Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: casamentos fashionistas

Os casamentos fashionistas são sempre uma referência! Muitas vezes, eles são extravagantes até demais, mas a verdade é que as noivas do mundo da moda podem e devem quebrar protocolos. O ano de 2016 não deixou a desejar nessa categoria e nos trouxe inspirações de diferentes estilos.

retrospectiva-2016-fashionista

1. Giovanna Battaglia + Oscar Engelbert: Giovanna é estilista e editora de moda, por isso, um casamento extravagante era mais do que esperado! Os noivos decidiram se casar em Capri, na Itália, e a cerimônia (com direito à chuva de corações de papel!) aconteceu aos pés do farol de Punta Carena. A noiva usou vestido Alexander McQueen, com um corset bem ajustado ao corpo e saia com muito volume e textura. A recepção aconteceu ao ar livre, com vista para o mar!

2. Ana Beatriz Barros + Karim El Chiaty: a modelo brasileira e o empresário egípcio disseram o “sim” na paradisíaca ilha de Mykonos, na Grécia, em um dos casamentos mais comentados do ano. Ana Beatriz usou vestido de noiva de renda e point d’esprit, com saia rodada e decote ombro a ombro, assinado pela Maison Valentino. No time de madrinhas, personalidades como Fernanda Motta, Isabeli Fontana e Alessandra Ambrósio! A decoração da festa fugiu do tradicional e teve luzinhas e arranjos coloridos.

3. Lucyanna Baracat + Georges Pantazis: Lucyanna é descendente de libaneses e sempre quis usar um vestido de noiva assinado por um estilista da mesma nacionalidade. O escolhido foi Elie Saab, e é claro que o look da noiva deu o que falar!! As provas foram conduzidas pelo próprio estilista, em Paris, e o modelo, com saia volumosa e cauda longa, teve cristais, pérolas, paetês e aplicações de floresJr Mendes assinou a beleza de Lucyanna e o penteado e maquiagem foram aprovados pelo próprio Elie Saab. A decoração da festa ficou por conta de Denise Magalhães, da Verde que te Quero Verde, que apostou na combinação entre branco, verde e dourado e vários elementos dourados

4. Mosha + Aidan: o casamento de Mosha e Aidan nos chamou a atenção pelo cenário: a Islândia em pleno inverno, toda coberta de neve! O look da noiva, claro, seguiu o clima invernal, com bodysuit customizadosaias intercaladasdetalhes em pele. Para complementar, botas over the knee de camurça, também customizadas, e brincos em formato de flocos de neve, assinados por Oscar de la Renta. A festa aconteceu na Opera House Gamla Bió, que abrigou o primeiro cinema islandês, e foi seguida pela comemoração do Ano-Novo!

5. Bruna Azem + Eduardo Rosman: como Bruna trabalha com moda, o look de noiva estava carregado de expectativas! E ela não decepcionou ao escolher um modelo minimalista Stella McCartney, que foi customizado com uma capa, para que ficasse mais bridal! O casamento teve assessoria de Roberto Cohen e a decoração seguiu o estilo alegre e descontraído, com muito verdelistras. A Petit Souvenir cuidou da papelaria do casamento, com convite minimalista ilustração em aquarela, em homenagem ao Rio de Janeiro!

6. Kristen O’Neill + Brett Shapiro: o casamento de Kristen e Brett nos chamou a atenção por ter sido em Positano, que, além de paradisíaca, foge um pouco de Toscana, onde a maioria dos destination weddings na Itália costuma acontecer. A noiva usou vestido todo rendado Dolce & Gabbana, com decote ombro a ombro e mangas levemente bufantes. A recepção para 60 convidados teve flores brancas, detalhes em azul decoração aérea com lanternas e glicínias. Um dos destaques da festa foi o bolo de casamento, no formato de dois corações, uma surpresa da irmã da noiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *