Monalisa e Durval se conheceram na virada de ano de 2014 para 2015. “Durante a viagem, tivemos alguns jantares juntos. Voltamos para casa, e nos falávamos todos os dias e, em um dos primeiros fins de semana de janeiro, ele foi a São Paulo para me ver e começamos a namorar. Foram quase três anos de namoro“, divide ela. O pedido de casamento aconteceu na casa dela. “Era um domingo à noite. Tínhamos ido à missa, depois a um restaurante. Quando chegamos em casa ele veio com o anel“, lembra Monalisa. 

Para escolher a cidade do casamento, foi um grande quebra-cabeça, já que eles moravam em cidades distintas e tinham parentes em outro estado. Acabaram escolhendo Ribeirão Preto, onde se encantaram por uma paróquia e por um espaço de festas. A cerimônia começou às 19h30 e, para Monalisa, o momento mais especial foi a entrega das alianças, feita pela avó do noivo, ao som da Ave Maria. “Ela, que tem 91 anos, cobrava dela a data do casamento, então nada mais justo do que sua benção nas alianças. Combinamos tudo em segredo para que ele e a família fossem surpreendidos. Não teve quem conseguisse segurar as lágrimas“, relata a noiva.

Como a noiva queria um visual mais clássico, a decoração da igreja e da festa foi feita com flores brancas. Veridiana e Mará Salomão, da Estação Primavera, utilizaram rosas, orquídeas, boca de leão branca, lírios e begônias nos arranjos arredondados, centros de mesa e aéreos. Duas cerejeiras ficaram em destaque no evento. O mobiliário da Center Festas tinha couro, madeira, veludo e acrílico, e tons com fendi e bege. 

Para Monalisa, o vestido de noiva foi a escolha mais difícil! “Sempre gostei de vestidos tipo princesa. Gosto dos clássicos! Quis bordados, renda e cristais, e encontrei um modelo do Lucas Anderi exatamente assim“, lembra ela. Já o penteado foi um pedido do noivo, que queria vê-la com o cabelo solto. “Na cerimônia, usei o meio-preso e, após a valsa, fiz um coque para curtir melhor a festa sem ter que me preocupar com o penteado.” Assim que definiu que o casamento aconteceria em Ribeirão Preto, Monalisa recebeu a indicação de Cris Rozzini. “Quando o conheci, tive a certeza que seria ele o responsável pela produção! Super competente e sincero. Até meu noivo foi dar os parabéns para ele na festa, porque achou que não seria surpreendido, mas o Cris conseguiu deixá-lo boquiaberto!“, elogia Monalisa.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia também:

Casamento em Ribeirão Preto: Nathalia Castro + Pedro Chufalo

Casamento em Ribeirão Preto: Janaína + Bernardo

Casamento em Caxias do Sul: Patrícia Bulla + Leonardo Curra

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Decoração, flores, bouquet e lapelas: Estação Primavera Mobiliário, objetos, sousplats, toalhas e tapetes: Center Festas Beleza da noiva: Cris Rozzini

DEMAIS FORNECEDORES: Fotos: Old Love | Vestido de noiva: Lucas Anderi