Louise Prezzi e Thiago Rodrigues disseram o “sim” em um casamento de frente para o lago ao pôr do sol, em São Paulo, na presença de 230 pessoas. “Desde que decidimos casar, sabíamos que queríamos casar no campo e tinha que ter um lago”, conta a noiva. “Queríamos o campo, o lago, um salão grande para a festa, um lugar para ambos se arrumarem no mesmo local da cerimônia”.

Para realizar o casamento dos sonhos, o casal contou com a Santo CasamenteiroGuia de Fornecedores SANTO CASAMENTEIROAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. “Tive a ajuda magnifica da Bruna, da Santo CasamenteiroGuia de Fornecedores SANTO CASAMENTEIROAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. Ela foi essencial para que nosso casamento saísse perfeito e sem problemas!”, declara Louise. “Lá no começo, ela nos entregou uma planilha que preenchemos os três juntos com coisas que queríamos no nosso casamento e nosso orçamento para cada um deles. E toda hora ela ia nos mandando coisas para vermos nos tempos certos”.

Guia de Fornecedores CZ

Ficamos felizes em saber que fomos fonte de informação e referência para o grande dia! “Utilizamos o site ConstanceZahn.com, o guia de fornecedores Guia de Fornecedores CZ e até ganhei duas revistas Constance Zahn da minha sogra! E também vimos vários posts, em especial sobre espaços, buffets e lua de mel. Foi uma super ajuda para encontrar fornecedores!”.

Vestido de noiva com tule ilusion e bordados

Louise encontrou o vestido dos sonhos na primeira prova, que fez acompanhada de sua mãe. “Chorei quando provei o primeiro vestido e foi com esse modelo que casei. O Ateliê Luit fez algumas alterações de renda e pequenos detalhes”, conta a noiva. “Como nunca tinha provado vestidos, fui a vários outros lugares, cada um com uma madrinha e também com minha sogra. Foi um processo muito gostoso, que me diverti muito e valeu a pena cada visita para confirmar certos detalhes do que eu gostava e do que eu não gostava”.

O modelo contou com decote em V e alças finas, além de tule ilusion, bordados e delicadas flores 3D. “Foi muito legal poder escolher certos detalhes e também emocionante ver como ele ia se moldando”. Para finalizar o look do altar, Louise usou um véu emprestado de uma amiga, que havia se casado alguns meses antes. “Eu até tinha comprado um com o meu vestido mas o dela encaixou como uma luva”.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e penteado meio preso com ondas. “Pesquisei muito no Pinterest noivas com características similares às minhas, para  ver o que ficaria melhor em questão de maquiagem e cabelo”, conta a noiva, que usou flores naturais no cabelo. “Minha tia, que já teve floricultura, fez cada raminho”.

Love Affair

Louise e Thiago se conheceram na Grécia, em 2017, quando ela trabalhava como hostess no iate de um amigo de Thiago. “Ele estava como passageiro em outro barco, ambos da mesma frota, no Yacht Week. Nos conhecemos na marina antes de iniciar a viagem, mas realmente só fomos conversar quando estava fazendo um risoto e ele entrou no meu iate para ver se conseguia ajudá-lo com o dedo do pé, pois ele achava que estava quebrado”, relembra Louise. “Não era médica ou enfermeira, e achei estranho, mas tentei ajudá-lo da maneira que pude. Foi um fracasso pois puxei o dedo e ele não gritou, então falei que não estava quebrado”.

Duas semanas depois, Louise voltou ao Brasil e, por acaso, os dois se encontraram no Rock in Rio. “Sim, no meio de 1 milhão de pessoas”. Os dois voltaram a se encontrar quando o amigo de Thiago, que estava no barco de Louise na Grécia, convidou os dois para um show. “Desde então estamos juntos! Namoramos quase cinco anos antes de casarmos. Incrível, parece que foi ontem, e ao mesmo tempo parece que estamos juntos a vida inteira”.

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem do casal para Palm Beach, na Flórida, em novembro de 2021. Os dois estavam visitando o irmão de Louise e decidiram sair para jantar em um hotel. “Estava 30 graus, o Thiago calorento, saiu do carro com um casacão de inverno e não tirou. Eu e minha mãe fomos ao banheiro enquanto ele e meu pai pediram a mesa. Quando sai, me falaram que não tinha nenhuma mesa disponível e teríamos que voltar em 20 minutos, então fomos dar uma caminhada”, relembra a noiva.

Os dois andaram até um gramado com vista para a praia e coqueiros enormes. “Estávamos só nós dois, ele me perguntou o que eu estava achando da viagem. Respondi e ele falou que qualquer viagem era incrível comigo. Começou a se ajoelhar e falou que, por isso, queria passar a vida inteira comigo. Foi perfeito!”.

Decoração boho-contemporânea com capim dos pampas

Os noivos optaram por uma decoração boho-contemporânea com cores claras – incluindo tons de bege, salmão e rosa claro, para se destacarem com as folhagens. A decoração foi assinada por Alana Ribeiro. “Minha família é do Sul e eu adoro capim dos pampas, então fizemos questão de fazer uma combinação de rosas em tons claros e o capim”, conta Louise.

Para a cerimônia ao ar livre, o caminho da noiva recebeu arranjos baixos com muitas flores e capim dos pampas, presentes também em um altar em forma de meia lua, de frente para o lago.

Um dos destaques da decoração foi a mesa de doces, posicionada abaixo de grandes luminárias de palha, onde uma variedade de docinhos foram dispostos entre um mix de flores e capim dos pampas.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria: Santo CasamenteiroGuia de Fornecedores SANTO CASAMENTEIROAssessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos e vídeo: Studio K | Fotos da decoração: Vivian Farinazzo | Espaço: Serra dos Cocais | Decoração, flores, buquê e objetos: Alana Ribeiro | Buffet, louças e sousplats: Buffet Andreazza | Mobiliário: Marcia Locações e Ritz Locações | Tapetes: Marcia Locações | Bar: Trends Caipis | Bolo: Lulu Cakes | Doces: Ana B Sucret e Lamego Doces | Macaroons: May Macaroons | Bem-casado: Ana Cristina Bem-casados | Vestido de noiva: Atelie Luit | Beleza da noiva: Lidia Prado Noivas | Traje do noivo: Aramis | Papelaria: Modena Paper | RSVP: Suplicy RSVP | Iluminação e sonorização: DJ Sonorização | Música da cerimônia: Alligare | Atração especial: Ansax Live | DJ: DJ Luchesi | Banda: Diego Barolli