Nós já contamos aqui no site a história da Isabel Tittoto e do Sérgio Germano e mostramos tudo do noivado deles. E hoje, chegou a hora de todos os detalhes do casamento!

Como sempre teve o sonho de se casar, Isabel já tinha em mente tudo que queria para o grande dia. Tinha que ser no período da tarde, com um lindo pôr do sol de pano de fundo.

O casal queria realizar a cerimônia e a festa no mesmo lugar, mas buscaram muitas opções e não ficaram encantados com nenhuma, e então veio a solução: “meus sogros tiveram a ideia de fazer na casa deles, em Ribeirão Preto. Assim, a cerimônia foi no salão de festas do condomínio e a festa na casa, logo em frente.” Ao som da Maison Musique, o casamento começou às 16h30 com o cenário de pôr do sol que os noivos tanto queriam.

Para a decoração, Isabel procurava algo mais contemporâneo e o encarregado de colocar em prática o desejo da noiva foi Renato Aguiar, que também foi o responsável pela decoração do noivado (neste link). Como já conhecia o trabalho do decorador, a escolha era óbvia e deixou a noiva muito tranquila: “ele consegue fazer tudo muito rápido e prático – e o resultado é sempre impecável! Sua equipe é muito atenciosa e carinhosa. Atentam-se a cada detalhe. Não tive um stress, nada!”

Para a decoração do casamento, Renato investiu em hortênsias e orquídeas, além de bastante verde com folhas de Costela de Adão, por exemplo, que trouxeram um toque tropical ao casamento.

Como a festa aconteceu em casa, os móveis da Center Festas entraram no clima aconchegante do lugar. Os arranjos florais em tons quentes que decoraram as mesas, arrematadas com louças D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e jogos americanos da Mesalinho. Velas complementaram os arranjos aéreos que, além das flores, também tinham raízes e troncos.

O buffet, também comandado pelo Buffet Renato Aguiar, funcionou com menu degustação e lanchinho da madrugada servido na pista. A mesa de antepastos fez sucesso e o destaque do menu foi a massa de carvão trufada de limão.

Para o visual do grande dia, Isabel tinha algo em mente há tempos: “sempre sonhei com um vestido ‘bolo’, bem estruturado. Pensava que só teria a oportunidade de usar um vestido assim no dia do meu casamento. Queria me sentir noiva mesmo, e não como se estivesse com um vestido branco em qualquer outro dia. Queria algo clássico e atemporal, para poder olhar meu álbum daqui 30, 50 anos e nunca cansar do meu vestido!”, conta. O modelo liso tinha mangas curtas, cintura marcada e laço nas costas.

Como o vestido era bem clean, Isabel optou por usar um véu longo com aplicação de rendas nas bordas. O cabelo todo preso em um coque clássico foi finalizado com fivela, enquanto a maquiagem destacou os olhos verdes da noiva. As joias de família finalizaram o visual: “usei um brinco de pérola e brilhantes da minha avó, uma joia antiga e clássica.”

A emoção da festa ficou por conta da dança dos noivos: “quando fomos para Porto Fino, em uma viagem a dois, fomos jantar em um lugar onde a pianista que tocava e cantava a música La Vie en Rose, do Andrea Bocelli. Na ocasião, nós dançamos e pedimos várias vezes para tocar de novo. Nos marcou muito! Depois disso, sempre falava: ‘quando casarmos vai ser essa música que vamos dançar a valsa’,” lembra ela, que acabou a noite dançando sem parar ao som do DJ Gui Guerrero, da Muzik Produções Bridal GuideMUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

As lentes de Paulo Villas Boas registraram cada detalhe do grande dia do casal, em fotos e vídeo. Vem ver!

Na mesa de doces, o bolo branco de três andares decorado com flores brancas valorizou os exuberantes arranjos coloridos que o rodeavam.

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Vídeo e fotos: Paulo Villas Boas

Decorador, flores, objetos e sousplats: Renato Aguiar Festas

Buffet: Buffet Renato Aguiar

Coral : Maison Musique

Mobiliário: Center Festas

Louças: D. Filipa  Bridal GuideD. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Toalhas/Jogo Americano: Mesalinho

Kit toilette: Renato Aguiar Festas

Convites e Papelaria:  Eduardo Convites

DEMAIS FORNECEDORES:

Assessoria: Ana Maria Boz | Vestido de Noiva: Marie Toscano | Cabelo: Henrique Mattos | Maquiagem: Andrezza Minotto