Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: destination weddings

Os vários dias de festa e a paisagem são as principais razões para que os noivos escolham dizer o “sim” em um destination wedding. E em 2016, os casais foram criativos ao escolher o cenário perfeito. St. Barth, Miami, Provence, Londres, Toscana… Para quem sonha com um casamento fora do Brasil, inspirações não faltam!

retrospectiva-2016-destination

1. Gabriella Magalhães + Fernando Marques: Gabriella e Fernando disseram o “sim” na região de Chianti, na Itália, e o casamento deles é um dos que estão na Revista Constance Zahn Nr. 4 (para comprar, clique aqui!). Nós publicamos o jantar pre-wedding aqui no site, que dá um gostinho do clima do destination wedding dos dois! A decoração ficou por conta da Tearose, que também cuidou do conceito do casamento, e a noiva usou vestido Wanda Borges.

2. Helena Bordon + Humberto Meireles: o casamento em St. Barth de Helena e Humberto foi um dos mais esperados do ano! A noiva usou vestido leve e esvoaçante, com top rendado por baixo, assinado por Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein. A decoração em verde e branco se integrou à paisagem natural e as flores em roxos deram um toque de cor. Para o destination wedding, a blogueira levou um verdadeiro time de profissionais, que incluiu Vicente Piserni, responsável pelo vídeo, e Flavia Vitória, que fez as fotos. 

3. Lila McKean Warburton + Daniele Benatoff: além de ser um destino especial para Lila, St. Barth foi também onde os noivos se conheceram. Então, não houve mistério na hora de escolher o lugar para o destination wedding. Os dois queriam que a festa tivesse um clima de jantar em casa e faziam questão de ressaltar a beleza natural da ilha. A noiva usou vestido Oscar de la Renta, com silhueta clean e aplicações de renda. Para completar, bouquet de peônias brancas.

4. Dasha Muzaleva + Max Aengevelt: mais um casamento na Itália! O “sim” de Dasha e Max teve como cenário o Lago de Como, que conquistou os noivos pelo clima agradável e pela bela paisagem. Dasha também usou vestido Oscar de la Renta com flores aplicadas e completou o look com véu no mesmo padrão de aplicações.

5. Asli + Omer: Asli e Omer são turcos, mas se conheceram nos Estados Unidos. E para o “sim”, escolheram fazer um destination wedding em José Ignácio, um balneário próximo a Punta del Este, no Uruguai. O casal fez questão de que a decoração respeitasse ao máximo a paisagem local, e o resultado foi um projeto rústico e literalmente pé na areia. O vestido de noiva, um modelo Reem Acra com efeito top cropped, foi amor à primeira vista, que ganhou ainda mais charme com a guirlanda de folhagens!

6. Bia Daidone + Paulo Cezar Castello Branco: Miami foi o cenário do pedido de casamento, por isso, Bia e Paulo Cezar não pensaram duas vezes antes de voltar à cidade para dizer o “sim”. A noiva nunca sonhou com um casamento tradicional, e escolheu uma decoração descontraída, colorida e alegre, com projeto floral de Monica Rezende. O vestido Reem Acra também fugiu do clássico e combinou perfeitamente com o clima do destination wedding em Miami.

7. Beatriz Oliveira + Vinícius Ferreira: Beatriz e Vinícius disseram o “sim” em Provence, na França, onde sempre passam uma semana por ano. Os preparativos tiveram a assessoria da She Said Jazz, que ajudou os noivos com os costumes locais quando o assunto é casamento. Como o hotel onde aconteceram a cerimônia e a festa parecia um castelo, Beatriz optou por uma decoração simples, com flores típicas da região. Inspirada pelos icônicos campos de lavanda de Provence, Bia CoutinhoFornecedoresBIA COUTINHO CONVITERIAConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais criou o convite do casamento.

8. Marcela + Henry: um destination wedding sempre foi o sonho de Marcela. E como Henry é inglês, os dois optaram por realizar o casamento civil em Londres. Para a festa, os noivos imaginaram um clima formal, bem britânico, com direito a um jantar tradicional. O único elemento que fugiu do clássico foi o vestido, um modelo moderno feito sob medida pela amiga da noiva, Sophia Hegg. Depois, Marcela e Henry disseram o “sim” mais uma vez em território brasileiro, e nós postamos o casamento aquiAnna Quast e Ricky Arruda fizeram as fotos dos dois eventos! 

9. May + Rene: May e Rene escolheram a Toscana, na Itália, para o destination wedding porque queriam um “território neutro” – ela é brasileira e ele, suíço. Babi Leite cuidou da assessoria do casamento, que teve três dias de festa e contou com 120 convidados. A 1-18 Project elaborou a decoração em estilo clean e contemporâneo, com mobiliário branco, espelhado e em acrílico. O projeto floral ficou por conta de André Pedrotti e teve rosas, tulipas e orquídeas brancas. Vinicius Credidio registrou em vídeo todos os detalhes do casamento! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *