Um casamento com vista para as montanhas na Vila Relicário, em Minas Gerais, foi a escolha de Izabela e Geraldo para o “sim”. O casal tinha o sonho de um casamento de dia, ao ar livre e integrado à natureza – e foi exatamente assim o grande dia, na presença de 300 convidados. “A paisagem da Vila Relicário é uma das mais bonitas de Minas Gerais. Casar diante daquele mar de montanhas foi muito especial, inesquecível”, diz a noiva. “O casamento às 14h foi pensado justamente por causa da paisagem e queríamos que aquelas imagens de imensidão fossem vistas e registradas por mais horas. Era o que nós sonhávamos: proporcionar uma viagem inesquecível aos nossos amigos e familiares, em uma cidade histórica e nas montanhas de Minas Gerais”.

Ficamos felizes em saber que o site ConstanceZahn.com como uma fonte de referências para Izabela. “O ConstanceZahn.com era inspiração diária e o guia foi utilizado”, diz a noiva, que consultou também o Guia de Fornecedores CZ na busca por fornecedores.

Vestido de noiva em tule bordado

Izabela buscou o estilista mineiro Alexandre Dutra, que foi o responsável por produzir o vestido do grande dia. “Queria um vestido que valorizasse o corpo, fosse fluido e rico em detalhes”. Assim, o modelo criado contou com um decote V profundo, mangas longas em tule ilusion e bordados por todo o corpo. Já o longo véu com bordados finalizou o look do altar.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e coque clássico. “Queria uma beleza natural e delicada, e assim foi!”, diz Izabela. “Foi pensado um cabelo clássico, e os acessórios e brincos foram do Atelier Girardi”.

Love Affair

Izabela e Geraldo se conheceram através de um primo da noiva, que é grande amigo do noivo. Foram três anos de namoro até que os dois decidiram dar o próximo passo no relacionamento.

O pedido de casamento aconteceu em uma viagem do casal para Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. “Em um piquenique exclusivo no parreiral de uma vinícola”, relembra Izabela. “Perto da natureza, com frio e vinho, do jeito que gostamos. Foi um momento muito especial, do nosso jeito e só nós dois”.

Decoração clássica em branco, verde e dourado

Os noivos escolheram uma decoração clássica, em uma paleta de tons de branco, verde e dourado. “Minha flor preferida é o copo de leite e foi a flor que teve destaque em toda a decoração”, diz Izabela. A decoração foi assinada por Mary Pimenta, que seguiu o desejo do casal.

Para a cerimônia ao ar livre na Vila Relicário, a vista era para as imponentes montanhas mineiras. O caminho da noiva recebeu arranjos em vasos de vidro com copo de leite, a flor preferida da noiva, presente também em um arco com muito verde e flores brancas no altar.

No espaço da festa, as mesas dos convidados receberam arranjos altos e baixos intercalados, além de velas e sousplats em tons metálicos. Já a mesa comunitária foi posicionada abaixo de um arranjo aéreo com muita folhagem e delicadas flores brancas, entre elas margaridinhas e gipsofilas.

Os convidados puderam também aproveitar espaços externos da Vila Relicário durante a festa. “Um momento muito lindo da festa foi a dança dos noivos no momento do pôr do sol. Logo depois, pudemos aproveitar o sunset com música eletrônica, que foi inesquecível”, diz Izabela, que não mudaria nada do grande dia. “Faria tudo exatamente igual!”.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: 10 fazendas para casamento no campo no interior de São Paulo

Veja também: 11 dúvidas sobre a mesa de doces do casamento

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Espaço: Vila Relicário

Acessórios da noiva e joias: Atelier Girardi

DEMAIS FORNECECDORES

Fotos: Bitar e Paiva | Assessoria e RSVP: La Partie | Decoração, flores, buquê, mobiliário, louças, objetos e tapetes: Mary Pimenta | Buffet: Santa Lúcia | Bar: Del Carlo Drinks | Bolo e doces: Santa Lúcia Buffet | Bem-casado: Neiva Chocolates | Vestido de noiva: Alexandre Dutra | Beleza da noiva: Keren Hapuck | Iluminação e sonorização: Sph.som | Coral: Grupo Sinfonia | DJ: DJ Maurício Lobato | Banda: Baianeiros e Marcelo Coelho