O casamento de Helena Lunardelli e Eduardo Azevedo foi um dos mais comentados do último fim de semana! Os noivos se conheceram graças à melhor amiga dele, que fez a “ponte” entre os dois. “Ela veio falar comigo, dizendo que tinha um amigo que queria me conhecer. Na época, eu estava namorando e nem perguntei quem era. Um tempo depois, ela soube que eu havia terminado e foi falar novamente comigo. Dessa vez, perguntei quem era e gostei! Ele me ligou um tempo depois e marcamos de sair. Nem preciso dizer que a amiga é nossa madrinha, né? A insistência dela nos uniu! Rs!”, conta Helena.

Como ama praia e natureza, Helena escolheu São Miguel dos Milagres, em Alagoas, como cenário do grande dia! “Nós fomos conhecer o lugar e nos apaixonamos pela energia, simplicidade e beleza da cidade!”, comenta a noiva. No melhor estilo destination wedding, o casal recebeu familiares e amigos mais próximos para dois dias de festa: um jantar de boas-vindas na sexta-feira e a cerimônia seguida de festa no sábado!

Para desenhar seu vestido de noiva, Helena escolheu a amiga e estilista Elisa Lima. “Sempre soube que seria ela! Pensamos em fazer algo entre o inovador e o clássico. Bem fluido e etéreosimples, porém especial!”, comenta. Todo em renda francesa, o modelo ganhou aplicações de flores 3D de diferentes tamanhos e em tons de rosa blush, nude e pérola. O destaque ficou por conta das mangas de tule, que mantiveram a leveza e a delicadeza do look da noiva. Expert em beleza, é claro que Helena não decepcionou nos quesitos cabelo e maquiagem! O penteado escolhido foi um meio-preso com torcidinho. Já para a make, a noiva optou por um look iluminado e natural, com leve destaque para os olhos.

Após a cerimônia, os noivos aproveitaram o por do sol para fazer um ensaio e também brindar com Perrier-Jouët!

As orquídeas em tons de rosa e roxo foram predominantes na decoração. O azul também apareceu com força, em charmosos garden seats, jogos americanos e peças de porcelana. As cortinas com listras em azul e branco deram um toque navy e moderno ao projeto!

Na mesa de doces, o destaque ficou por conta do aéreo de galhos e folhagens. A rede, que fez as vezes de toalha de mesa, deu um toque praiano ao projeto!

Fotos: Cissa Sannomiya | Assessoria: Boutique de Três Bridal GuideBOUTIQUE DE 3Assessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Decoração: Walmy Becho | Doces: Lana Bandeira | Champagne: Perrier-Jouët | Vestido de noiva: Elisa Lima | Cabelo e maquiagem: Allan Johonnes | Sapatos: Paula Torres | Velas e sabonetes: Jo Malone

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Assessoria de casamento & Cerimonial: BOUTIQUE DE 3 Bridal GuideBOUTIQUE DE 3Assessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio