Um elopement wedding único na praia era o sonho da Giovanna e Marcos, que se conheceram no trabalho e namoraram por 7 meses até o pedido de casamento. “Foi romântico, ele decorou o apartamento e cozinhou meu prato preferido.” Marcos fez um cardápio com 7 passos. Nele haviam 7 itens que os levaram ao casamento. “O número 7 tem um significado importante no nosso relacionamento, e no sétimo item ele fez o pedido!”

Casar na praia era tudo o que o casal queria, com uma decoração de luzes e flores que fosse leve, numa cerimônia que acabou sendo inesquecível. “Tive ótimos profissionais comigo nesse dia, apenas escolhi o estilo que combinava conosco, minhas cores preferidas e foram executadas. Pensaram em tudo, tinha até os doces que eu amo!”

Uma coisa que sempre nos alegra é quando a noiva conta que o site da Constance Zahn foi uma inspiração e ajudou na organização e fornecedores de casamento. Quem que vai casar e não busca inspirações no site da CZ?! Inclusive esse estilo de decoração vi no site!”

Olhando para trás, Giovanna teria feito antes esse momento. “Foi perfeito para mim, não me arrependi de viver esse momento, foi muito emocionante e único!”

Os preparativos

“Há mais ou menos 6 meses eu procurei a assessoria falando sobre a minha vontade de ter esse momento só para nós. Eu vi um elopement em um Instagram de casamento e me vi naquele instante só meu e do Marcos.” Giovanna e Marcos já moram juntos, mas tinham muita vontade de celebrar seu amor com uma cerimônia só deles! Somos muito próximos e achei que nada mais justo do que eternizar esse momento só nós dois!

O Marcos é aquele tipo de homem que presta atenção em tudo. Ele sonhou junto com a Giovanna, a apoiou e participou de cada detalhe. Tudo que ela tinha que escolher pedia a opinião dele, foi a melhor coisa que ela fez!

“Aaaah, a tarefa mais difícil foi escolher um vestido só! Me apaixonei por vários na Casamarela, me senti incrivelmente linda em todos os modelos que provei, mas o meu escolhido foi o match que faltava para o momento, escolheria ele umas 10 vezes se necessário!”

Uma cerimônia inesquecível

Nós amamos praia, mas não queríamos uma cerimônia pé na areia. Queríamos sentir o frescor e a maresia que só o litoral tem.” O casal escolheu um espaço com uma estrutura lindíssima, cheia de verde ao redor, uma vista linda da imensidão do mar e um clima de cabana de filme. Amamos muito!”

A cerimônia foi ao entardecer, mais ou menos 16h.  Giovanna e Marcos não queriam um super sol, mas também não queriam noite. Queríamos ver lá de cima a beleza do mar quando se une com o céu… lá em cima é perfeito para isso. Fizemos os votos, falamos o que sentíamos um para o outro, foi um momento muito especial para nós, porque percebemos que sentimos as mesmas coisas um pelo outro, e que assim juntos estamos no caminho certo.” Os dois tiveram que vencer a timidez para vencer toda a emoção, além de terem feito as suas próprias juras e promessas!

Decoração intimista

Giovanna queria um espaço onde pudessem ter um momento só para eles. A assessoria sugeriu que fizessem algo como um picnic. “Sentamo-nos os dois no chão, nos conectamos com a energia do local, e a calma da presença de Deus que ali tinha!” Para a mesa do bolo, Giovanna pediu algo bem moderno, com flores plantadas, raízes e pendentes. Não queriam arranjos enormes e cheios de flores, queriam que os arranjos apenas complementasse a beleza do local. “Amei cada detalhe!”

Vestido de noiva

O vestido de noiva era o verdadeiro sonho, eu visitei a Casamarela dois dias. No primeiro fiquei em dúvida entre dois modelos, daí resolvi ir para casa pensar um pouco e voltar no dia seguinte para “bater o martelo”. No final o meu vestido não podia ser mais perfeito, fluído, cheio de movimento e a cara da praia.”

Giovanna sabia que o Marcos ama seu cabelo solto, mas não queria algo totalmente sem nada. Optou por um semi preso, assim contornaria seu rosto e daria leveza também. Depois que definiu o penteado, ela foi na Mais CasamarelaGuia de Fornecedores MAIS CASAMARELAAcessórios de noiva, Vestidos de festaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio escolher uma grinalda. “Pronto! Combinação perfeita! Escolhi um arranjo que combinava demais comigo e, claro, com o meu vestido lindo!”

Para a beleza, Giovanna queria uma pele bem-feita, que fosse leve e durasse! Eu queria uma make saúde, que destacasse os traços fortes que tenho no rosto sem carregar!”

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Tudo sobre casamento civil: prazos, documentos, regimes de bens e muito mais

Veja também: Fiquei noiva! Por onde começar os preparativos do casamento?

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Vestido de noiva: Casamarela

Acessórios da noiva: Mais CasamarelaGuia de Fornecedores MAIS CASAMARELAAcessórios de noiva, Vestidos de festaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

 

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Landerson Viana | Vídeo: Silas Junior | Assessoria: Para Sempre Assessoria | Espaço: A Cabana do Luai | Decoração e flores: Flor Amor | Coral : Contraponto | Bolo, doces e bem-casado: Dolcce | Convites e papelaria: Rosana Maria | Beleza da noiva: Lidia Prado | Celebrante: Sentido Casamento