Michelle Yeoh é de uma chiqueria sem fim!!! E, na minha opinião, uma das melhores inspirações para mães de noivos! A atriz, que interpreta Eleanor Young, mãe de Nick, em Crazy Rich Asians, sempre faz bonito em vários red carpets por aí. Michelle transita entre vestidos com fenda, terninhos, e vestidos mais românticos, que têm tudo a ver com mães de noivas e noivos para o casamento. A gente ainda não entendeu qual o motivo do uso desse relógio esportivo em qualquer look, mas vamos focar nos looks! Selecionamos dez (e alguns extras) que são perfeitos para mães. Vem ver!

Começamos com esse Elie Saab usado no Sag Awards de 2019 (aqui temos um compilado dos nossos favoritos!) que soma brilho a plumas numa combinação perfeita!

Outro Elie Saab, dessa vez com renda e transparência! Uma opção leve para quem quer usar cor de forma delicada. Ela usou este no 7th Asian Film Awards!

O vestido abaixo também já apareceu por aqui, no post de vestidos do Bafta 2019. Também é Elie Saab – ela é fã do estilista! A capa deixa o look super elegante – e claro, as joias arremataram o visual.

Opção de azul claro para mães que gostam de tons pastel. Tem uma pitada de ousadia com essa transparência e adorei o detalhe dos laços nas alças! Ela combinou o modelo Elie Saab com o cabelo solto bem volumoso, todo ondulado.

Esse ela usou no Festival de Cannes de 2009! É um Roberto Cavalli nude mais justinho, tomara que caia, que se abre numa cauda bem levinha. As aplicações em preto criaram um contraste bem interessante!

Amarelo fica lindo no altar, e a fenda poderosa desse longo também é uma boa opção para quem quer algo mais ousado!

Um Elie Saab tomara que caia todo bordado com dourado que ela usou na noite de encerramento do Doha Tribeca Film Festival de 2001. Linda opção para um casamento à noite!

Michelle fica super bem de verde – e sabe disso! Ela usou o vestido de um ombro só bem fluído da Alberta Ferretti Resort na premier do filme Reign Of Assassins!

Outro exemplo de verde! Um Versace de corpete bem justo, que se abre em uma saia volumosa!

Outra cor que fica linda em Michelle é vermelho (que eu já comentei aqui que adoro para as mães)! Elegantérrima nesse Marchesa de um ombro só com capa! Claro que ela combinou com o anel de esmeralda.

Não poderia faltar esse look, que Michelle Yeoh usou como Eleanor Young em Crazy Rich Asians na cena do casamento! De renda bordado com “kimono” combinando, de Elie Saab.

Outro look de impacto usado por ela no filme, na primeira festa, foi esse Maison Valentino drapeado verticalmente com capa bem fluida! Dessa vez, a esmeralda estava nos brincos e broche!

Para mães fãs de blazer, esse primeiro podia estar com a barra menor, mas é uma ótima inspiração!

Outra opção com blazer, dessa vez num mix de texturas: saia e camisa de cetim e casaqueto de camurça!

. . . . . . . . . 

Veja também:

Looks de Angelina Joie para mães de noivos

10 vestidos de Uma Thurman para mães de noivos