Alexandra e Rafael se conheceram durante uma viagem de feriado com amigos em comum, que foram verdadeiros cupidos. “Me tornei amiga de dois amigos do Rafael e eles, assim que me conheceram, falaram que tinham o amigo perfeito para me apresentar. O engraçado é que quando a gente tinha acabado de se conhecer, o melhor amigo do Rafa falou: ‘se um dia vocês dois se casarem, dou um duplex’. Estou esperando até hoje esse duplex, rs!”

Depois de sete anos de namoro, durante uma viagem de final de ano para Gramado, Rafael aproveitou um jantar romântico para surpreender Alexandra com o pedido de casamento. “Aquele dia o mundo parou… Só lembro de chorar e ligar para minha mãe. Antes disso, disse sim, é claro! Rs”, relembra.

Como no início de 2019 Alexandra estaria no fim de sua residência médica, os noivos optaram por deixar tudo pronto ainda em 2018, com o casamento marcado para maio de 2019. Nós decidimos e escolhemos tudo juntos. O Rafa foi um noivo muito participativo, esteve presente em todas as reuniões. A minha maior ajuda foi dele!”

Alexandra e Rafael subiram ao altar na Paróquia Salesiana São João Bosco em Goiânia, a mesma igreja  onde os pais da noiva se casaram 34 anos atrás. No grande dia, os noivos disseram “sim” em uma cerimônia tradicional celebrada por um padre amigo da família do noivo.

Ao final da cerimônia, os 420 convidados se encaminharam para a festa, que aconteceu em um espaço para eventos em Goiânia. A decoração teve como base o estilo clássico, com simetria do mobiliário e o tradicional mix de verde e branco nos arranjos. No entanto, o toque contemporâneo apareceu nas escolhas do projeto floral, que valorizou muitas folhagens, como samambaias e palmeiras, ramos, raízes e cipós, principalmente nos aéreos por todo o espaço, além de vasos cilíndricos de vidro. Queríamos uma decoração que fosse mais a nossa cara, leve, aconchegante e moderna. Por isso optei por folhagem, jabuticabeiras, uma iluminação pontual, e um destaque para as orquídeas que reinaram na decoração.”

Quem comandou o bar do casamento foi a Flairs Coquetelaria, que recebeu muitos elogios dos noivos e de todos os convidados. Ah, o bar… A Flairs é famosa pela beleza e sabor das bebidas. Quanto capricho!” A Flairs Coquetelaria trouxe para o bar drinks clássicos como gin tônica, Moscow mule e whisky, além de opções de caipirinha e o famoso Aquarela, que leva espumante, Aperol, infusão de maracujá e chocolate.

Para seu visual de noiva, Alexandra escolheu um vestido evasê de renda, com decote coração e mangas compridas. A noiva conta que a escolha do modelo foi fácil, o difícil foi decidir o penteado. Tenho cabelão, todo cacheado e adoro usá-lo solto e natural, mas no casamento optei por prendê-lo para um ar mais sofisticado, combinando com o vestido e o véu.” A maquiagem foi leve e natural, com um leve destaque para os olhos.

O dia do casamento é o dia dos sonhos e guardá-lo na memória para sempre é uma grande preocupação das noivas, mas para Alexandra a escolha de Luca Antunes para clicar esse dia tão importante foi fácil. “O que fazer quando a sua primeira amiga de infância é a melhor fotógrafa da vida?! Não tinha como ser diferente… A Luca Antunes tem um olhar incrível e uma capacidade surpreendente de transmitir sentimentos com as suas fotos. Sou fã! E no dia ela cumpriu os seus vários papéis com maestria: foi amiga da noiva, fotógrafa, madrinha, mãe de uma das daminhas e ainda aproveitou a festa. Ela é incrível!”

Luca Antunes registrou todos os detalhes do grande dia de Alexandra e Rafael, e o resultado você confere a seguir:

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Luca Antunes Bar: Flairs Coquetelaria Traje e sapato do Noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES

Assessoria: Fernanda Neves Cerimonial | Espaço e buffet: Casa Lis Goiânia | Decoração: Alessandro Gemus | Vestido de Noiva: Dani Messih | Cabelo: Rodrigo Lopes | Maquiagem: Rodrigo Lopes make up