Um encontro casual na praia, durante o ano novo, uniu Valéria e Tiago – uma história que nos faz acreditar que, quando um casal está destinado a se encontrar, tudo colabora para que eles se encontrem. O casamento aconteceu em Gramado, no Rio Grande do Sul, e nosso site e guia de fornecedores foi referência para a noiva: “Usei muito! Era o único site que eu olhava. Pesquisei bastante sobre joias, acessórios e também sobre decoração”, conta Valéria. 

Vestido da noiva

Para Valéria, encontrar o vestido ideal não foi fácil. Ela fez duas viagens para São Paulo, visitou várias lojas e estilistas, mas não conseguia encontrar um modelo que se encaixasse nos seus desejos: “Nada remetia ao estilo minimalista que eu queria. A maioria das opções tinham rendas, bordados e pedraria e eu não me identificava. Queria algo reto, chic“, explica a noiva.

Por fim, visitando estilistas em Porto Alegre, Valéria conheceu a Eduarda Galvani: “Ela tem muito bom gosto, foi super querida e atenciosa“, conta a noiva. Com a escolha da estilista feita, tudo fluiu com mais facilidade

O vestido de um ombro só tem uma manga longa transparente e é mais ajustado ao corpo. Por fim, a noiva conseguiu o vestido do jeito que queria: reto com uma suave saia sereia, elegante e sem aplicações.

O coque baixo, com o cabelo repartido ao meio, sustentou um longo véu de tule. A maquiagem leve, com tons terrosos, completou a beleza da noiva.

Love Affair

O primeiro encontro de Valéria e Tiago poderia ser uma história de cinema. Valéria estava na praia com a família, durante uma viagem de férias. Sua mãe queria jogar beach tennis, então Valéria, a mãe e a irmã foram procurar por alguma quadra na praia. Por sorte, um grupo estava jogando – entre eles, Tiago. “Ele foi super gentil e logo veio falar conosco um pouco“, conta a noiva.

Elas acabaram ficando por ali até o pôr do sol, aproveitando em família a paisagem. Tiago percebeu que elas estavam vivendo um momento único e decidiu registrar: “Ele tirou uma foto nossa, de costas, que ficou lindíssima. Depois acabou “tendo que pedir meu telefone” para poder nos enviar a foto…“, explica a noiva. Desde então, eles mantiveram contato e o romance logo floresceu.

Esse encontro aconteceu durante o réveillon de 2016 para 2017. Em 2020, eles já estavam noivos – porém, a pandemia atrasou os planos para o casamento, que aconteceu no final de 2021.

Decoração rosa e azul em ambiente rústico

Valéria não tinha um estilo de decoração definido quando começou os preparativos para o casamento. “Olhei fotos, principalmente no site de vocês, e mostrei para a equipe o que achava bonito“, conta a noiva. 

O ambiente rústico ganhou toques de cor com o projeto floral. As flores, especialmente hortênsias rosas, azuis e brancas, junto com folhagens, deram cor e vida ao ambiente. Um detalhe curioso é que não houve bolo: “Não tivemos bolo nem sobremesa, apenas muitos docinhos diferentes! Optamos por colocar bolo de casamento na nossa festa de Chá-Bar, realizada quatro semanas antes do casamento“, explica a noiva.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Tendências de bolo de casamento para 2022

Veja também: 23 tendências de decoração de casamento 2022

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Vestido da noiva: Eduarda Galvani

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos e vídeo: Will Rossoni | Assessoria: Muller festas | Espaço: Caza Wilfrido | Buffet: Jacobi Buffet | Doces: Buratto Doces e Doce de Mãe | Cabelo da noiva: Felippe Cardoso | Maquiagem: Roberta Delineadoro