Isabella Depieri Boschim e Bruno Marcondes disseram o “sim” em um casamento no Parque Burle Marx, em São Paulo, na presença de 600 convidados. “Tinha certeza que queria casar em São Paulo, mas em um lugar que tivesse um pouco de natureza. Esse foi o ponto de partida para começarmos a planejar o casamento”, conta a noiva. “O Parque Burle Marx foi a escolha pois era a integração com a natureza que faltava”. A celebração teve início às 16h30 e foi seguida de festa no Palácio Tangará.

Os preparativos duraram um ano e meio e os noivos contaram com a assessoria de Cristiane PileggiGuia de Fornecedores CRISTIANE PILEGGI ASSESSORIA DE EVENTOSAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. “Logo depois de ficarmos noivos, já acionamos a Cristiane PileggiGuia de Fornecedores CRISTIANE PILEGGI ASSESSORIA DE EVENTOSAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio para começarmos a organizar tudo. Tivemos a ajuda da Cristiane PileggiGuia de Fornecedores CRISTIANE PILEGGI ASSESSORIA DE EVENTOSAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio durante todo o processo – ela faz eventos para a família há 20 anos! Cuidou dos meus 15, 18, 21, 27 anos… me acompanha há muito tempo!”, conta Isabella, que participou ativamente da organização do grande dia.

Guia de Fornecedores CZ

Ficamos felizes em saber que a noiva consultou o site ConstanceZahn.com na busca por referências para o casamento. “Sou fã do site ConstanceZahn.com e fiz muitas pesquisas antes do casamento. Comprei também o livro “Constance Zahn – O Guia Essencial de Casamento” e a revista”.

Vestido de noiva em tule com flores pintadas à mão

Isabella não tinha uma ideia definida de como seria o seu vestido – apenas o que não queria. “Não queria renda, não queria nada bufante, não queria sereia e não queria muito decote”. Junior Santaella, que fez seu vestido de 15 anos, assinou o vestido de noiva. “Ele me apresentou um tecido maravilhoso – era um tule com flores pintadas à mão. Me apaixonei de cara. Achei chic, simples, mas diferente de tudo que já tinha visto e ficou deslumbrante!”.  Como a noiva ama dançar, o estilista também reformou seu vestido do casamento civil para ter uma opção de vestido curto para usar mais tarde na festa. “Foi essencial! Consegui aproveitar muito”.

O modelo, de decote quadrado, ganhou uma saia fluída e alças com aplicação de flores 3D. Uma longa cauda Watteau com o mesmo tule de flores pintadas à mão, combinada com um longo véu liso, finalizou o look do altar.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem com olhos marcados e delineado gatinho, e penteado meio preso com ondas, assinados por Allex Cardoso BeautyGuia de Fornecedores ALLEX CARDOSO BEAUTYBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. “Allex Cardoso BeautyGuia de Fornecedores ALLEX CARDOSO BEAUTYBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foi indicação do Junior e tinha referência, pois ele já havia maquiado a minha prima no casamento dela. Ele é espetacular! Me senti uma deusa”, conta Isabella.

Love Affair

Isabella e Bruno se conheceram no início da pandemia, quando Isabella foi para a casa dela em Itu com a sua melhor amiga. “As duas recém solteiras, entramos no Tinder e a minha amiga logo deu match com o Vitor – que é o melhor amigo do Bruno. Por tabela, eles tentaram nos apresentar e trocamos algumas mensagens no começo da pandemia, mas não foi para frente”, relembra a noiva. Os dois só se conheceram pessoalmente em agosto de 2020, em uma madrugada regada de queijos e vinhos na casa de Isabella. “Julia chamou Vitor e ele trouxe Bruno. O match foi instantâneo. Antes de nos beijarmos, já havíamos planejado nosso noivado e casamento. Na hora, pensamos que não ia passar de uma conversa de bêbado, mas, três anos depois, concretizamos”.

O pedido de casamento aconteceu em junho de 2022, em Giverny, nos jardins de Monet. “Tinha ido para Londres para fazer um curso de uma semana e Bruno me encontraria depois para viajarmos pela França. Ficamos uns dias em Paris e no dia que iríamos para Giverny, ele ficava me perguntando: ‘Com que roupa você vai? Coloca uma roupa bem bonita para tirarmos fotos!’”, relembra Isabella, que não desconfiava do que estava para acontecer. “Nosso quarto de Paris era muito pequeno, mal conseguia abrir a mala. Já estava irritada e disse que iria com a roupa que tinha deixado para fora e não abriria a mala novamente – curiosamente, usei branco”.

Ao chegarem nos jardins de Monet, Bruno pediu para que os dois tirassem fotos em um cenário do local. “Foi nessa hora que ele ajoelhou e fez o pedido. Ainda bem que conseguimos registrar o momento. Depois, ele ainda fez uma surpresa e pegou um quarto lindo em um hotel cinco estrelas na cidade de Honfleur. Tivemos dois dias de ‘lua de mel’ no meio da nossa viagem. Foi lindo!”.

Decoração tropical-contemporânea

A decoração tropical-contemporânea foi assinada por Felippe Crescenti. “Inicialmente, queria fazer uma decoração inspirada nos Jardins de Monet, bem romântica e europeia. Mas depois de fazermos a primeira reunião com o decorador, ele deu a ideia de fazer algo tropical, desconstruir totalmente aquela cara de castelo do Tangará e praticamente trazer o Parque Burle Marx para dentro do hotel. Amamos a ideia!”, explica a noiva.

Para a cerimônia, o caminho da noiva recebeu arranjos baixos com flores brancas até o altar, onde também estavam presentes. Cadeiras Bertoia foram dispostas nos lados do caminha da noiva, com muitas folhas verdes no chão, enquanto arranjos aéreos cobriram o teto do caminho da noiva e a parede atrás do altar. “Todas as flores da cerimônia eram orquídeas – que também são minhas flores preferidas”.

A festa ganhou cores quentes, com flores em tons de vermelho, laranja e amarelo, assim como muitas folhagens tropicais. Já as mesas dos convidados receberam fartos arranjos baixos, e árvores também foram incorporadas na decoração. O mobiliário, da 100% EventosGuia de Fornecedores 100% EVENTOS – BELO HORIZONTEAluguel de móveisMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio, contou com itens em tons de cinza e marrom, que destacaram ainda mais o verde de todas as folhagens – incluindo diversos arranjos aéreos.

Bar

Para animar ainda mais a festa, o casal contou com o trabalho da Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio, que disponibilizou experiências de Royal Salute. “Os carrinhos de Royal Salut também foram destaques da noite”, diz Isabella.

Mesa de doces

A mesa de doces, decorada como um verdadeiro jardim, foi um dos destaques. “Estava realmente um escândalo de linda, além de deliciosa”, declara a noiva sobre o espaço, decorado com muitas flores e folhagens entre os diversos docinhos, incluindo delícias da Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e do Atelier Mariza DocesGuia de Fornecedores ATELIER MARIZA DOCESBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. “Fizemos muita degustação até tomarmos a decisão dos docinhos – tentando sempre equilibrar e ter opções de todos os tipos de doce. Destaque para o brigadeiro de pistache caramelado da Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e o camafeu de nozes da Atelier Mariza DocesGuia de Fornecedores ATELIER MARIZA DOCESBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio”, diz a noiva, que, ao relembrar cada momento, não faria nada de diferente no seu grande dia. “Foi tudo perfeito!”.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria: Cristiane PileggiGuia de Fornecedores CRISTIANE PILEGGI ASSESSORIA DE EVENTOSAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Mobiliário: 100% EventosGuia de Fornecedores 100% EVENTOS – BELO HORIZONTEAluguel de móveisMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio

Bar: Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio 

Doces: Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e Atelier Mariza DocesGuia de Fornecedores ATELIER MARIZA DOCESBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Beleza da noiva: Allex Cardoso BeautyGuia de Fornecedores ALLEX CARDOSO BEAUTYBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Traje do noivo: Camargo AlfaiatariaGuia de Fornecedores CAMARGO ALFAIATARIANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Site de casamento: Just 360ºGuia de Fornecedores JUST 360ºConvites & Identidade visual, Site de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Caligrafia, entrega de convites e RSVP: Valéria Serejo 

DEMAIS FORNECEDORES

Foto e vídeo: Euka Weddings | Cerimônia: Parque Burle Marx | Espaço e buffet: Palácio Tangará | Decoração: Felippe Crescenti | Flores e lapelas: Carlos Flores | Mobiliário: A4 Design, A Oficina de Eventos e Gianni Coberturas | Bar: Bar Shakers | Bolo: The King Cake | Doces: Maria Beatriz Andrade, Isabella Akari, Piece of Cake e Cau Chocolates | Bem-casado: AC & Fátima Bem-casados | Vestido de noiva: Junior Santaella | Acessórios da noiva: Bussati Milano | Alianças: H.Setern | Papelaria: Petit Souvenir | Iluminação: Ambiente Lighting | Sonorização: MB Pro | Montagens Especiais: Gianni Coberturas e Carlos Flores | Coral: Miziuk | Atração especial: Gold Fish, Fica Comigo, Sinatra e Bublé | DJ: Clara Ribeiro e Gold Fish