Bruna e Fernando se conheceram no aniversário de um amigo em comum e logo se adicionaram nas redes sociais. O resultado foi um namoro de oito anos! Em uma viagem de réveillon, Fernando aproveitou a oportunidade para surpreender. O pedido de casamento foi na noite do ano novo no Hotel Ritz, em Miami, com a minha família toda presente. Perto da virada, o Fernando fez um brinde, um discurso e quando vi ele estava com a aliança na mão!”

Bruna tinha o sonho de se “casar na igreja com véu longo e vestido clássico!” e então deu início aos preparativos para o grande dia, que duraram um ano e meio. Para conseguir organizar tudo, logo no início já conheceu Vivian e Claudia, da 11:11 Wish Assessoria. “Já tinha uma noção grande de como gostaria de tudo e junto com as minhas assessoras maravilhas, Vivi e Cuca da 11:11 Wish, organizamos todos os detalhes!”

Assim como Bruna sonhava, a cerimônia aconteceu na Basílica Santo Antônio de Pádua, em Americana. Ao som do Coral Del Chiaro, os noivos dissera “sim” diante de 420 convidados. O padre foi o máximo! Mesmo estando em ambiente de igreja e ter a parte tradicional da cerimônia, ele nos falou diversas coisas interessantes sobre o casamento, união, o significado dos padrinhos… Todo mundo comentou que achou demais!”, conta Bruna. A decoração da suntuosa igreja seguiu uma linha mais clássica, destacando o mix verde e branco nos arranjos ao redor da nave e do altar.

A festa ganhou um toque contemporâneo com uma decoração que seguiu todos os desejos da noiva. Como o salão da festa tem pé-direito alto, e é todo branco, foquei bastante em colocar folhas, palmeiras em formato leque, costela de Adão,  flores como tulipas na cor pink, e arranjos altos e trabalhados em cores mais modernas.”

Quem assinou o menu super completo do casamento foi o Buffet Claudia PorteiroGuia de Fornecedores CLAUDIA PORTEIRO GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio. “Tivemos uma ilha gastronômica com um menu bastante extenso, além de estação de ceviche ao vivo, jantar, ilha de sobremesas, sobremesas volante, lanchinho da madrugada e uma estação de pastel de raclete que foi um sucesso absoluto!”, conta Bruna.

A Flairs Coquetelaria comandou o bar do casamento e, além dos drinks clássicos, preparou 3 shots para a pista: molecular de vodca de redberry; licor 43 com creme de leite e tequila com morango.

Segundo Bruna, a escolha do vestido de noiva foi uma saga! Não estava encontrando nada que gostasse, então havia decidido mandar fazer. Antes de marcar em um atelier para começar, resolvi passar na Casamarela. A vendedora me fez experimentar um vestido Yolan Cris que não sabia se ia gostar. Quando provei, me apaixonei! Fiz algumas modificações: acrescentei saias, abri um decote nas costas e pedi para bordar ainda mais rs. Resultado? Ficou maravilhoso!” O modelo evasê de mangas longas tinha bordados geométricos e bastante brilho, com a noiva sonhava.

Bruna queria seguir o estilo clássico em todo o seu visual, por isso optou por um coque baixo. “Meu acessório de cabelo desenvolvi do zero com a Vitória Cabaleiro, que faz pentes de noivas maravilhosos! Colocamos pérolas e flores em tecido francês bem delicadas para seguir o padrão do vestido.” Para finalizar, maquiagem que destacou os olhos e brincos de pérola.

Na mesa de doces, as flores rosas e as folhagens tropicais fizeram o pano de fundo para o bolo de quatro andares decorado com rosas e orquídeas brancas.

Além de cuidar da iluminação e sonorização do casamento, a Image Solutions ficou responsável por deixar a festa ainda mais animada com a pista de led, video mapping, projeções e itens de pista!

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria: 11:11 Wish Assessoria

Buffet, louças e sousplats: Claudia Porteiro BuffetGuia de Fornecedores CLAUDIA PORTEIRO GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio

Coral e orquestra: Coral e Orquestra Del Chiaro 

Iluminação, sonorização, iluminação cênica, pista de led, palco, montagens especiais, video mapping/projeção e itens de pista: Image Solutions

Bar: Flairs Coquetelaria

Atração especial: Saxofonista do Coral e Orquestra Del Chiaro

Vestido de Noiva: Yolan Cris para Casamarela Noivas

Acessórios da Noiva: Vitória Cabaleiro

Traje do Noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Coletivo 3 Decoração, flores e objetos decorativos: Fernando Reame | Cabelo e maquiagem: Thiago Scagliarini