Minas Gerais foi o palco de lindos casamentos que publicamos no site em 2018! “Viajamos” para várias cidades mineiras e nos deliciamos com festas cheias de personalidade, charme e natureza. Aqui, o nosso top 5:

1. Camila Faria + Guilherme Moreiracomo queriam um casamento intimista, os noivos optaram por fazer a cerimônia apenas para a família próxima na Capela do Retiro das Pedras, próxima a Belo Horizonte. Já a festa para 150 convidados aconteceu no Condomínio Morro do Chapéu Golf Club, um local com muito verde e que se revelou perfeito para o que o casal tinha em mente. Como Camila é sócia da Vivaz Bridal GuideVIVAZ BRIDESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio, o vestido de noiva foi tarefa fácil! Ela mesma desenhou o modelo, que teve mix de materiais, rendas e tule point d’esprit, além de um tom vintageA noiva optou por não usar véu ou acessório de cabelo, e escolheu penteado com trança para finalizar o look!

2. Marina Mayrink + Felipe Aguiarum destination wedding em Santo Antônio do Leite, um distrito próximo a Ouro Preto, foi a escolha de Marina e Felipe. O Hotel Ville Real foi o cenário do grande dia, e a cerimônia ao ar livre ficou um charme à parte – os noivos decidiram dizer o “sim” na vila onde ficam os quartos, com rua de paralelepípedo e casas coloridas! Marina queria um vestido de noiva fluido, e a responsável por transformá-lo em realidade foi Danielle Benício. Um dos desejos da noiva, o forro nude deixou a renda em arabescos em total evidência. 

3. Ana Júlia + Renatoos noivos faziam questão de um casamento fora de Belo Horizonte, em que pudessem passar mais de um dia com os convidados – e o local escolhido foi a charmosa cidade de Ouro Preto. A cerimônia aconteceu ao ar livre, como Ana Júlia sempre quis, a decoração com pegada boho, assinada pelo Museu de Grandes Novidades, foi um sonho realizado, segundo a noiva! Para o look do “sim”, Ana Júlia queria um modelo sob medida e encontrou o que imaginava na Vivaz. O resultado final foi um vestido todo rendado, com mangas longas, transparência nas costas e bordados delicados. Já Renato usou terno azul, confeccionado por Ricardo Almeida.

4. Carolina Drumond + Marcelo Colombarolli: o contato com a natureza era um ponto super importante para Carolina e Marcelo, que disseram o “sim” na cidade de Nova Lima. A decoração ficou por conta do Museu de Grandes Novidades, que valorizou os jardins do espaço com um projeto intimista e aconchegante, como os noivos pediram. O brinco com pedra azul, que foi desenhado pela mãe de Carolina, foi o ponto de partida do look de noiva – ela usou um vestido com mangas longas, mix de renda e decote nas costas.

5. Vanessa Prado + Thiago ZanettiVanessa e Thiago disseram o “sim” em Belo Horizonte, em uma cerimônia de dia e ao ar livre, como ela sempre quis. A noiva fez questão de que a nave tivesse copos de leite (sua flor preferida) e escolheu tons de marsala para a decoração. Como já conhecia o trabalho da Vivaz, Vanessa não teve dúvidas na hora de decidir quem faria seu vestido de noiva. E com aplicações de renda de flores e folhagens, saia em A e mangas longas, o modelo sob medida foi até mais do que ela sonhava!