Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Retrospectiva 2015: casamentos no jardim de casa

Casamentos no jardim de casa sempre têm um clima especial! Independentemente do número de convidados, a festa ganha um ar intimista e traz em si muitas memórias vividas. Os noivos abaxio escolheram fazer a festa de um jeito mais aconchegante, no melhor estilo “receber em casa”.

retrospectiva-2015-casamentos-jardim-de-casa-constance-zahn-01

1. Victoria Linhares + Renan Georges: este foi um dos casamentos mais comentado de 2015 em São Paulo. O casal disse “sim” na casa da avó da noiva, em um clima familiar e sem afetação, tudo orquestrado pela Boutique de Três. Para a decoração, a florista Lucia MilanFornecedoresLUCIA MILANFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais criou arranjos bem coloridos, com muitas orquídeas em roxo e amarelo, suculentas, folhagens variadas e limões sicilianos, deixando o jardim da casa ainda mais lindo! O vestido de noiva também chamou muita atenção, pelo desenho da “renda” (um mix de renda renascença + tule bordado + aplicações cortadas a laser). Jr MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais foi o responsável pelo make e penteado – amplamente “reinstagramados”! As fotos oficiais foram clicadas por Flavia Vitória Photo

2. Olivia + Gabriel: o casamento de Olivia e Gabriel também foi dos mais curtidos no nosso Instagram (@constancezahn)…. com razão, porque foi mesmo de suspirar! Eles disseram “sim” no jardim da casa dos avós da noiva, que ganhou uma decoração super romântica da Verde Que Te Quero Verde. Linda, a noiva usou um vestido de renda e decote nas costas que combinou perfeitamente com a ocasião. A maquiagem leve e o coque baixo, assinados por Andrea AlencarFornecedoresANDREA ALENCARBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Belo HorizonteLeia mais arremataram o look. Ficou tudo tão encantador que foi até difícil selecionar as fotos, clicadas pela Ana JunqueiraFornecedoresANA JUNQUEIRA FOTOGRAFIAFotografiaBelo HorizonteLeia mais!

3. Maria Luiza Jobim + Paulo Figueiredo: muitas noivas escolhem músicas de Tom Jobim para a entrarem na cerimônia… mas imaginem a emoção quando a noiva em questão é a filha do maestro! Meus olhos se enchem de lágrimas só de imaginar!! Maria Luiza e Paulo se casaram na Igreja do Vale do Cuiabá, em Itaipava e depois receberam os convidados em uma festa íntima na casa da família da noiva. O vestido de guipure assinado por Guilherme Guimarães era todo florido. A beleza ficou por conta de G. JuniorFornecedoresG. JUNIORBeleza & Dia de NoivaRio de JaneiroLeia mais, que fez um coque trançado e uma maquiagem leve, combinando com o estilo delicado da noiva. E não posso deixar de comentar os brincos… fiquei muito, muito feliz e honrada de a noiva ter escolhido um modelo da coleção Talento por Constance Zahn!

4. Maria Thereza Alkmim + Luiz Flávio Resende: normalmente, conversamos com a noiva para saber os detalhes do casamento… neste caso, foi o noivo quem fez questão de contar a história do casal! E pelo depoimento apixonado dele, ficou bem clara a sintonia e o amor entre os dois! O local escolhido para celebrar a união foi a casa dos pais da noiva, em Belo Horizonte, o que possibilitou que o casal pudesse acompanhar a montagem de pertinho! Para a cerimônia, um altar coberto de gipsofilas, tudo em branco e verde. Para a festa, a decoração foi clássica teve o dourado como cor predominante. A mesa de doces era motivo de grande expectativa, já que Maria Thereza é sócia da Leclanté Pâtisserie! Para corresponder aos anseios dos convidados, ela fez não só uma mesa de doces, mas um salão! E os lace cakes (sucesso absoluto da Leclanté) foram as lembrancinhas.

5. Renata + Diego: a decoradora Renata ParaísoFornecedoresRENATA PARAISODecoração & CenografiaRio de JaneiroLeia mais é conhecida por seus projetos integrados à natureza. O seu próprio casamento não poderia ter sido diferente! Ela disse “sim” no jardim de casa, no Rio de Janeiro, num clima leve, aconchegante e bem original! A cerimônia foi muito emocionante! As avós entraram de braços dados e com as alianças (já que os avôs não são mais vivos). Os pajens e as daminhas entraram com o labrador mais novo do casal. O noivo entrou com a labradora mais velha, e a noiva com o cão de guarda deles, um pastor alemão. A paleta de cores foi escolhida de acordo com as cores da natureza naquela época do ano. “Abril é a época da quaresmeira (árvore de flores roxas) e o mês da borboleta azul. O verde predominava no próprio jardim onde aconteceu o casamento e o branco foi o tom que pedi para que todos os convidados usassem“, detalha a noiva. Um casamento super boho – da moda à decoração.

6. Maria Mendes + Pedro Davies: eles trocaram as alianças na bela casa dos pais da noiva, rodeada de verde e com uma vista incrível da Cidade Maravilhosa. Realmente não precisava de muita coisa para o décor ficar chic e acolhedor! Maria é estilista de noiva e festa, por isso havia uma grande expectativa em relação ao vestido que ela usaria no grande dia. O modelo (assinado por ela, claro!) tinha base de crepe de seda com tule bordado (foram 5 meses para bordar!). Na cerimônia, a peça ganhou uma saia de zibeline que foi retirada durante a festa.

7. Lorena Simões + Eduardo Kaplan: o casamento com clima de reunião familiar aconteceu na casa dos avós de Eduardo, em Teresópolis. Uma casa linda que traz lembranças da infância dele e, com certeza, fez todos se sentirem bem. A decoração respeitou a história da casa, portanto, foi simples e aconchegante. A subida ao altar foi um pouco diferente do usual. “Queríamos entrar juntos, então combinamos de nos encontrar na sala, junto com nossos pais e amigos mais próximos, para dizer a eles o quanto eram especiais e como estávamos felizes de estar ali. Depois desse momento, seguimos lado a lado para a rupá, onde dois amigos queridos tocaram a celebração“, explicou Lorena. A Os cliques de todos os detalhes é da LoveShakeFornecedoresLOVESHAKEFotografiaRio de JaneiroLeia mais.

8. Juliana Piccolotto + Diogo Mattardepois de um chá de lingerie bem animado (que publicamos aqui), recebemos as fotos do casamento de Juliana e Diogo. A cerimônia e a festa aconteceram na casa da família da noiva, no interior de São Paulo, num belo dia de sol. Para a decoração, a ideia era aproveitar bem a natureza e a luz natural. As árvores ganharam flores que combinaram com a paisagem da casa, que na época estava cheia de primaveras. O flamboyant da entrada da casa inspirou toda a identidade visual – do detalhe do convite às lembrancinhas. Até o vestido de noiva estava em harmonia: o modelo tomara-que-caia criado por André Betio era todo de guipure italiana com tema de folhas.

9. Mariana Godinho + Thiago Lannes: quando receberam a notícia de que um filhinho estava a caminho, Mariana e Thiago decidiram se casar no civil e adiar a festa que tanto sonhavam para depois do nascimento do bebê! A espera valeu muito a pena, porque além de uma linda festa, puderam celebrar o amor com o príncipezinho deles nos braços! O cerimonial Lela Eventos ajudou a organizar o casamento, que aconteceu na casa dos avós do noivo, no Rio de Janeiro. Para combinar com o estilo despojado da comemoração, a noiva usou um vestido com saia fluida e decote nas costas, assinado por Mariana KuenerzFornecedoresMARIANA KUENERZVestidos de NoivaRio de JaneiroLeia mais. A V Rebel foi a responsável pelo registro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *