Isabela e Eduardo tiveram um lindo casamento em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Mas antes de compartilhar os detalhes do grande dia, um pouco da história dos dois. Isabela é paulistana, Eduardo carioca, mas foi em Uberaba, Minas Gerais, que o casal foi se conhecer. Nos conhecemos em uma festa em 2016. Eram 7h da manhã, literalmente final de festa e só gente esquisita. rs! Nunca mais nos desgrudamos”, conta a noiva, que foi pedida em casamento três anos depois.

“O Edu é um cara realista, pragmático e super analítico. Decidiu me pedir em casamento em meados de janeiro e comprou minha aliança em Nova York durante uma viagem de trabalho. Porém, somente em agosto fui pedida em casamento (guardou a aliança meses, dentro de uma meia!). Tenho o hábito de viajar sozinha uma vez por ano para visitar castelos e museus. Em agosto, fiz uma viagem para a Escócia e combinamos de nos encontrar na Itália, após meus tours pelos castelos. O Edu levou a aliança que havia escondido durante meses e me pediu em casamento em Capri, após um jantar super romântico no restaurante Da Paolino – cheio de limão siciliano! (daí veio a temática do nosso casamento).”

Organizando o destination wedding

De volta ao Brasil, era hora de planejar o grande dia. Como Isabela disse, a temática foi escolhida no dia do pedido de casamento. Mas inspiração ainda renderam novas ideias. “Meu sonho de casamento era algo na praia, que tivesse a cara de Capri. Gostaria que todos os convidados se sentissem na Itália! Desde músicas clássicas de Andrea Bocelli, muito vinho de uva pinot grigio ou Limoncello, até fontes de água para jogarmos moedinhas, planejei diversos detalhes lúdicos para transformar São Miguel dos Milagres em Capri.

Os preparativos duraram um ano e Isabela e Eduardo garantem que ter escolhido um tema ajudou bastante no processo. “Como nosso briefing era bem específico para ‘Capri’, facilitou o processo de decisão de tudo. Não ficamos indo e vindo com idéias, já sabíamos os tons, cores, etc”, lembra Isabela, que conta o maior desafio: “a maioria dos imprevistos dizem respeito à logística dos serviços/produtos. Milagres é bem pequeno e longe de muita coisa (exemplo: comprar vinhos específicos que gostaríamos e mandar entregar em Milagres é SUPER difícil).”

Casamento em São Miguel dos Milagres

Assim, diante de amigos e familiares, Isabela e Eduardo disseram o “sim” em um lindo casamento em São Miguel dos Milagres. A noiva, que é grudada com a mãe, fez questão caminhar pela nave da capela do destino acompanhada dela. A cerimônia foi realizada por Dom Luciano Inácio, com participação de dois amigos dos noivos. Na festa, a noiva destaca a playlist. “Além de Andrea Bocelli aos montes, fizemos questão de colocar a música de Bela e a Fera para nossa valsa. Meu apelido é Bela, de Isabela. E o Edu, desde criança, tem o apelido de Fera, que é uma gíria super comum no RJ. Todos os nossos amigos já nos chamam de Bela e Fera, então não tinha como faltar rs!”, lembra ela.

Vestido de noiva

Isabela tinham alguns desejos específicos para seu vestido de noiva. “Queria algo com cara de Itália e um pouco medieval, diz ela, que montou seu look. “Comprei o vestido na Casamarela NoivasGuia de Fornecedores CASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, mas mandei fazer uma ‘capa” no L’atelie, do jeitinho que imaginei. Ficou incrível! As mangas deram esse toque medieval. Além disso, eu não queria tão branco, e o fundo era nude/bege.” Para arrematar o visual, trança desconstruída, tiara que ganhou da melhor amiga e brincos herdados da mãe.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Destination wedding em São Miguel dos Milagres

Veja também: Casamento em Alagoas

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Vestido de noiva: Yolancris para Casamarela Noivas

Traje do noivo: Ricardo Almeida

Alianças: Cartier

DEMAIS FORNECEDORES: 

Fotos: Felipe Miranda | Assessoria: Mamá Omena Eventos | Decoração: Walmy Becho | Buffet: W Gourmet | Beleza: Emmannuelle Make