Isabella Marçallo Thereza e Luis César Brecailo Filho se conheceram em uma balada em Curitiba“Foram amigos em comum que nos aproximaram. Ele acabou indo embora de carona comigo e minhas amigas e, depois de alguns dias trocando mensagens, acabamos nos encontrando novamente na mesma festa e nunca mais nos separamos!”, conta Isabella. Quando completaram cinco anos de namoro, veio o pedido de casamento“Foi em nossa primeira viagem juntos para a Europa, em Paris. Ele já conhecia a cidade, mas, para mim, era a primeira vez. Ele escolheu um restaurante com uma vista linda para a Torre Eiffel! Ele estava nervoso, me enrolou para pedir os pratos, mas fez o pedido e foi maravilhoso!!”, relembra.

Um casamento 100% tradicional não era o desejo de Isabella. “Mas sempre sonhei em entrar na Igreja com meu pai. Então, a cerimônia religiosa e a entrada com meu pai eram essenciais!”, explica. Para o “sim”, os noivos escolheram a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Curitiba“A ideia era que a cerimônia fosse a parte tradicional do casamento, para que a festa pudesse ser mais moderna e descontraída, comenta. Isabella queria uma decoração que combinasse clássico e moderno, e escolheu o Atelier 16 Bridal GuideATELIER16 – TATIANE AMARODecoração & CenografiaParaná, CuritibaPortfólio para assinar o projeto.

Assim como todo o conceito do casamento, o vestido de noiva de Isabella também era um  mix de clássico e moderno“Optei por um modelo com saia em A da Pronovias, com decote ombro a ombro e cauda removível – queria um efeito lindo na Igreja, mas que não me atrapalhasse na festa. Ainda aplicamos algumas rendas na saia, e ele ficou maravilhoso!”, conta.

“Eu e a Tati Amado, do Atelier 16 Bridal GuideATELIER16 – TATIANE AMARODecoração & CenografiaParaná, CuritibaPortfólio, construímos um conceito mais moderno, com flores exóticas, cores mais vivas, como o rosa e o vermelho, e muitas folhagens!”, detalha Isabella. O lustre e os castiçais de cristal e as toalhas deram o toque clássico que a noiva queria.

Entre duas árvores francesas, a mesa de doces foi um dos destaques do projeto! Os doces foram colocados direto na mesa e dispostos de maneira geométrica. Mais um detalhe moderno para a decoração!

Ficha Técnica

Fornecedores que

Decoração e flores: Atelier 16 Bridal GuideATELIER16 – TATIANE AMARODecoração & CenografiaParaná, CuritibaPortfólio

Traje e sapatos do noivo: Ricardo Almeida Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Cheng NV | Assessoria: Ryo Eventos | Espaço e buffet: Central Hall | Vestido de noiva: Pronovias | Cabelo e maquiagem: Pátio Batel