A Fazenda Dona InêsGuia de Fornecedores FAZENDA DONA INÊSFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), ItatibaPortfólio foi escolhida por Marcele e Marcelo para celebrar um casamento clássico-campestre, na presença de 170 pessoas. “Na verdade, desde o início a Fazenda Dona InêsGuia de Fornecedores FAZENDA DONA INÊSFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), ItatibaPortfólio é que já havia nos escolhido. Já conhecia a Fazenda Dona InêsGuia de Fornecedores FAZENDA DONA INÊSFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), ItatibaPortfólio antes mesmo dela se tornar um espaço para casamentos. Hoje trabalho na área comercial desse espaço maravilhoso, e ver o seu crescimento nos emociona ainda mais”, conta a noiva.

A celebração teve início às 16h e os noivos contaram também com a ajuda de pessoas especiais durante o planejamento. “As meninas da Fazenda Dona InêsGuia de Fornecedores FAZENDA DONA INÊSFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), ItatibaPortfólio, Thais e Leda (que em especial foram minhas madrinhas de casamento) estiveram presentes comigo em cada escolha, dividindo tudo dos preparativos até a chegada do grande dia, assim como meus pais e irmã, também adoravam saber de todos os detalhes”, diz Marcele.

Guia de Fornecedores CZ

Ficamos felizes em saber que a noiva consultou o site ConstanceZahn.com na busca por referências para o casamento. “Nós olhamos tudo para nos inspirar nesse dia tão especial”.

Vestido de noiva com flores 3D

Marcele decidiu usar um vestido exclusivo do ateliê Clamore Noivas. “Eu tinha um modelo de vestido como inspiração de um ateliê de Paris e a equipe de criação trouxe, de uma forma muito delicada, as alterações e detalhes que eu gostaria de acrescentar. Criamos juntas um vestido deslumbrante e que particularmente, ficamos encantadas”, explica a noiva.

O modelo, com decote coração, contou com a aplicação de flores 3D em todo o corpo e na saia. Além disso, uma única manga longa bufante de tule deu o toque final ao look romântico do altar.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem iluminada e coque clássico. “Gostaria de um penteado mais clássico e impactante, ao mesmo tempo delicado. Tudo isso serviu de inspiração para a escolha de um véu mais clean, por conta dos detalhes do vestido e joias também mais delicadas”, conta Marcele, que usou um longo véu liso e fluido.

Love Affair

Marcele e Marcelo se conheceram ainda crianças. Depois de alguns anos, se reencontraram novamente, por meio de amigos em comum. “A partir desse dia, não nos separamos mais”, diz a noiva. Foram sete anos de namoro até o dia do tão esperado “sim”.

O pedido de casamento foi uma surpresa para Marcele e aconteceu em um momento intimista para o casal. “Foi em nosso aniversário de namoro de cinco anos, em um jantar muito especial planejado pelo Marcelo”, relembra a noiva.

Decoração clássico-campestre

O casal optou por uma decoração clássico-campestre, assinada por Fernando Reame, que apresentou a essência que os dois buscavam – com a delicadeza da decoração clássica no campo, mas ao mesmo tempo leve e exuberante. “No meio do planejamento do nosso casamento, sempre sonhamos com um lugar e decoração que realmente impactasse e fizesse as pessoas se sentirem acolhidas como em um grande jardim”, conta Marcele.

O caminho da noiva recebeu fartos arranjos baixos com muito verde e margaridinhas brancas até o altar, posicionado na frente da capela da Fazenda Dona InêsGuia de Fornecedores FAZENDA DONA INÊSFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), ItatibaPortfólio.  “Dentro os inúmeros cenários que a Fazenda Dona InêsGuia de Fornecedores FAZENDA DONA INÊSFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), ItatibaPortfólio nos proporciona, desde o início sonhávamos com uma festa totalmente ao ar livre e o maior contato possível com a natureza! E fomos abençoados com um dia lindo de outono. Trouxemos inspirações incríveis para a área da festa para que todos pudessem ficar muito confortáveis”, relembra a noiva.

As mesas dos convidados receberam delicados arranjos baixos com muito branco e verde, além de um toque de gipsofilas (flor mosquitinho) e delicadas lavandas. Velas foram usadas para deixar o ambiente mais aconchegante, assim como os cordões de luzes. Arranjos aéreos, com orquídeas suspensas, também deram um toque romântico para a festa. “Nós fechamos os olhos e pensamos: ‘Gostaríamos de viver exatamente tudo de novo, exatamente como foi. Viver esse sonho foi muito especial, tudo planejado nos mínimos detalhes, com um time que fez acontecer e nos proporcionou um dos dias mais felizes de nossas vidas”, declara a noiva, ao relembrar cada momento do casamento.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Espaço e mobiliário: Fazenda Dona InêsGuia de Fornecedores FAZENDA DONA INÊSFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), ItatibaPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Cama de Gato | Assessoria: Beatriz Chignoli | Decoração, flores, buquê, objetos e tapetes: Fernando Reame | Buffet, louças e sousplats: Beto Ramos Buffet | Mobiliário: Marcia Locações | Bar: Conceito Bar | Bolo e doces: Enrolado e Granulado | Bem-casado: Cleo Herrera Bem-casados | Vestido de noiva: Clamore Noivas | Beleza da noiva: Luiz Gonçalves Connection | Traje do noivo: Homine Ternos | Papelaria: Conviteria Garcia | RSVP: Assessoria VOP e Beatriz Chignoli | Iluminação e sonorização: Smart Produções | Montagens Especiais: Jefferson Eventos | Video Mapping/projeção: AVL Pro Itatiba | Coral: Seravalli Music | Atração especial: Tech Drum | DJ: Igor Giaretta | Banda: Banda Vitrola