Luciana e Daniel celebraram a união em um casamento judaico ao anoitecer em São Paulo, na presença de 250 convidados. “Era muito importante para a gente casar em São Paulo, não queríamos dar o mínimo de trabalho e gasto para os nossos convidados”, conta a noiva, que explica também sobre a escolha da celebração. “Meu marido é judeu, minha família é católica. Analisei as duas cerimônias e achei a cerimônia judaica linda, os significados dos rituais, a participação da família tão próxima da gente. E optei por casar em uma cerimônia judaica, com algumas adaptações: não fiz as sete voltas com o véu no rosto, tive padrinhos e madrinhas”.

Guia de Fornecedores CZ

Ficamos felizes em saber que a noiva consultou o site ConstanceZahn.com como uma fonte de referência para o grande dia e achou vários fornecedores no Guia de Fornecedores CZ:

Vestido de noiva com maxiflores por Paula Trabbold Atelier

Luciana sabia exatamente como queria o seu vestido. “Sou estilista, então, por mais que eu não faça vestidos de festa e muito menos noiva, não via sentido em contratar alguém para desenhar o meu vestido e criar, que não fosse eu. Mas embora tivesse convicção do modelo e desenho que queria, não tinha a expertise de executar sem a Paula Trabbold AtelierGuia de Fornecedores PAULA TRABBOLD ATELIERVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio”, conta a noiva. “Então me juntei a ela, e fizemos juntas em uma jornada leve e deliciosa. A Paula Trabbold AtelierGuia de Fornecedores PAULA TRABBOLD ATELIERVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio é impecável, sabe tudo sobre tecido e acabamento, e não teria uma pessoa melhor para assinar ele junto comigo. Não conseguiria sem ela”.

O modelo contou com um decote V profundo e maxiflores feitas manualmente com organza de seda marcando a cintura, criando um vestido fluido, romântico e sexy, assim como Luciana queria. O modelo foi feito em musseline de seda drapeada com detalhe assimétrico na saia, além de uma cauda removível. O véu curto e liso foi escolhido para finalizar o look do altar.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e cabelo solto com ondas. “O penteado tinha que ter a ver com o vestido. Então casei com ele solto e optei por prender em um rabo baixo logo após a cerimônia”, diz Luciana, que usou também um brinco de brilhantes de sua tia, em formato de coração. “Ele é lindo e sabia que me traria sorte, pois ela é uma pessoa muito especial na minha vida, e que junto com a minha mãe, ninguém no mundo me quer melhor que elas”.

Love Affair

Luciana e Daniel tinham amigos e turma em comum, frequentando os mesmos lugares, mas nunca haviam se encontrado. “Ficamos ambos solteiros na mesma época. Ele começou a me seguir no Instagram, não segui de volta, ele me deu unfollow, começou a seguir de volta e curtir fotos antigas”, relembra a noiva, aos risos. “Me chamou a atenção e fui perguntar dele para um grande amigo em comum, que achou que tínhamos a ver e apresentou a gente”. Desde então, os dois nunca mais se desgrudaram e namoraram por um ano e seis meses até o próximo passo na relação.

O pedido de casamento aconteceu em um momento especial e que relembrou o terceiro encontro do casal – que é fissurado pela culinária japonesa e naquele dia, após visitarem um restaurante tradicional japonês, seguiram para um bar de drinks comandado por dois japoneses. “Ele, que curte muito gastronomia e drinks, amou os lugares e esse date ficou marcado para a gente, pois foi ali que tudo começou a florescer intensamente e começamos a descobrir o tanto de coisas que tínhamos em comum”, explica Luciana. “Aí, em outubro de 2022, ele me chamou para repetirmos esse date e comemorarmos uma promoção dele no trabalho, mas na verdade era para me pedir em casamento”.

Decoração boho-chic

Como meu vestido foi uma escolha boho-chic, queria que a decoração também fosse assim”, diz a noiva, que também queria um mix de flores secas e coloridas, com as naturais. A decoração foi assinada por Tais Puntel e seguiu exatamente os desejos do casal.

Para a cerimônia, o caminho da noiva recebeu arranjos baixos com muito verde e flores brancas e em tons quentes, presentes também em um suntuoso arranjo que adornou a Huppah. A mesma decoração foi usada para a festa, com itens de madeira natural e arranjos com cores vivas.

As mesas dos convidados receberam arranjos baixos entre as delicadas louças da D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. Já a mesa comunitária foi posicionada sob um arranjo aéreo com muito verde e flores campestres, intercalados com lâmpadas Edison.

Mesa de doces

Os convidados puderam saborear diversas delícias da Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. “Os docinhos eram todos igualmente deliciosos, da Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, ou seja, sem erro”, diz a noiva.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Louças: D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Doces: Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vestido e acessórios da noiva: Paula Trabbold AtelierGuia de Fornecedores PAULA TRABBOLD ATELIERVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Blanco Rios Foto | Assessoria: Quality Mais | Espaço: Casa Panamericana | Decoração, flores, mobiliário, objetos, sousplats e tapetes: Tais Puntel | Buffet: We Cook | Bar: Brother's Bar | Bolo: The King Cake | Bem-casado: Conceição Bem-casados | Beleza da noiva: Renato Oliveira | Sandália da noiva: Alexandre Birman | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Papelaria: Verena Smit | Iluminação e sonorização: Rafael Levy | Atração especial: As Branquelas Brasileiras | DJ: Gui Scott e Ricardo Saraiva