do jeito que queria, ficou maravilhoso! Pretendo entregar para os meus filhos e netos no futuro.”

Como a decoração era muito importante para minha mãe, foi especial ter seu auxílio, e principalmente usar várias peças (velas, vasos, castiçais, bandejas) que ela trouxe de casa para o nosso grande dia. Eram objetos nossos, da nossa família, e que fizeram toda a diferença! Por fim, fui presenteada pela minha mãe e minha sogra com a locação de dois lustres Baccarat da Center Festas, que fizeram toda diferença na decoração da mesa de doces.” O cenário foi montado em frente a uma parede verde e bem ao centro, entre arranjos florais, castiçais e docinhos, o bolo assinado por Isabella SuplicyGuia de Fornecedores ISABELLA SUPLICYBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que foi finalizado com um laço de açúcar, cujas pontas recaíam sobre os cinco andares.

O DJ Gui Guerreiro, da Muzik ProduçõesGuia de Fornecedores MUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, foi o responsável por animar a pista de dança, para os noivos e convidados!

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Decorador, flores e objetos decorativos: Estação Primavera

Mobiliário, objetos decorativos, sousplats e tapetes: Center Festas

Bolo: Isabella SuplicyGuia de Fornecedores ISABELLA SUPLICYBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DJ: Gui Guerreiro (Muzik ProduçõesGuia de Fornecedores MUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio)

Convites e papelaria: Eduardo Convites

Vestido de Noiva: Rosa ClaráGuia de Fornecedores ROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Cabelo e maquiagem: Cris Rozzini

Traje e sapato do Noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Leandro Frin | Assessoria: Ana Maria Bóz | Espaço e buffet: Espaço Golf