Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2017: casamentos fashionistas

Os casamentos fashionistas são sempre uma referência! Muitas vezes, eles são extravagantes até demais, mas a verdade é que as noivas do mundo da moda podem e devem quebrar protocolos. O ano de 2017 não deixou a desejar nessa categoria e nos trouxe inspirações de diferentes estilos.

1. Amy Terry + Basil Mavroleon:Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais já havia me dado algumas pistas de que este casamento assessorado por ele seria incrível – e realmente foi! Amy e Basil são de Londres, mas escolheram o Rio de Janeiro como o cenário do “sim”. A cerimônia aconteceu na Igreja São Francisco de Paula e a festa, no Parque Lage. Foi um casamento grandioso sem exageros, tradicional com um toque fahionista! O vestido de noiva, assinado por Giambattista Valli, foi o verdadeiro destaque da noite! O modelo era imponente por conta do volume da saia e o comprimento da cauda. Mas também super leve, graças ao movimento do tecido. E o detalhe que fez toda a diferença foram as mangas bufantes!

2. Camila Carril + Anthony SidoliCamila e Anthony tiveram um lindo destination wedding em Firenze, na Itália (nós postamos também a festa pre-wedding e o after-wedding shooting)! A Chiesa di Ognissanti foi o cenário do “sim”, enquanto a recepção para 170 convidados foi realizada na deslumbrante Villa di Maiano. Diferente e ousado, o vestido de noiva de Camila foi uma verdadeira sensação: desenvolvido pelo Ashi Studio, o modelo era estruturado e tinha gola alta e muitos bordados! Como o vestido era bem impactante, ela apostou em coque clássicomaquiagem clean e natural. Para a festa, a noiva surgiu em um vestido de modelagem mais enxuta, assinado por Galia Lahav, e cabelos soltos, que valorizaram o decote nas costas.

3. Chanel Dror + Eric TarloChâteau du Grand-Lucé, em Loire Valley, na França, foi a escolha de Chanel e Eric para o “sim”! Com longas mesas comunitárias, a decoração com pequenos arranjos de hortênsias e eucaliptos ficou um charme! Para o grande dia, Chanel se decidiu por um vestido rendado, com decote ombro a ombro e capa com cauda, que levou a assinatura de Amir Taghi. Como não queria usar véu, a noiva apostou em uma voilette feita com a renda do próprio vestido. Após a recepção, os noivos receberam os convidados para a verdadeira festa, e Chanel usou um macacão off-white para ficar mais à vontade!

4. Livia Facirolli + Rafael Capobiancocompartilhamos todos os detalhes do casamento de Livia e Rafael na Revista Constance Zahn Nr. 5 (à venda aqui!). Mas fizemos questão de postar o vídeo aqui no site – afinal, o “sim” deles, que aconteceu em Nova York, foi tão moderninho e original! Tanto a cerimônia quanto a festa aconteceu em um rooftop e a decoração seguiu o estilo clean. O look de noiva de Livia era, na verdade, um body bordado e uma saia com fenda, complementados por sandálias desenhadas por ela (que é designer de sapatos da Santa Lolla). Como adoram rock’n’roll, os noivos deixaram a cerimônia ao som de Rebel Rebel, de David Bowie, vestindo jaquetas de couro personalizadas!

5. Vanessa Rozan + Ricardo Lombardio casamento de Vanessa e Ricardo foi super fiel ao estilo único do casal! Na verdade, o grande dia deles não teve cerimônia e foi mais uma “festa para comemorar”, nas palavras da noiva. Como moram no centro de São Paulo e são apegados às histórias dos lugares, os dois escolheram o Circolo Italiano para receber os convidados. Quem assinou o vestido da noiva foi Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que criou um modelo com blusa de gola alta, mangas longas e babadossaia mullet com lindos bordados. Diferente da maioria, Vanessa usou sandálias pretas com leve toque de brilho. E é claro que a beleza ficou por conta da noiva, que é especialista no assunto!

6. Ray Breda + Carlos Mielepara organizar o casamento em apenas cinco meses, Ray e Carlos contaram com a assessoria da Toda de BrancoFornecedoresTODA DE BRANCOAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. Para 120 convidados, a cerimônia foi ao ar livre e, assim como a festa, aconteceu no Iate Clube de Santos, em São Paulo. Moderna, a decoração chamou a atenção: cipós entrelaçados e orquídeas brancas na cerimônia e móveis de acrílico da 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais com muitas folhagens na festa. O bolo de Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais também era super moderno, em total sintonia com o projeto! Como Carlos é estilista, os dois decidiram quebrar a tradição e fazer o vestido de noiva a quatro mãos. O resultado foi um modelo de cetim e organza de seda, com ondas tridimensionais, que fugiu do clássico! A 4GP Wedding CinemaFornecedores4GP WEDDING CINEMAFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais foi a responsável pelo lindo vídeo!

7. Karla Orlando + Mauricio BacellarKarla e Orlando disseram o “sim” na charmosa capelinha da fazenda da família do noivo. E como trabalha com decoração de festas (ele comanda a MBacellarFornecedoresMBACELLAR AMBIENTAÇÕES E FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais), Mauricio fez questão de assinar a decoração do próprio casamento. A festa foi montada no jardim e teve amarelo, azul e toques de branco na paleta de cores. O projeto floral de André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais contou com rosas, orquídeas e glicínias. O vestido de noiva de Karla foi um dos destaques do grande dia: assinado por Valentino, o modelo midi era um mix de romance e rock’n’roll, com saia rodada de tule, bordados de pois e ilhoses. O bouquet de margaridinhas e o fascinator complementaram o look da noiva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *