Thami e Noah escolheram um mini wedding na serra da Cantareira, em São Paulo, para dizer o “sim”, na presença de 65 convidados. “Sempre quis fazer meu casamento no campo, em contato com natureza”, explica a noiva. “Iniciamos às 14h, porque gostaríamos de ter a luz do dia. No nosso dia ficou nublado e até choveu um pouco antes, ainda assim tivemos uma boa luz para nossas fotos e vídeo, isso era primordial para mim”.

Ficamos contentes em saber que o ConstanceZahn.com foi uma importante fonte de inspiração para a noiva! “Eu utilizei muito o site e o Instagram da Constance Zahn para inspirações”.

Vestido da noiva com manga bufante e laço

Thami diz que o processo para a escolha do vestido foi rápido. “Eu sabia que queria um vestido clean, sem rendas, que não fosse super volumoso e intuitivamente eu já tinha um modelo em mente. O laço e as mangas bufantes eram um ‘must have’ para mim e foram feitos sob medida”, explica ela. A noiva experimentou apenas cinco vestidos até encontrar o modelo assinado por Justin Alexander. “Quando o experimentei, me apaixonei. E um fato curioso é que, quando fui assinar o contrato da compra, vi que era do designer que eu morria de vontade de ter um vestido. Ali foi mais que um sinal que aquele vestido era para ser o meu vestido”.

O modelo com saia evasê volumosa, contou com decote em V, alças finas e uma longa cauda. As mangas bufantes e o laço nas costas, adicionados à pedido da noiva, deram um toque romântico ao look do altar.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem iluminada e cabelos soltos com ondas naturais, assinados por Lidia Prado. “Eu sempre quis que meu cabelo ficasse solto e também nunca tive vontade de usar véu. Eu acho lindo, mas acho que não combina comigo ou minha personalidade, então eu sabia que usaria uma ‘bird cage’ porque iria casar com o estilo de penteado que tinha em mente”, conta Thami.

A escolha por Lidia Prado foi uma decisão de Thami antes mesmo de conhecer o noivo. “Antes de me mudar para os Estados Unidos, já acompanhava a carreira dela e o estilo de maquiagem é exatamente o que eu gostava, uma beleza que exalta a noiva”, relembra Thami. “Sempre disse que se um dia eu casasse, com certeza ela iria ser responsável pela minha beleza. Esse dia chegou e foi muito especial para nós duas”.

Love Affair

Assim como muitos casais, Thami e Noah se conheceram em um aplicativo de relacionamento. “Nosso match aconteceu logo após eu voltar de uma viagem à Europa e Noah tinha acabado de voltar de uma visita à família em Ohio, que foi seu local de nascimento e lar nos primeiros anos de sua vida”, relembra a noiva. “Nosso primeiro encontro aconteceu uma semana depois, pois eu já tinha planos com as minhas amigas”.

Após o primeiro encontro, os dois continuaram a se ver quase todos os dias durante um mês. Thami estava prestes a se mudar para outro estado e avisou Noah. “Nenhum de nós procurava um relacionamento de longo prazo, na época só gostávamos de ficar juntos e curtir a companhia um do outro”, explica a noiva. “Chegou o dia da mudança e o único acordo que fizemos foi: se eu voltasse para visitar avisaria, e se ele visitasse o irmão (que mora no mesmo estado) ele também me avisaria”.

No dia que Thami se mudou, a quarentena começou. Os dois continuaram conectados, conversando por vídeo todos os dias. “Depois de dois meses separados tentando se ver sem sucesso, ele me pediu em namoro. Fiquei surpresa e disse ok, podemos tentar”. Foram dez meses de namoro até o casamento civil.

O pedido de casamento foi íntimo e muito especial para o casal. Após três meses separados, Thami voltou ao estado onde conheceu Noah. “Então ‘moramos’ juntos por duas semanas. Depois da nossa quarentena, acho que foi menos de um mês, estávamos conversando na cama e ele me chamou de Mrs. Covert. Então ele falou: espera, eu estou falando sério, tenho uma surpresa para você na cozinha”. Na cozinha havia um quadro-negro onde o noivo escreveu: “Eu te amo muito, futura Sra. Covert”. Fiquei chocada, realmente não esperava. Foi tão simples, mas especial, de tantas formas”, conta a Thami.

Decoração em tons de branco, cinza e verde

Os noivos optaram por uma paleta em tons de branco, cinza, verde e toques em preto. “São as nossas ‘happy color’ no dia a dia”. A decoração foi assinada por Renato Martins, que seguiu à risca o pedido dos noivos.

Para a cerimônia, o caminho da noiva recebeu arranjos baixos com muita folhagem e flores brancas, além de um toque delicado de azul pastel nas hortênsias. Bancos de madeira natural acomodaram os convidados embaixo de uma estrutura coberta. Um suntuoso lustre de cristal e uma longa guirlanda na frente de backdrops geométricos decoraram o altar.

A festa seguiu a mesma paleta de cores, em alegres ambientes campestres. Para isso, o mobiliário escolhido contou em itens naturais, como madeira e palha trançada, além de estofados em tons claros. As mesas dos convidados receberam delicados arranjos baixos. “Os painéis e velas flutuantes sempre estiveram na minha wish list, mas estava aberta a outras opções se não fosse algo possível”, completa a noiva.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casa comigo? Tudo sobre o pedido de casamento

Veja também: 10 fazendas para casamento no campo no interior de São Paulo

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Beleza da noiva: Lidia Prado

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Hava Fine Art Wedding Photographer | Assessoria e RSVP: Antonio Neto | Espaço, buffet, louças, objetos e doces: Quinta da Cantareira | Decoração, flores, buquê e tapetes: Renato Martins | Bar: Yummy Cocktails | Bolo: Ana Paula - Cake my day | Vestido de noiva: Justin Alexander / Alterações: Legacy Tailor | Sandália da noiva: Kate Spade New York | Traje do noivo: Tre Vero Clothing | Sapato do noivo: Florsheim | Papelaria: Estúdio Pinus | Atração especial: Escola de Samba Status Samba Show e BarFômetro | Pista de dança: Soma | DJ: Lello | Banda: Banda Arroz de Festa