Maria Flávia Sgavioli e Christian Ferreira Pinheiro disseram o “sim” em um mini wedding em casa ao entardecer, na presença de 90 convidados. “Gostaria que fosse uma cerimônia íntima e que tivesse a participação da minha família. E assim foi”, conta a noiva. A celebração aconteceu na casa dos pais dela, em Bauru, São Paulo. “Era essencial ser um lugar intimista, onde poderia me sentir à vontade e que tivesse algo da natureza. O quintal da casa tem vários coqueiros, estava um dia perfeito (mesmo depois de 10 dias chovendo sem parar)”.

Love Affair

Maria Flávia e Christian se conheceram em um barzinho de São Paulo. A noiva relembra que estava com algumas amigas quando avistou um grupo de homens interessante. “O Chris em especial”, destaca ela. “Resolvi ir até lá e perguntar se eu podia apoiar meu baldinho de cerveja na mesa dele. Corta a cena, nos casamos cinco anos depois”.

O pedido de casamento aconteceu em um momento íntimo do casal, mas não foi como o planejado. “O plano era ser pedida em casamento no Teatro Municipal, em uma apresentação da orquestra sinfônica com live art do Kobra”, conta Maria Flávia. “O Chris não conseguiu um momento a sós com tanta gente e seguranças, então acabou fazendo o pedido enquanto jantávamos no Famiglia Mancini”.

Cerimônia intimista na casa dos pais

O mini wedding na casa dos pais de Maria Flávia foi exatamente como os noivos sonhavam. “Não teve erro, a casa dos meus pais é linda e era o local perfeito”, diz a noiva. O local recebeu uma decoração informal, alegre e com toque da natureza. “Usamos flores amarelas e roxas, folhas verdes e limão siciliano. Não queria nada chique que pudesse deixar alguém desconfortável”.

Para registrar cada momento desse dia tão especial em vídeo, o casal contou com a sensibilidade da Alba Filmes. “Encontrei a Alba Filmes através de buscas no Instagram. Não gostava de nenhum profissional, achava os vídeos cafonas ou românticos demais. Quando encontrei a Ly, eu amei. Os vídeos são menos formais, bonitos, bem editados e a fotografia é linda. Depois que encontrei eles, não olhei mais ninguém”.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Dúvidas sobre vídeo de casamento

Veja também: 5 dicas para tirar o melhor proveito do teste de beleza para o casamento

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Vídeo e fotos: Alba Filmes

DEMAIS FORNECEDORES

Assessoria: Claudia Germani | Decoração, flores e buquê: Beatris De Michelli | Buffet e mobiliário: Marcia e Marô | Bar: Cheers | Bolo: Janara Castro | Doces: Janara Castro e Bom pra Dedéu | Vestido de noiva: Teti Gio | Beleza da noiva: Eva e Debora Okano | Banda: Igor Godoi