Isadora Camargo e Bruno Peruck celebraram a união em um mini wedding com vista para o mar em Fernando de Noronha, na presença de 90 pessoas. “Minha exigência era casar na praia. Eu nunca pensei em fazer festa de casamento, então para mim tinha que ser mais do que só um evento de uma noite. Tinha que ter uma experiência envolvida”, diz a noiva. “Já tínhamos uma viagem programada para Noronha, que é um lugar que sempre tocou nossos corações (nós dois já tínhamos ido algumas vezes separados e juntos). Então já fomos rápidos e organizamos uma reunião com o cerimonialista de lá (CaaseiGuia de Fornecedores CAASEIAssessoria de casamento & CerimonialBahia, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraíva, Alagoas, São Miguel dos Milagres, Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, Ceará, JericoacoaraPortfólio)”.

A celebração teve início às 16h, ao pôr do sol, e aconteceu em um bar da região. “Nós queríamos casar e fazer a festa no mesmo lugar, para evitar o trabalho do trajeto e aproveitar mais o tempo de festa”, explica a noiva. E para que tudo saísse perfeito no grande dia, o casal contou com a CaaseiGuia de Fornecedores CAASEIAssessoria de casamento & CerimonialBahia, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraíva, Alagoas, São Miguel dos Milagres, Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, Ceará, JericoacoaraPortfólio. “Tivemos ajuda da assessoria (CaaseiGuia de Fornecedores CAASEIAssessoria de casamento & CerimonialBahia, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraíva, Alagoas, São Miguel dos Milagres, Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, Ceará, JericoacoaraPortfólio). Como Noronha é pequena, não tínhamos tantos fornecedores para escolher e o Thiago já tem indicações ótimas, então fomos fechando as coisas bem rapidamente. Os detalhes eu e Bruno que fomos escolhendo mesmo”.

Ficamos felizes em saber que a noiva consultou o site ConstanceZahn.com na busca por referências para o casamento. “Também usei para pesquisar locais de casamento (praias do Nordeste) e locais para lua de mel”.

Vestido de noiva fluido e praiano

Isadora já sabia como seria o seu vestido. “Eu queria algo nada tradicional, com bastante decote nas costas, pouco tule e pouco brilho”. Ela teve como inspiração o vestido da atriz e modelo Laura Neiva, que você pode ver aqui. “Quando vi que o vestido dela era da Emannuelle Junqueira, fui correndo comprar. Fiz algumas adaptações para ficar um pouco diferente, mas o detalhe da renda que remetia à concha ficou super vibe Noronha”.

Além da renda, o modelo contou com um decote frontal profundo e decote nas costas, alças finas e aplicações de bordado sobre o tule.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e penteado meio preso com ondas naturais. “Eu queria cabelo meio preso só, não queria usar véu para não estragar o decote das costas”, explica a noiva. “Os acessórios foram meu ‘something old’ e ‘something borrowed’ da minha sogra, brincos e colar”.

Love Affair

Isadora e Bruno se conheceram ainda crianças, na escola. “Nos conhecemos na quinta série, estudamos juntos desde então até a faculdade”, diz a noiva. Os dois começaram a namorar no primeiro ano da faculdade, mas acabaram terminando e ficando cinco anos separados. “No fundo, sempre soubemos que nosso destino era estarmos juntos. Quando terminei meu namoro, nos encontramos em uma balada, mas não nos falamos. Meu celular acabou a bateria e no dia seguinte, quando acordei, vi que tinha uma mensagem do Bruno no meu WhatsApp dizendo ‘Você continua linda!’”, diz a noiva, aos risos. Os dois então começaram a ficar e, em poucos dias, Bruno decidiu pedir Isadora em namoro. “Namoramos de 2017 até 2021, quando teve o pedido de casamento”.

O pedido de casamento aconteceu em uma viagem do casal, quando a noiva não esperava. “Muito emocionante e surpreendente”, diz Isadora. “Estávamos morando juntos já há quase dois anos e eu já tinha perdido as esperanças de um pedido de casamento. Nós sempre pensamos em fazer uma viagem ao invés de festa de casamento, então não havia muita expectativa de pedido e festa”. Porém, Bruno achou que uma história como a deles tinha que ter um pedido e um casamento emocionantes.

Os dois fizeram uma viagem para Milagres e um dia antes do pedido, durante o jantar, Isadora comentou que queria muito casar ali. “Na hora, ele acabou com minha vibe e falou que já tínhamos passado dessa fase de casamento, que já morávamos juntos e que o próximo passo já seria ter filho etc. Falei pra ele: ‘Realmente, né, você é indeciso até pra escolher lanche no iFood, quem dirá pra escolher a mulher que você vai passar o resto da sua vida’”. Ela voltou super chateada para o hotel, pois tinha amado aquele lugar, com capela e vista pro mar.

No dia seguinte, porém, ele me surpreendeu no jantar e disse: ‘Como você falou ontem? Que eu não consigo escolher o lanche, né?’, e tirou a aliança do bolso. Depois disso foi só choradeira”, diz a noiva, aos risos. “A sensação de ser pedida em casamento pelo amor da minha vida desde a infância é algo inexplicável. Passou um filme na minha cabeça naquele momento”.

Decoração tropical ao ar livre

Os noivos queriam uma decoração que remetesse à vibe de praia, mas nada com muitas cores. Isadora pediu costela de adão com orquídeas brancas, seguindo uma cartela em tons de branco e verde. “Usamos essa paleta nos doces, convite, menu, em tudo”, diz a noiva. A decoração tropical em verde e branco foi assinada pela Noronhe-se.

Para a cerimônia com vista para o mar, o altar foi enfeitado com arranjos baixos com muito verde e flores brancas. Logo após a cerimônia, a festa foi realizada no mesmo local, que recebeu arranjos na mesma paleta.

As mesas dos convidados receberam arranjos baixos e sousplats de palha. Os mobiliários em madeira natural e estofados em tons claros combinaram harmonicamente com o ambiente da praia, com espaços aconchegantes, com itens rústicos e velas.

A mesa de doces recebeu um mix de folhagens e flores brancas, com diversos docinhos dispostos em suportes de madeira entre velas flutuantes. “Não mudaria nada, foi tudo perfeito e deu mais certo do que imaginávamos que daria”, diz a noiva.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Siga-nos no InstagramPinterest e Facebook !