Criamos a categoria de “casamentos boho na cidade” no ano anterior, e em 2015 ela continuou com tudo! Foram casamentos que transportaram o clima de campo para ambientes urbanos. Noivas que optaram por um look mais despojado, mas mantiveram as tradições de um casamento clássico.

retrospectiva-2015-casamentos-boho-na-cidade-constance-zahn-01

1. Mariana + Eduardoapesar das formalidades de um casamento na igreja + salão de festas, eles mantiveram a descontração em todos os momentos! A festa – orquestrada pela GR Produção  – foi no Espaço Le Blanc Bridal GuideESPAÇO LE BLANCEspaçosSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio, interior de São Paulo. A decoração foi toda pensada como um jardim, com cores vivas e referências orientais. O resultado ficou lindo! O vestido de noiva, assinado pela estilista e madrinha Nanna Martinez, da WhiteHall Bridal GuideWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, era todo bordado, e chamou a atenção pela charmosa manguinha. Para completar o look, Mariana usou um coque com flores.

2. Melissa + Gustavo: um casamento íntimo, delicado e aconchegante, em Curitiba. A festa para apenas 100 convidados foi organizada pela própria noiva, que é dona da Madera, empresa especializada no aluguel de móveis feitos exclusivamente em madeira. A decoração, em tons pastel e com um toque de marsala, ganhou o conceito de “cara de casa”. Os arranjos suspensos deram um charme extra ao décor. Absolutamente tudo foi personalizado, até os docinhos, que foram releituras de clássicos e outros diferentes, de acordo com o gosto dos noivos. As lembrancinhas foram suspiros gourmet de nozes e pistache.

3. Danielle + Rafael: eles se casaram em Sousas, distrito de Campinas, levando o clima leve e bucólico do campo para a cerimônia! Foi uma festa linda e sem afetações para familiares e amigos próximos. Para combinar com a atmosfera boho do casamento, Danielle elegeu um vestido de noiva bem romântico, assinado por Nanna Martinez, da WhiteHall Bridal GuideWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. O cabelo meio preso ao véu completou o look natural. As lindas fotos são de Rejane Wolff Bridal GuideREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Portfólio.

4. Marina Fava + João Paulo Renart: uma reunião de família! Depois de registrarem tantos casamentos lindos através de suas lentes, foi a vez da fotógrafa Marina Fava e do videomaker João Paulo Renart dizerem “sim”! A cerimônia e a festa aconteceram no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, com o poderoso auxílio da cerimonialista Thaïs de Carvalho Dias, mãe do noivo. A decoração contou com uma ambientação clássica e elegante e uma aconchegante iluminação projetada pela Two LightsCom suas filhas como daminhas, Marina percorreu a nave com um vestido de manga longa de renda e decote nas costas. Para arrematar o look, uma grinalda da Look at the Bride!

Ficha Técnica

Fornecedores que

Espaços: ESPAÇO LE BLANC Bridal GuideESPAÇO LE BLANCEspaçosSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio
Vestidos de Noiva: WHITEHALL Bridal GuideWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Fotografia: REJANE WOLFF Bridal GuideREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Portfólio