Karoline Dantas e Ary Albuquerque disseram o “sim” em um casamento civil em São Paulo seguido de jantar, na presença de 50 pessoas. O mini wedding aconteceu no próprio restaurante e teve início às 19h. Tudo foi planejado em cerca de três meses e o casal contou com a expertise da CaaseiGuia de Fornecedores CAASEIAssessoria de casamento & CerimonialBahia, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraíva, Alagoas, São Miguel dos Milagres, Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, Ceará, JericoacoaraPortfólio. “Sou muito organizada e gosto de participar de tudo, mas contamos com a assessoria do Thiago, da CaaseiGuia de Fornecedores CAASEIAssessoria de casamento & CerimonialBahia, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraíva, Alagoas, São Miguel dos Milagres, Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, Ceará, JericoacoaraPortfólio, que foi incrível, especialmente no dia do evento. A equipe assumiu 100% da responsabilidade pela organização, permitindo que eu vivesse o momento de forma tranquila. Em nenhum momento me preocupei com detalhes ou precisei acompanhar os fornecedores, pois as coisas simplesmente aconteceram. Tenho certeza de que tudo saiu perfeito porque tínhamos eles ali para orquestrar tudo”, conta a noiva.

Guia de Fornecedores CZ

Ficamos contentes em saber que a noiva consultou o site ConstanceZahn.com e o Guia de Fornecedores CZ na busca de referências para o casamento. “O Guia de Fornecedores CZ facilitou muito o processo. Lembro que, faltando apenas três semanas para o casamento, decidimos que queríamos uma orquestra. Em um momento de desespero, abri o Guia de Fornecedores CZ e lá encontrei a equipe da FL Musical, o que foi incrível. Isso simplificou muito a minha vida, e tinha total confiança de que eles eram excelentes, afinal, estavam sendo recomendados pela Constance Zahn”.

Vestido de noiva para casamento civil de um ombro só

Desde o início, Karoline já tinha em mente como seria o vestido de noiva para casamento civil ideal. “Queria algo fluido, de um ombro só e, acima de tudo, um vestido simples, mas com um toque moderno”. Ela buscou o ateliê da Fasô. “Sou muito decidida, e com o vestido não foi diferente”. O modelo, amplo e fluido, contou com jabô no decote – criando um destaque ao vestido.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem iluminada e coque clássico. “O vestido, com volume próximo ao rosto, me inspirou a fazer um penteado preso. Nas joias, priorizei delicadas peças em diamantes e ouro branco, com significados especiais para mim”, explica Karoline.

Love Affair

Karoline e Ary se conheceram na faculdade, quando os dois haviam retornado de intercâmbios e foram alocados na mesma turma. “Durante um trabalho em grupo, começamos a conversar, até que saímos pela primeira vez para jantar”, relembra a noiva. Os dois não se desgrudaram mais e namoraram por oito anos até o próximo passo no relacionamento.

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem do casal para Tulum, no México. “Uma experiência verdadeiramente memorável. Ary e eu compartilhamos uma paixão forte em comum: viajar. Eu sempre brincava com ele, dizendo que o pedido teria que acontecer durante uma viagem, e ele seguiu o que pedi!”, diz Karoline. Os dois estavam em um restaurante, assistindo juntos ao pôr do sol e saboreando um drink especial. “Foi um momento mágico, com as cores do céu se misturando”.

Após o pôr do sol, os dois continuaram no local, onde havia mesas suspensas em árvores. “Após uma refeição incrível, ele fez o pedido de casamento. Foi um momento emocionante e inesquecível, com as estrelas acima de nós e a certeza que eu casaria com uma pessoa que nunca falha em me apoiar”.

Decoração em tons de branco, verde e dourado

Assinada por Irene Serio, a decoração para casamento civil seguiu uma paleta em tons de branco, verde e dourado. “Quanto às flores, optamos por lírios, rosas, lisianthus e latânias, entre outras”, conta Karoline. A natureza do espaço, com paredes verdes e árvores, deram um toque especial à decoração. As mesas comunitárias do restaurante, decoradas com arranjos baixos e velas, criaram uma atmosfera ainda mais intimista.

Além disso, desejava não apenas selecionar os fornecedores e acompanhar as discussões, mas também participar ativamente da concretização deste momento especial. Sendo assim, eu mesma confeccionei manualmente todos os menus nominativos e as lembrancinhas”, diz a noiva.

Mesa de doces

Na mesa de doces, muitos docinhos e o bolo de um andar assinado pela Sigrist PatisserieGuia de Fornecedores SIGRIST PATISSERIEBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. “Levei algumas referências para as talentosas pessoas da Sigrist PatisserieGuia de Fornecedores SIGRIST PATISSERIEBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e elas criaram um bolo clássico de um andar com lindas flores de açúcar em tons brancos. O bolo ficou muito próximo da decoração que envolveu todo o evento, casando perfeitamente na mesa dos doces”, diz a noiva, sobre o bolo de pão de ló com recheio de doce de leite.

Karoline também afirma que não mudaria nada do seu casamento. “Foi tudo perfeito e muito além do que imaginei”.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria: CaaseiGuia de Fornecedores CAASEIAssessoria de casamento & CerimonialBahia, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraíva, Alagoas, São Miguel dos Milagres, Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, Ceará, JericoacoaraPortfólio

Bolo: Sigrist PatisserieGuia de Fornecedores SIGRIST PATISSERIEBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Coral: FL Musical

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: The Pic Company | Espaço, buffet, louças e bar: Restaurante Praça São Lourenço | Decoração, flores, objetos e sousplats: Irene Serio | Doces e bem-casado: Pati Piva | Vestido de noiva: Fasô | Beleza da noiva: Cris Telles e Jo Melo | Sandália da noiva: Cecconello | Traje do noivo: Brooksfield | Papelaria: Janaína Assis