O casamento judaico em São Paulo de Jacky e Daniel teve início às 13h30, na presença de 350 convidados. “Não achava nenhum lugar que fosse a minha cara… mas quando tivemos a ideia de casar na Sinagoga nova e fomos visitar, tive certeza. Mesmo que ainda estivesse em construção (e a incerteza de datas da obra), a luz, o espaço e a modernidade me conquistaram. E foi maravilhosa a energia de dizer o “sim” em uma sinagoga”, conta a noiva.

Fornecedores CZ Bridal Guide

Ficamos felizes em saber que a noiva consultou o site ConstanceZahn.com na busca por referências para o casamento. “Sonho com o casamento desde que me conheço por gente, então o site ConstanceZahn.com sempre foi meu guilty pleasure, ficar olhando e sonhando!”.

Vestido de noiva com mangas longas assinado por Flayza Vieira

Jacky diz que a escolha do vestido de noiva foi o maior desafio. “Sou muito exigente e tinha uma ideia do que queria, mas não conhecia ninguém em São Paulo para executar”, explica a noiva. “Conheci Flayza Vieira Bridal GuideFLAYZA VIEIRAVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio através da minha assessora, e dei meu voto de confiança. Ela e o time foram perfeitas – literalmente construíram uma obra de arte (com muitos desafios técnicos, inclusive), já que era um vestido liso e com muitas formas/cortes. Ficou perfeito, um sonho!”.

O modelo liso com mangas longas da Flayza Vieira Bridal GuideFLAYZA VIEIRAVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio contou com uma faixa diagonal na cintura, formando um drapeado ao lado da saia volumosa e a longa cauda. Os recortes nas costas deram um toque de modernidade ao look do altar.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e rabo de cavalo alto com um laço. “Escolhi o clássico que estou acostumada a me ver”, diz Jacky, que usou também brincos de sua mãe.

Love Affair

Jacky e Daniel se conheceram por meio de amigos em comum. “Foi um ano e meio entre o primeiro encontro e o casamento”, conta a noiva.

O pedido de casamento aconteceu no bar do onde o casal teve o primeiro encontro. “Dani fechou o espaço para a gente, decorou inteiro com flores, pétalas e fotos nossas! Foi super surpresa, ele havia dito que seria o chá revelação da irmã e nem desconfiei”, relembra Jacky.

Decoração contemporânea com maxiflores de papel

Os noivos optaram por uma decoração contemporânea em dourado e branco, assinada por Teresinha Nigri com flores de André Pedrotti. “Eu queria muito algo bem moderno e chique. Meu pedido foi não ter flores frescas, o que foi um baita desafio! E ficou lindo no final!”, diz a noiva.

A decoração da cerimônia e a sinagoga contou apenas com arranjos aéreos de maxiflores de papel nos tons branco e dourado – presentes também no backdrop ao fundo da huppah. A festa aconteceu no salão anexo da própria Sinagoga, onde as mesas dos convidados receberam arranjos baixos de flor mosquitinho (gipsofila) secas e dourados e velas, para deixar o ambiente mais aconchegante.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Vestido de noiva: Flayza Vieira Bridal GuideFLAYZA VIEIRAVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Rodrigo Sack | Assessoria: Hai Eventos | Espaço: Beit Chabad Central | Decoração: Teresinha Nigri | Flores: André Pedrotti | Buffet: L'Épicerie | Bar: Bardu | Doces: Marcia Cohen Patisserie | Bem-casado: Emília Bem-casados | Beleza da noiva: Dida Souza e Talita Direnzi | Acessórios da noiva: Vitoria Cabaleiro | Papelaria: Roberta Galliari | Iluminação: TRBR Eventos | DJ: Rodrigo Mantega | Banda: Evolution